Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: CREATINA


ChicoRola

Posts Recomendados

2 horas atrás, yCARE- disse:

e eu achando que já vi pessoas demais treinando o ego, parabéns continue assim.

 

melhor virar vegano e começar a comer apenas coisas que você mesmo planta se acha que sem usar creatina vai ser mais NATURAL que qualquer um que suplemente.

Aumentei a carga e mantive boas execuções, logo estou to treinando meu ego... Ok sir

19 horas atrás, frankx disse:

Aoooo

 

Essa creatina é aquela que vem na concentração de 250mg/ml da Shering  né ? Top

 

Jamazzzz bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2019 em 16:03, b5372851 disse:

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar: Há algum risco para a saúde em fazer uso de creatina sem acompanhamento médico/de nutricionista? Vejo em diversos blogs dizendo que quem deve receitar é sempre um profissional.

Se não tiver, como descobrir a dosagem adequada que devo tomar?

risco em potencial eu diria que não, a não ser que você tenha problema renal, dai passa longe. eu não usaria mais do que 5g por dia, por 2 motivos: 1) muitos advogam a favor da saturação (20g diárias) porém há controvérsias dizendo que pode urinar grande parte.  2) creatina provoca nauseas em muitas pessoas, inclusive momentos após tomar (eu tinha nausea sempre que usava) e se você usar mais do que 5g e tiver sensibilidade, vai acabar passando mal.

 

eu ficaria com 5g por dia e não vejo necessidade de pagar consulta médica pra isso...se você tiver convênio, eu até acho uma boa pra você se tranquilizar, mas não vai lá gastar 300 reais de consulta pra ouvir abobrinhas que de repente é preconceito do médico.

compra uma que seja creapure, aparece sempre no rótulo. pelo o que foi "estudado" ao longo do tempo, parece ser de qualidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v14n1/a13v14n1.pdf

 

Nenhum estudo comprova eficácia em usar mais do que 5g/dia, exceto devido a saturação, mas se usar 5g de forma crônica vai saturar do mesmo jeito.

 

Você teve náusea utilizando creatina creapure? Fiquem espertos com marcas de creatina que podem diluir diversos outros compostos visando redução de preço da matéria.

Salvo algum problema renal muito severo, não encontrei estudo que comprove problemas na suplementação de creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tmz disse:

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v14n1/a13v14n1.pdf

 

Nenhum estudo comprova eficácia em usar mais do que 5g/dia, exceto devido a saturação, mas se usar 5g de forma crônica vai saturar do mesmo jeito.

 

Você teve náusea utilizando creatina creapure? Fiquem espertos com marcas de creatina que podem diluir diversos outros compostos visando redução de preço da matéria.

Salvo algum problema renal muito severo, não encontrei estudo que comprove problemas na suplementação de creatina.

 

exato, tive nausea com creapure. lá nos eua usei uma liquida que tinha sabor, dai não precisava daquele drama todo de tentar dissolver, sem falar no preço ridiculamente barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...