Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
pxneto

Diário: Musculação & Corrida

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

DAY34:

Acordei bem melhor da gripe (acho que já to uns 80% melhor), e o sono tbm melhorou bastante a qualidade depois que troquei a faculdade pro turno da noite.

Como o planejado, rolou um treino de braços, mas não foi dos melhores.

Hoje eu tinha alguns exames marcados pra 12:00 (meio dia) e acabei sendo atendido lá pra 15:00. Isso fodeu bem com meus planos pra hoje e acabou dando uma boa atrasada nos macros da dieta, tive que comer um salgado na lanchonete do consultório pra não desmaiar de fome, lol.

Saí, peguei um Uber e fui treinar (já iria pra academia quando a consulta terminasse, mas esperava que fosse sair antes).

Particularmente não gostei do treino que fiz, saí do consultório com algumas preocupações e posteriormente ainda chegaram algumas notícias chatas e isso com certeza impactou no meu treino... Como eu já sabia que isso ia impactar mesmo, não estou me cobrando muito por esse treino.

Amanhã vou ter que ficar o dia todo em casa adiantando as coisas da faculdade e do curso

(que eu iria adiantar hoje, e que acabei não fazendo por conta do atraso no consultório).

Editado por pxneto (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

DAY35:

Estou pela 4G do celular, então vou resumir pq odeio digitar nesse tecladinho minúsculo kkkk

(net caiu hoje cedo e ainda não voltou, alo anatel)

O sol saiu, como previsto. Fez 30 graus.

Não aguentei e sai p correr kkkk, foda.

Tentei ao máximo não fazer força, mas ainda assim devido ao vento contra e ao calor que estava ainda tive q me esforçar pra manter um pace decente...

Em suma: rolou 5k em 28min.

(até queria fazer mais, mas o calor tava rasgannnnno)

Devo fechar esse mês (agosto/2019) com uns 110km, o que é uma distância boa, visto q fiquei gripado duas vezes esse mês e que tbm tô fazendo fortalecimento na acad, o que acaba prejudicando um pouquinho os treinos a curto prazo, mas com certeza está me ajudando a longo prazo.

Tô me alimentando mt bem e hidratando bastante pois ainda quero treinar tiros amanhã e fazer um longo no domingo...

No geral, é isso galera.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

DAY36:

Hoje na teoria seria dia de fazer um treino de tiros... Porééém, como comentei há uns 2 dias atrás, a previsão do tempo desse fim-de-semana era de sol, e hoje o dia amanheceu simplesmente incrível. Céu "azulzasso" e um sol q eu não via há nem sei quanto tempo... Não me perdoaria se não fizesse um longo hoje...

Acordei, tomei café e saí com a pretensão de fazer 21K (já sabendo que iria ser sofrido, visto q hoje estava 33Cº).

Até o KM8 eu achei que iria dar mas depois do KM10 o sol quente e o vento contra castigaram muito, fazendo com que eu fechasse o treino com 16KM's. 

Saí com 5 reais e comprei duas garrafas de água no caminho, mas elas não seriam suficientes pra terminar o treino, além do mais, o desgaste foi maior do que o previsto, achei que iria conseguir terminar os 21KM's com uma média de 6:00 ou no máááááximo 6:30, mas acabou que no final eu já estava rodando a 7:30 (e fechei os 16KM à 6:56), então, achei melhor parar do que forçar 5KM's toscos que não iriam me levar à lugar nenhum.

Terminar kilometragem pra confortar o ego não é comigo, por mais q eu apoie a filosofia do stay hard, hehehe

Hoje eu saí sem me importar com o tempo que iria terminar o treino, afinal, correr no sol de meio dia e com vento contra não é uma boa situação pra querer bater tempo.

No mais hoje, foi um bom treino, vou me alimentar bem e hidratar bastante pra ver o que eu decido fazer amanhã hehe

Compartilhar este post

Link para o post

DAY37:

O sol saiu de novo, como o previsto, mas eu amanheci com umas dores bem chatas no tornozelo, achei q não ia dar pra correr, MASSSS - leia até o final - ...

