Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Mini Dorian Yates


Mr. Nebraska

Posts Recomendados

Yaaa BUDDY!!!

 

Caras, vou compartilhar um treino e dieta que segui nesse mês de julho (férias da facul = so mutch easy to get bigger), a intenção é que sirva como um exemplo pra quem ta em dúvida e quer tentar uma alternativa pra ficar giga (ou um pouco menos pequeno e parar de usar essa tua camiseta P ridícula), então vamos aos dados:

 

TREINO: ABCDE

 

A: PEITO

 

Supino inclinado

Supino reto

Crucifíxo inclinado

Cross over (ou peck deck/voador/fly/foda-se) + drop

Supino na máquina (é aquela que tu faz sentado, tu sabe qual é) + drop

 

B: SHOWDERS AND DELTS

 

Desenvolvimento militar halter

Elevação lateral em pé (joga peso e esquece a execução)

Puxada de barra W (posterior de ombro)

Elevação frontal com barra W

Elevação lateral sentado + drop em todas (nessa tu foca na execução seu porra, lenta, faz na moral)

Miolo trapézio na máquina (é o fly invertido)

Manguito rotador

Encolhimento de ombros (trapezera buscando caraio)

 

? GUNS (drop em todas)

Tríceps pegada reta pulley alto

Tríceps corda

Rosca direta barra W

Rosca alternada sentado (menos nessa)

Tríceps testa (e nessa também)

Rosca scott 

 

D: PERNAS

 

Agachamento livre

Leg press

Mesa flexora + DROP

Stiff

Agachamento no hack

Cadeira extensora + DROP

Gêmeos em pé + DROP

 

E: BACK DAY MOTHERFUCKER

 

Puxada alta + DROP

Remada baixa

Remada alta na máquina pegada pronada (essa é pra focar o miolo das costas, pra quem desvio de postura - peitoral mais forte que dorsais - é bom)

Remada serrote

Puxada alta pegada supinada

Remada cavalinho pegada aberta (pro miolo também)

Lombar

 

 

Dieta da ana maria braga from hell:

 

DEJEUM:

300ml de leite

1,5 scoop de aveia
1 banana
1 colher de pasta de amendoim 

ALMOÇO:

300g de arroz

60 - 100 de feijão

150g de frango/carne/peixe/minarolanatuaboquinha

 

LANCHE:        

FREE LUNCH (traduz lá, vai)

 

PRÉ-TREINO:    

300g de arroz

60 - 100 de feijão

5 ovos (cozidos/fritos/watever - só não vai comer cru né seu www..filhodaputa.com.br)
        
PÓS-TREINO:    

idem o almoço

 

A alimentação foi basicamente essa durante todo o mês, as vezes eu mandava macarrão, mas não fugia muito desse plano. Final de semana eu tirava a refeição pré treino mas deixava os ovos (no homo) e no lugar de comer fucking 300g de arroz eu mandava algum outro carbo.

 

Os resultados foram bons, assim como o esperado:

 

Musculatura bem cheia;

Rumento de força;

Retenção e um pouco de fat junto;

Metabolismo acelerou pra caralho, tinha dias que eu acordava igual um crackudo cheio de fome;

A recuperação muscular ficou sinistra, os treinos eram sempre até a quase morte e as vezes eu tava dolorido do treino do dia anterior, aí após umas 2/3 refeições dessas (almoço, lanche e pré workout) já tava pronto pro treino again;

 

E o bagulho mais engraçado foi a pauduressencia, não sei se foi devido a esse aporte calórico (eu mandava lixo pra caralho também, mas nunca substituía lixo por refeição - e não me arrependo de nada Senhor Burns), mas tipo, piroca tava vigoroso, lustrosa, corpulenta e entre outros adjetivos que minha fêmea impôs ao meu nobre membro. Imagino eu que essa rotina de + caloria e treino intenso pra caralho aumentou meus níveis de testosterona, só imagino. Mas enfim, os resultados foram gratificantes.

 

Eis as recomendações:

 

Se você tem menos de 1 ano de treino, esqueça tudo que leu (ou bota em prática a partir de 08/2020;

Se tu é endo, corta o lixo e come clean;

O treino foi puxado, principalmente no ombro e costas, tinha dias que eu ia treinar com dor mesmo, então, watch it boys, não vai fazer merda e jogar a culpa em mim;

Eu tenho 1,75 e 83-85kg se tuas medidas forem mt diferentes das minhas, faz umas adaptações aí na moralzzz.

Allways do the fucking cardio you lazzy bastards;

Se prepara pra ouvir (nossa como você cresceu *-* o que você fez?) e claro, como um bom gentleman, dê a resposta verídica: Treino e Dieta, sua puta

E pra reduzir os níveis de stress circulando no seu organismo, clica nesse link aí seu merdinha e tenha um bom dia:

 

That's it guys. Keep safe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...