Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


BabyPri

Posts Recomendados

Sexo: feminino

Idade: 22 anos

Altura: 1,60 m

Peso inicial: 57,4 kg

percentual de gordura: 22,8% 

braço direito: 26 cm

braço direito: 25,5 cm

tórax: 91

cintura: 83,5 cm

Abdômen: 86 cm

Quadril: 99 cm

Coxa direita: 57,5

Coxa esquerda: 57,7

 

 

Treino de inferiores: Segunda(c/ personal), quarta(c/ personal), sexta.

Treino de superiores: terça e quinta.

10 minutos de esteira antes do treino de todos os dias.

 

Tempo de treino levado a sério desde janeiro/19 e com acompanhamento de personal 2x por semana desde 07/19. 

 

Objetivo: aumento de glúteos, e a famosa barriga chapada.

 

Sou iniciante, ainda estou aprendendo sobre musculação,paciencia para ver resultados, treino, dieta, meu corpo etc; fiz esse diáario para acompanhar minha evolução, e estar mais incluída nesse meio já que é novidade pra mim, e acredito que quanto mais estivermos envolvidos em assuntos do nosso objetivo mais motivados e espertos nos tornaremos nesse assunto.

 

 

PLANO ALIMENTAR

 

café da manhã 07:30

1 xicara de café com leite

1 fatia de pão integral 

1 colher de sopa de manteiga ou geleia natural

1 fatia de quijo

1 banana

 

Lanche 10:30

1 potinho de iogurte com 1 colher de granola

ou 1 fatia de mamão com 1 colh. granola

c/ café preto os dois

 

Almoço 12:00

2 colheres de arroz integral 

1/2 concha de feijão

1 pedaço medio de carne/frango/ovo

saladas variadas com 1 colh. de sopa de azeite de oliva

 

Lanche 15:30

1 banana

2 colheres de aveia ou granola

1 colher de sobreme. de cacau ou canela

 

Pré treino 18:30

2 fatias de pão integral ou rap10

1 colher de sobrem. de manteiga

1 fatia de queijo

1 ovo

café ou suco 1 copo

 

 

pós treino(janta)

1 batata doce

2 ovos

ou omelete com legumes

 

Comentários são bem vindos!!!

Depois posto fotos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá.

Você é nova ainda, mas se começar treinando certo terá excelentes ganhos.

Só achei que tem pouquíssima proteína na tua dieta...

Acredito que cabe adicionar um pouco aí.

Alem de ajudar na saciedade, um balanço nitrogenado positivo é essencial pra construir massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Olá.

Você é nova ainda, mas se começar treinando certo terá excelentes ganhos.

Só achei que tem pouquíssima proteína na tua dieta...

Acredito que cabe adicionar um pouco aí.

Alem de ajudar na saciedade, um balanço nitrogenado positivo é essencial pra construir massa magra.

 

 

Eu já ia escrever isso quando abaixei pra ver se alguém já tinha comentado, hehe

 

A princípio, achei seu café da manhã bem fraco, eu particularmente gosto de comer bastante na primeira refeição, talvez seja por isso; mas tb achei que faltou proteína em umas 4 refeições aí... (café, lanche, lanche, pré treino)

 

Fica com medo de comer não Pri, coloca mais proteína aí...

 

Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MBD,

 

Obrigada pela dica das proteínas, realmente comentei com o personal que estava me sentindo fraca após os treinos pesados e ele falou a mesma coisa que você. Em breve voltarei á nutri , mesmo assim estou incluindo um pouco a mais de proteina nas refeições pré e pós treino, pois essa dieta ela fez quando meu objetivo era emagrecer pois estava com 63kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, BabyPri disse:

Oi MBD,

 

Obrigada pela dica das proteínas, realmente comentei com o personal que estava me sentindo fraca após os treinos pesados e ele falou a mesma coisa que você. Em breve voltarei á nutri , mesmo assim estou incluindo um pouco a mais de proteina nas refeições pré e pós treino, pois essa dieta ela fez quando meu objetivo era emagrecer pois estava com 63kg.

 

Isso. Mais proteína vai te ajudar tanto na saciedade quando na recuperação pós treino.

Ganhando mais músculo, automaticamente seu percentual de gordura cairá, e assim o corpo tende a ficar com melhor harmonia.
Coma bem (mas coma certo), treine bem e descanse corretamente que terá excelentes resultados.
Essa fase inicial (primeiro ano) é onde se vê resultados mais expressivos, então aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pxneto disse:

 

Eu já ia escrever isso quando abaixei pra ver se alguém já tinha comentado, hehe

 

A princípio, achei seu café da manhã bem fraco, eu particularmente gosto de comer bastante na primeira refeição, talvez seja por isso; mas tb achei que faltou proteína em umas 4 refeições aí... (café, lanche, lanche, pré treino)

 

Fica com medo de comer não Pri, coloca mais proteína aí...

 

Abç

 

 Obrigada pela dica Pxneto, farei isso.

 

 

Acho que agora eu consegui responder certo pelo forum kkk.

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso. Mais proteína vai te ajudar tanto na saciedade quando na recuperação pós treino.

Ganhando mais músculo, automaticamente seu percentual de gordura cairá, e assim o corpo tende a ficar com melhor harmonia.
Coma bem (mas coma certo), treine bem e descanse corretamente que terá excelentes resultados.
Essa fase inicial (primeiro ano) é onde se vê resultados mais expressivos, então aproveite.

Gratidão pelas dicas de ouro, pra mim que estou iniciando todas as dicas são de enorme valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...