Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hi Blend Protein é bom?


Gabriel Waselciac

Posts Recomendados

Galera, minha grana tá curta e tô precisando de suplementos porque os meus acabaram, e vi uma proteína da Leader Nutrition "Hi Blend Protein" e é sem Soja, oque achei interessante mas ao mesmo tempo estranho porque geralmente os Blends com um preço agradável demais tem "Soy Protein"... Enfim, pra quem está com a grana curta, recomendam esse Blend da Leader Nutrition?

 

Geralmente compro Whey da Growth, mas como a grana tá curta, não tem como eu comprar na Growth.

E eu compraria tudo de Frango se eu morasse sozinho, mas ainda moro com meus irmãos e minha mãe, e da última vez que comprei comida ao invés dos suplementos, não valeu a pena pois comeram tudo junto comigo hahaha

Enfim, é isso. Grato desde já! :)

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2019 em 15:02, Gabriel Waselciac disse:

Galera, minha grana tá curta e tô precisando de suplementos porque os meus acabaram, e vi uma proteína da Leader Nutrition "Hi Blend Protein" e é sem Soja, oque achei interessante mas ao mesmo tempo estranho porque geralmente os Blends com um preço agradável demais tem "Soy Protein"... Enfim, pra quem está com a grana curta, recomendam esse Blend da Leader Nutrition?

 

Geralmente compro Whey da Growth, mas como a grana tá curta, não tem como eu comprar na Growth.

E eu compraria tudo de Frango se eu morasse sozinho, mas ainda moro com meus irmãos e minha mãe, e da última vez que comprei comida ao invés dos suplementos, não valeu a pena pois comeram tudo junto comigo hahaha

Enfim, é isso. Grato desde já! :)

 

 

spacer.png

o problema é que são 2 scoops pra bater 24g... eu acho que se a grana ta curta, se você quer bater a quantidade de proteinas vai ter que tomar leite desnatado e comer queijo cottage, além das outras comidas que você está habituado. o que importa aqui é que a proteina seja de alto valor biológico, seja de whey, de ovos, de leite...

 

concordo que o sabor de whey e de qualquer shake é menos enjoativo do que comida, mas não adianta também você hipotecar a casa, o carro, os irmãos e vender a família toda só pra moldar seu corpo, tem que tentar arranjar uma maneira de contrabalancear os problemas financeiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...