Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra você, qual seria a melhor escolha?


Posts Recomendados

Pessoal, comecei a pegar uns pesos semana passada com a finalidade de eliminar essa barriga de grávida e ganhar um shape bacana, ser menos sedentário e etc. Acredito que como a maioria... 

Mas, como tive duas opiniões diferentes sobre o que deveria fazer. Um brother falou que seria melhor queimar gordura primeiro com muito aeróbico e uma dieta cutting e como o outro falou que eu não tenho um bom volume muscular, não faz sentido fazer cutting e muitos aeróbicos agora e acabei ficando confuso. O que vocês acham que seria o ideal, pra um primeiro momento, de acordo com tais fotos?

 spacer.png

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se você não sabe exatamente o que fazer é ir se livrando das comidas aos poucos: essa semana você corta os refrigerantes ou sucos de latinhas, semana que vem você escolhe cortar os doces, etc. Ou pelo menos você vai diminuir a quantidade desses alimentos sem fazer um corte total - o maior problema seriam comidas das quais você não consegue se controlar depois e essas sim deveriam ser retiradas totalmente do seu cardápio.

 

Mesmo sendo um cutting você precisa se alimentar com comidas que você aprecie, não adianta fazer um se você não vai conseguir seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GilbertoBarros disse:

Pessoal, comecei a pegar uns pesos semana passada com a finalidade de eliminar essa barriga de grávida e ganhar um shape bacana, ser menos sedentário e etc. Acredito que como a maioria... 

Mas, como tive duas opiniões diferentes sobre o que deveria fazer. Um brother falou que seria melhor queimar gordura primeiro com muito aeróbico e uma dieta cutting e como o outro falou que eu não tenho um bom volume muscular, não faz sentido fazer cutting e muitos aeróbicos agora e acabei ficando confuso. O que vocês acham que seria o ideal, pra um primeiro momento, de acordo com tais fotos?

 spacer.png

spacer.png

spacer.png

E zuado fazer bulking com o bf tao alto assim vai de cutting mesmo como o pessoal falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecaria a fazer musculação e exercícios aeróbicos com uma dieta hipocalórica (menos calorias do que você precisa)... pelo fato de nunca ter praticado exercícios com pesos, é bem possível você ganhar um pouco de músculos enquanto seca a gordura. 

E também é aquela velha história, não adianta ser nada extremo, começa cortando os lixos mesmo (bebidas álcoolicas, refrigerantes normais, frituras, etc). Se reeducar alimentarmente é a chave pro objetivo.

 

Editado por Lionelwest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...