O mundo é uma caixinha de surpresas, lol.

Hoje foi um dia atípico, resolvi testar algo novo...

Aqui no meu prédio tem um salão de festas aonde o pessoal faz festas (tem churrasqueira, freezer, banheiro área fechada, área aberta, cadeiras, mesas etc) e tem um lugar em específico que pega sol (a área aberta, no caso)...

Subi na intenção de fazer umas flexões e alguns minutos de prancha (na parte em q pega sol), aproveitava pra distrair a cabeça, ver a paisagem, escutar uma música, pegar uma vitamina D,  passar o tempo mesmo e fazer um treininho leve hehehehe

Em suma fiz umas 7 séries de flexões, peguei uma cadeira e tentei fazer um tríceps banco mas não deu mto certo, então depois fiz uns 2 min de prancha e fechei o treino assim mesmo.

(dava pra fazer mais prancha, mas o chão estava quente e eu fui de camisa branca, não dava pra usar ela como "colchonete" kkkkkkkk)

Depois fiquei lá torrando no sol por uns 40 min, olhando pro nada pensando em tudo, LOL KKKKKKKKKKKKK

Saí de lá com um puta gás e me sentindo muito bem, decidi q iria correr os 5KM que faltaram no treino de ontem...

Fui pra casa, troquei o tênis e fiz os 5K. Dei 2 tiros de 700M nesses 5K (não conta como treino de tiros, mas é um começo eim!!!)

Como mencionei algumas vezes, não gosto de postar cronogramas porque na maioria das vezes eu acabo não cumprindo...

(não pelo fato de não ir treinar, e sim na parte de não cumprir com os DAY-OFF's, kkkkk)

Amanhã devo treinar costas+bíceps e o resto da semana eu vou montando e postando de acordo com a rotina... 

Compartilhar este post

Link para o post

DAY38:

Rolou costas+bíceps hoje, deu pra fazer um treino maneiro.

Se eu não tivesse que ir pra faculdade hoje e ainda ter q fazer algumas coisas aqui em casa antes de ir pra lá, eu iria correr... Senti q ainda sobrou um gás, hehe

Amanhã tem um treino do time de futsal da minha facul, provavelmente eu "encaixe" ele na rotina de treinos como um "5K intenso", mas vamos ver como q vai ser, pois é a primeira vez q vou jogar... 

O próximo treino de fato deve ser na quarta-feira, vou fazer um full-body bem pesado pois já tem um tempo q eu não treino pernas na academia.

(juntou aquele problema da gripe, pernas pesadas, doação de sangue, dormindo mal e por aí vai...)

Tô sentindo que essa semana vai ser boa, e após uma semana estudando a noite eu tenho certeza q as noites mal dormidas de sono estavam me prejudicando bastante, tanto na vida, quanto nos treinos.

Alô @Ricardo Queiroz, obrigado pela dica, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

DAY39:

Solzin topzera saiu de novo, hehe, foda-se o futsal hoje a noite 😂

Rolou 5K com uma troca de ritmos boa... Fiz 3 tiros de 1KM e 2KM regenerativos. Não vou considerar isso treino de tiros ainda, mas já é uma evolução.

Temperatura hoje estava em 31 graus com sensação térmica de 33. Um forno.

Saí querendo correr uns 10K, mas ia me desgastar mt, e tenho 4 aulas de direito civil hoje, preciso estar bem psicologicamente heheeh, então larguei pra lá.

Amanhã será um treino de full-body e na quinta pretendo fazer um longo de 15KM pela parte da manhã bem cedo, mas, como sempre, não vou postar cronograma pq já sabem né kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

DAY40:

Rolou um full-body maneiro hoje... Só não fiz abds.

(tempo tava curto e bateu uma ânsia de vômito tb, q provavelmente deve ser pq me alimentei mal antes de ir)

Amanhã tô em dúvida entre um DAY-OFF ou um longão, vamos ver como o corpo vai reagir ao treino de hoje.

