Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu perco musculatura em dias como esse?


John Cricket

Posts Recomendados

Hoje foi um dia bem ruim, ontem dormir umas 3 da manhã e acordei ás 6 com uma notícia ruim, fiquei um tempão em jejum, para n mentir, comi uma pera antes de sair para resolver esse problema. Voltei umas 14:00 e fiz minha comida, almocei umas 14:30, fui deitar um pouco e adormeci pois tava mt cansado, acordei agora e não sei oq fazer, vou tomar um shake e tentar dormir pois amanhã tenho compromisso logo cedo. Esses dias são muito prejudiciais? Perco muita massa magra em dias como esse? Algum conselho do que fazer?

Editado por John Cricket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se acontecer de forma esporádica você não perde nada, só deixa de ganhar ou nem isso, mas se for assim 3x na semana por exemplo nem preciso falar nada né. Agora só hoje tu não perdeu nada, relaxa e vai descansar. Conselho do que fazer é se planejar melhor, eu tenho uma rotina que saio de casa 5:30 da manhã, volto 13:00 pra almoçar e saio as 13:45 voltando novamente somente as 00:00, por isso tenho sempre alimentos chave pra emergências e dias cansativos, tenho marmitas prontas congeladas, filé de frango temperado que é só por na Air Fryer, além de Whey, Soja e Albumina que é só misturar com aveia que posso fazer um shake com quantidade de proteína e carbo que eu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, erikmf disse:

Se acontecer de forma esporádica você não perde nada, só deixa de ganhar ou nem isso, mas se for assim 3x na semana por exemplo nem preciso falar nada né. Agora só hoje tu não perdeu nada, relaxa e vai descansar. Conselho do que fazer é se planejar melhor, eu tenho uma rotina que saio de casa 5:30 da manhã, volto 13:00 pra almoçar e saio as 13:45 voltando novamente somente as 00:00, por isso tenho sempre alimentos chave pra emergências e dias cansativos, tenho marmitas prontas congeladas, filé de frango temperado que é só por na Air Fryer, além de Whey, Soja e Albumina que é só misturar com aveia que posso fazer um shake com quantidade de proteína e carbo que eu quiser.

Valeu pelas dicas, raramente isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...