Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto da caseína


Lucas Dezesseis

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Lucas Dezesseis disse:

Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção?

E vc acredita que essa (suposta) desaceleração importa tanto assim para os ganhos? ...

 

Como já comentaram, ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Olá moro fora do BR e aqui a albumina e caseína são um valor absurdo. Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção?

Alguma outra sugestão de alimento ? Obrigado

Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá.

 

E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2019 em 03:17, matheuskr disse:

Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá.

 

E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto.

 

 

 

 

Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp 

ah, dai não vale a pena se está sacrificando seu bolso...compra só de vez em quando. o leite a princípio é a principal fonte de caseina,mas é reportado que contém caseina em sorvete, queijo, manteiga, creme azedo e por ai vai. o leite ainda parece ser a melhor fonte e se eu não me engano, tem umas marcas até de leite orgânico ai.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp 

Aproveita que se ta nas europa e come esses iorgute grego de verdade que so vem prot  praticamente , ta noiado com absorcao  manda isso 3 ovos cozidos e pasta de amendoim antes de dormir o bro science da proteina/absorcao vai estar completo e 50x melhor que tomar caseina

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...