No geral não me alimentei mto bem hoje, mas, ainda dá tempo de bater os macros.

Compartilhar este post

Link para o post

DAY41:

A previsão hoje era de fazer um longo, mas acabou chovendo muito e ventando bastante aqui na cidade, o que me impossibilitaria de fazer um treino longo decente.

Aqui no APT. aonde moro tenho uma esteira, mas ela chega no máximo à 10km/h (6:00 de pace), então não gosto mto de usá-la, pois além de não atingir uma velocidade considerável, eu me sinto literalmente sufocado de correr dentro do quarto, fora o suor excessivo, tbm rs

Mas, não teve jeito, pra não deixar de treinar fiz 5K à 6:00 de pace mesmo.

Amanhã vou fazer o último full-body da semana, e tb é o dia em que a academia vai vencer, e estou num dilema complicado nesse momento, pois quero começar a nadar e me dedicar um pouco mais à corrida...

Infelizmente minha rotina não me permite treinar 2x por dia como eu gostaria, então vou ter que decidir entre apenas correr integralmente, ou trocar a musculação pela natação.

(pelo menos durante um tempo, alternando um mês entre musculação e outro com a natação, é o que eu estava pensando...)

@Ricardo Queiroz alguma opinião sobre o que escrevi acima?

Particularmente acho que a musculação ajudou bastante nesse período (+/- uns 3 meses), tanto no fortalecimento, quanto visualmente (eu estava mto magro), ainda estou, mas, pelo menos visualmente, estou um pouco menos raquítico. 😂😂😂

E, pra completar ainda decidi trancar a faculdade nessa semana. O curso não estava me satisfazendo tanto quanto eu achei que faria.

Ainda estou meio perdido se vou pra administração ooooou... se faço um tecnólogo de investigação forense e perícia criminal, enquanto ao mesmo tempo (que curso o tecnólogo) estudo para os concursos de carreiras policiais.

Ah, apenas uma observação, sei que as vezes dou uma "desabafada" aqui, o que muda um pouco o contexto do diário, que (eu acho) que seja de relatar apenas a rotina perante os treinos, mas é que de certa forma isso tudo tb influencia bastante na rotina deles, então, espero q não se importem, hehe

No mais, vou sempre mantendo atualizado aqui, como estive fazendo nos últimos 41 dias.

Não sou religioso, mas se tiver alguém ai q acompanha e é, dá uma rezada pra mim aí pq eu to perdidasso no ramo profissional, auhauhahauh, pelo menos nos treinos as coisas estão fluindo kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que depende de algumas coisas

depende do quanto tempo você tem por dia e de quantos dias na semana vc tem para treinar (e se algum desses dias pode ou não ser 2 treinos)

de quanto volume vc planeja fazer de corrida por semana (já dá uma luz de quantos dias vai precisar)

do que você quer com a musculação e da sua preferência de treino

do que você quer com a natação para agora

depois disso tudo vai depender do que você quer melhorar, e não necessariamente isso vai fazer você treinar como você quer e o que você quer, dado os 3 esportes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Diria que depende de algumas coisas

depende do quanto tempo você tem por dia e de quantos dias na semana vc tem para treinar (e se algum desses dias pode ou não ser 2 treinos)

de quanto volume vc planeja fazer de corrida por semana (já dá uma luz de quantos dias vai precisar)

do que você quer com a musculação e da sua preferência de treino

do que você quer com a natação para agora

depois disso tudo vai depender do que você quer melhorar, e não necessariamente isso vai fazer você treinar como você quer e o que você quer, dado os 3 esportes.

vou te responder via MP, visto q a resposta provavelmente sera longa uahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

DAY42:

Hoje rolou um full-body maneiro, consegui castigar bastante os abds. no final do treino.

Fiz um exercício com carga e outro com high reps e umas 5 séries. Poderia ter terminado com a prancha, mass, achei q já tava bom 🙄.

