Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Encontro


gan

Posts Recomendados

Ah, sem maldade, eu nao pago !

Se é uma coisa de boas, um refri aqui, uma coisa assim blz...Agora bancar um role ? Neem raxando !

Jah tive muitas experiencias negativas em relação a isso, eu pago grana de gasolina pra carro de amigo, pago cerva pra amigo, mais num pago pra mulher ! Aí vao pensar que eu sou carrasco, mal educado, naao, num sou !! É que, pra que que eu vou pagar algo pra uma garota q vou simplesmente beijar e talvez ************ . Num vira né !

Mas, se for um namoro, casamento, direitos iguais pra todos ! Independente da situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, primeiro encontro é de lei que eu pago. Se a mulher é interesseira ou não, foda-se. Eu pago. É uma questão de cavalheirismo, como a Fefe disse. Sem falar que dá uma sensação de poder. :rolleyes:

Agora, num namoro, não vejo problemas em aceitar que elas paguem a conta vez ou outra, ou que a conta seja dividida entre os dois, ou até mesmo cada um pagar o seu.

[2]

To namorando meu tempo no hipertrofia, na academia e minha dieta, cheia de albumina.

Quando eu "namorava" (nunca pedi ela em namoro, mas ela sempre se referia ao nosso relacionamento como "namoro"), era uma puta duma encheção de saco: Eu sou um cara caseiro, geralmente não saio aos FDS (quando saio, é entre amigos pra comer algum lanche ou jogar sinuca hahaha). Ela vivia enchendo o saco pra ir em bar (não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica) pra acompanhar ela, shopping e essas coisas. Tudo bem ir de vez em quando, mas toda semana tem que ter uma puta paciência pra tolerar.

E respondendo à pergunta do tópico: Eu procuro evitar pagar, mas quando não tem jeito eu pago. Fazer o que...

Porra, ir num bar ficar conversando e muito gostoso. Um barzinho fino e tal, com os amigos, nada mais aprazível. Eu gosto. Ninguém tá pedindo pra você sentar lá e mamar todas. Só sentar, pede um suco de laranja, sem açucar, bastante vitamina C e uma carne, um frango. É só pelo prazer da companhia.

No mais, tem nego aí que tá ficando paranóico-viado, hahahahahaah. Se for pensar que qualquer gasto podia tá investindo em suplemento, não vai viver mais. Porra! Vai querer gastar tudo que ganha com contas, suplemento, dieta, ciclo e academia? Não dá, não! Vão querendo que elas paguem a conta pra poderem comprar suplementos, daqui a pouco tem um bofe de 2m que vai querer sustentar vocês, pagando suplemento, academia, casa, dieta e roupa lavada. E aí? Vão topar? EUHASEUAHEUAHEUHAEA

OFF:

Que avatar é esse malucoooo, asueheuehauehauehuahse!

Girls_licking_blindfolded.gif

Não consigo parar de olhar, puta que pariu.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...