Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Encontro


gan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A grande coisa foda da situação minha é o seguinte: Quando vc sai com os amigos, namorada, etc., se vc não gastar parece que vc "não está curtindo o passeio". Lembro de uma vez que saí com ela (comida, bebida, tudo caro) e eu gastei apenas R$2,00 numa garrafa de água. Ela, quase R$30,00 em álcool (ela que pagou, claro).

Com meus amigos, aconteceu outro dia: O programa do dia era comer algo e depois jogar sinuca. Eu, antes de sair de casa, comi quase 10 colheres de aveia com um peito de frango. Saí, não comi nada. No bar, me perguntaram: "Pow, vai comer nada não?" (eles sabem que eu como muito bem, ficaram meio suspresos). Ao final da noite, tinha gasto R$4,00 em fichas de sinuca, nada mais.

Enfim... Não sou muito de gastar dinheiro com tranqueiras. Até pq sou eu que banco 80% da minha dieta.

Isso acontece muito.

Comigo mesmo já rolou isso,é fods mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..

Eu to em uma fase da minha vida aonde tudo é milimetricamente calculado.

-FILHO , VAI CORTAR O CABELO!!!!!!!!

-Eu logo Penso:

- Com o dinheiro que eu gasto pra cortar o cabelo , posso estar adquirindo 300 caps de bcaa...

(1 semana depois)

- Chego um pacote pra voce hoje , ta em cima da cama...

- Bcaa em mãos.

eAUEHIAEHIUAEHIUHS Sem zua..

TUDO , TUDO eu penso : pow, posso pega "x" suplemento.

E eu to a 1 ano sem compra roupa pq penso assim : pow , gastar 50 euros com roupa... com 50 euros eu pego um no shotgun..

Faz tempo que eu não saio com mina exactamente por isso.. Quando eu tava no Brasil e Saia era uma coisa.. nem ligava.. mais agora , Nem rola...

Por isso que eu digo , preciso acha uma mina que treine , siga dieta e tenha o mesmo estilo de vida que o meu(nosso) , ai sim da pra ser feliz..

Mais é foda.

tem esse meu Amigo que eu falei , ele NÃO PAGA NADA NEM A PAL!!!

Teve um dia , eu Sai com uma mina e ela levou a amiga dela e pedio pra eu levar um amigo..

Chamei ele né...

Na hora , elas decidem de assistir Era do Gelo 3.

Eu ja tinha assistido e ele tambem... Mais REALMENTE valia a pena gastar 13 conto pra assistir DENOVO. eAUHEAUHs

Ele falo : vo assisti porra nenhuma não , ficar gastando grana pra ver filme repetido , prefiro faze download na net e assistir..

Ai a mina que tava comigo começo a me pedir... Ai ela vira e fala :ahh , mais minha amiga ta sem grana , Se Agente for no cinema ela não vai poder comer Depois , ela vai tentar Sacar o dinheiro..vamos ver se vai sair..

Ai nisso as 2 foram la no caixa eletronico..

Meu amigo falo :

- vo paga porra nenhuma não , Se ela for no cinema , depois vai fica morrendo de fome ae , pq eu não vo da um pedaço do meu pra ela... a Amiga dela que se vira!

eIAUEHIAUHEIUAHEIUAEHs

Ai eu falando :

- o mano.. para com isso.... Paga pra ela ae , 15 conto.... larga a mão de ser Judeu!

Ele:

- Ahhhh , vo paga nada não .... As mina inventa de assisti filme repetido e ainda tenho que pagar 2 vezes?

Ai eu disse:

- cara... olha pra elas... vale a pena vai ;/

Ele esboçou um leve sorriso e falo :

- Ta , mais se agente sair denovo com elas eu vo cobra viu?! TO NEM AI.

eIAUEHIAUEHIUAHEs

Out essa garota que vc procura sou eu ... pena que vc está tão lonte... rs brincadeirinha.

Pow... imagino que seu cabelo estejo enorme rs...

Qto ao seu amigo ai é tenso heim... mesmo assim ele fica com as garotas?

A grande coisa foda da situação minha é o seguinte: Quando vc sai com os amigos, namorada, etc., se vc não gastar parece que vc "não está curtindo o passeio". Lembro de uma vez que saí com ela (comida, bebida, tudo caro) e eu gastei apenas R$2,00 numa garrafa de água. Ela, quase R$30,00 em álcool (ela que pagou, claro).

Com meus amigos, aconteceu outro dia: O programa do dia era comer algo e depois jogar sinuca. Eu, antes de sair de casa, comi quase 10 colheres de aveia com um peito de frango. Saí, não comi nada. No bar, me perguntaram: "Pow, vai comer nada não?" (eles sabem que eu como muito bem, ficaram meio suspresos). Ao final da noite, tinha gasto R$4,00 em fichas de sinuca, nada mais.

Enfim... Não sou muito de gastar dinheiro com tranqueiras. Até pq sou eu que banco 80% da minha dieta.

Pedro, mas pode reparar a maioria das pessoas saem pra beber e comer e não pode ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito do lugar...

Se vc convidou ela pra ir num restaurante é logico que deve pagar, pq seria cavalheirismo, se for um simples sorvete pague pq é barato, mas de resto vcs racham a conta, pq isso varia muito da pessoa, tem mulher que nao gosta que fiquem pagando tudo, além de ficar ruim pro homem, pq tem que bancar tudo, e nessa brincadeira de pagar tudo, tenho um amigo que começou assim e hj tá casado, entao veja bem o que vc vai fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...