(e agora me arrependi de ter ido embora sem ter feito ela kkkkkkk)

Hoje vou "viajar" pra minha cidade (entre aspas pois é apenas 150KM daqui). É provável q eu fique lá até terça-feira.

Devo fazer alguns treinos de corrida por lá, que deve ficar entre uns 30K somados. Se não acontecer nada demais eu relato pelo celular, ou, caso aconteça algo de interessante, espero pra fazer pelo computador, mais detalhadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

DAY43:

Rolou 20KM com 200 metros de subida hoje.

Fiz 2 alternâncias de ritmo em alguns KM's alternados, no geral foi um bom treino.

No geral, comi mal hoje (de menos), mas pelo menos trouxe meu whey, oq torna a meta de proteínas mais alcançável...

Compartilhar este post

Link para o post

DAY44:

Ontem rolou um day-off não proposital, mas acho que foi melhor não ter treinado, as pernas estavam meio zoadas do treino de 20KM no sábado.

Hoje fiz um treino foda!!!! 

Comecei o famooooso treino de tiros!

Primeiro fiz 1KM aquecendo a 6:00 de pace.

Depois 11x400m.

Melhor tiro: 3:39

Pior tiro: 4:49

Tempo de pausa entre os tiros: 2min +/-

ps: acho que treinei errado, a variação de ritmo foi mto grande e os tempos de pausa tbm, rs

@Ricardo Queiroz ajuda eu ♥️ kkkkkkkkk

ps2: o trecho em que fiz os tiros de 400m tinha alguns desníveis, alguns tiros foram em subida, outros em descida, mas a diferença ganha/perdida creio eu q seja irrelevante.

Imagem das 11 médias:

Spoiler

bumYqyB.png

Depois terminei com 10KM de rodagem no sol, bem leve.

Fechei em 1h:10, mas o percurso tb tinha muitos desníveis (subidas/descidas) e eu ja estava cansado do primeiro treino, visto q fiz um seguido do outro, apenas com água.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, você se deu todo no primeiro tiro. Começa trabalhando com o seu pace de 5k, talvez um pouco menor

Você pode descansar de 2 formas: trota a mesma distância do tiro ou trota/descansa o tempo do tiro (sabendo o pace do treino tu sabe o quanto vai demorar para fechar e descansar).

EU achei que aqueceu pouco. 1km é muito pouco p/ preparar o corpo p/ uma intensidade alta, faz de 2-3 (geralmente eu faço 2, mando uns 4-5 strides de 20s recupero com 1', e daí começo os tiros)

Fazer essas acelerações (strides) no pace alvo, ou um pouco acima dele, faz parte do aquecimento "seu corpo vai saber que vai enfrentar essa intensidade"

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Bem, você se deu todo no primeiro tiro. Começa trabalhando com o seu pace de 5k, talvez um pouco menor

Você pode descansar de 2 formas: trota a mesma distância do tiro ou trota/descansa o tempo do tiro (sabendo o pace do treino tu sabe o quanto vai demorar para fechar e descansar).

EU achei que aqueceu pouco. 1km é muito pouco p/ preparar o corpo p/ uma intensidade alta, faz de 2-3 (geralmente eu faço 2, mando uns 4-5 strides de 20s recupero com 1', e daí começo os tiros)

Fazer essas acelerações (strides) no pace alvo, ou um pouco acima dele, faz parte do aquecimento "seu corpo vai saber que vai enfrentar essa intensidade"

Entendi!!

Então, de certa forma as pausas não foram tão ruins então, visto q a maioria dos tiros girou entre 1:40 e 2:00, e eu descansei 2 min em todos.

Vou aquecer mais 2KM's e jogar umas aceleradas nesses 3KM's!

Creio eu q ter um pace alvo durante esse tipo de treino tb vai ajudar, visto q ainda não tenho mt a vibe de sensação de esforço ainda...

Obrigado pela moral de sempre broww! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

DAY45:

Hoje rolou full-body, aumentei a carga de alguns exercícios dos inferiores e senti uma melhora depois desses dois treinos longos q fiz.

Poderia ter feito mais um ou dois exercícios pra abds, mas hoje eu não estava me sentindo mto bem... Estou meio pra baixo, então preferi fazer o básico mas fazer bem feito do q fazer mais dois exercícios porcos.

Essa semana estava previsto de q eu começasse a nadar, inclusive o @Ricardo Queiroz me ajudou a montar uma tabela de treinos muito boa, mas como mencionei há alguns dias atrás, acabei de trancar a faculdade e estou precisando de um "tempo" comigo mesmo.

Por mais q eu ame treinar, colocar mais um esporte na rotina vai me atrapalhar, ainda mais uma modalidade tão técnica como a natação.

Além do mais, não gosto de fazer as coisas meia boca, então, prefiro começar quando realmente tiver disposto a me dedicar e com tempo/saúde mental pra fazer bem feito.

Por outro lado, comecei o treino de tiros, que já é uma evolução, visto q estou adiando ele há uns 2 meses sepa kkkkkk

Esse fim de semana foi mto ruim pra mim no quesito alimentação, sempre q vou pra minha cidade não como direito (como de menos), mas pelo menos, no quesito água, eu tomei mais do que o previsto, e como levei meu whey, o estrago foi menor.

Creio q desde que comecei o diário estou na minha melhor forma física: no quesito resistência, força e particularmente, também no estético.

Uma pena que o "lado mental" esteja bem desgastado devido aos últimos acontecimentos perante a faculdade. Espero que eu tenha tomado a decisão certa quanto à isso.

No mais, a semana de treinos segue sem previsões, o que vou tentar fazer é aumentar a média de KM's semanais pra 40KM, coisa q eu estava querendo fazer há algum tempo, e que de certa forma, vai me ajudar a criar resistência nos dias em q eu precisar treinar duas vezes no dia. (nadar e correr).

Compartilhar este post

Link para o post

DAY46:

Hoje a intenção era sair pra fazer 10KM, mas acabei me empolgando, como acontece algumas vezes kkkkkk

Senti que os últimos treinos longos e o treino de tiro deram um UP legal na sensação de cansaço e na respiração, hoje senti as pernas como não sentia há meses. (no bom sentido)

Em suma:

Fiz 5KM com grande alternância de ritmos, mas não compensa dizer q foi um treino de tiros porque o treino ficou uma bagunça, visto q tive q pausar por causa do sinal vermelho umas 4 vezes.  (todas as vezes q pausei somadas deram 2min)

No geral senti q consegui fazer um bom treino.

Hoje tive q sair pra resolver algumas coisas na rua e acabei tendo q almoçar por lá mesmo, coisa q não curto fazer porque tenho q comer pouco e civilizadamente kkkkkkkk...

Amanhã vou focar o fullbody nos superiores/abds. pois quero fazer um longo de 15KM na sexta-feira de manhã em um ritmo de PB pra ver como eu vou me sair.

Lembrando q os sinais tb precisam colaborar nesses casos específicos (de treinar em PB ou tentar bater algum PB), visto q parando neles eu perco de 30s à 1min de tempo geral na média kkkkk, mas enfim..... é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

DAY47:

Hoje foi full body.

Tirei um pouco do peso do leg press e não treinei panturrilha porque quero fazer um treino mais longo e intenso amanhã, entre 10KM-20KM em ritmo de prova. (pace entre 5:20 e 5:30)

Consegui estressar bastante o abds. hoje, e espero q ele não me atrapalhe no treino q planejei pra amanhã, hehe

No geral não aconteceu nada muito interessante hoje... Tô conseguindo me alimentar bem e bater os macros. Pecando um pouco na ingestão de água mas como ainda é cedo da pra consertar.

Apenas um comentário:

No 5K intenso de ontem eu senti uma dor forte no ombro direito, e não sei porque...

Hoje fiz ventosaterapia nos dois ombros e no lado em que doeu ontem a marca ficou quase preta, provavelmente estava bem estressado/desgastado.

Vou continuar fazendo ao longo da semana.

A evolução agora está um pouco mais lenta, mas visível, tanto nos tempos, quanto na força. Estou muito feliz porque o diário com certeza teve influência nisso tudo. 

No mais, é isso! 

Obg a todos que estão acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

DAY48:

Saí na pretensão de fazer de 10K a 15K, porém, acabei sentindo a perna pesada lá pro KM5, então preferi aumentar um pouco o ritmo do 5 em diante e finalizar com 8.

Vi uma bicicleta cortando o vento e fui atrás dela por 1KM (à 4:40/4:50 de pace +/-) hehehehe, o cara ficava olhando pra trás toda hora pra ver se eu ia cortar, GUASHGUFHDI, desculpa galera, mas não dá, me divirto muito fazendo isso.

No final do treino dei uma pausa de alguns minutos até o relógio sincronizar novamente e dar tempo de escolher uma música pra dar um "pump" pra dar um tiro.

@Ricardo Queiroz não me julgue! kkkkkkk 😂

Fechei hoje com:

8,4KM com pace de 5:56"

Um tiro de 550m no final do treino com pace de 4:02"

Senti uma melhora enorme na mecânica da corrida depois dos treinos de tiro que fiz na minha cidade, o primeiro treino que eu fiz parecia uma gazela destrambelhada quando corria com pace abaixo de 4:50... Hoje parecia q tava voando, lol 😂 UAHUAAH

Essa semana já tem 29,5KM, considerando q eu estou querendo aumentar o volume gradativamente de 30KM's pra 40KM's por semana, é provável q eu faça apenas um treino de superiores/abds amanhã, visto q as pernas já estão bem moídas e eu quero fazer um treino de tiros no domingo de manhã!

ps: se não me engano, quando comecei a relatar aqui meu volume estava +/- 20KM/sem, ou seja, creio q já aumentei bastante em um tempo considerável.

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo não, usei fone por muito tempo rsrsrsrssrs

Deixa que uma hora vovê se livra desse hábito sem que perceba, daí sim você vai ver diferença no treino (avaliar os sinais do corpo)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Julgo não, usei fone por muito tempo rsrsrsrssrs

Deixa que uma hora vovê se livra desse hábito sem que perceba, daí sim você vai ver diferença no treino (avaliar os sinais do corpo)

Quanto tempo demorou pra vc se desvincilhar desse vício? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2019 em 14:11, pxneto disse:

Quanto tempo demorou pra vc se desvincilhar desse vício? kkkkkkk

quando o fone começou a incomodar nos longos, pois eu suava demais. Daí fui deixando de usar aos poucos (corridas mais curtas para mais longas)

Compartilhar este post

Link para o post

DAY49:

Ontem rolou um DAY-OFF.

Acabei dormindo tarde na sexta-feira, e aqui a academia fecha cedo aos sábados, então, acabei não conseguindo ir treinar.

Hoje tinha planejado de fazer tiros mas como ainda estou sentindo as pernas pesadas, optei por fazer um longo, pois acho q os tiros não sairiam com muita qualidade...

Terminei com 15KM's à 6:50 de pace, um pouco acima do previsto, mas devido à ter saído no sol quente como sempre, foi um tempo normal.

Fechei essa semana com 45KM's e 2 treinos full-body. 

(achei que o Strava resetasse a kilometragem semanal todo domingo, mas pelo visto, zera na segunda feira)

As últimas duas semanas de treino renderam bastante, principalmente em relação à corrida... Comecei o treino de tiros, fiz vários treinos longos no sol durante esse tempo (inclusive o de tiros), e sinto q preciso me dedicar um pouco mais aos treinos full-body.

Essa semana vou aumentar a ingestão de carbos e fazer apenas 3 treinos de fullbody, pois além de sentir que preciso voltar com força total na dedicação com eles, tb preciso dar um descanso mental, pois a carga de treinos das últimas duas semanas foi bem alta.

Além de estar com algumas coisas pendentes (matéria atrasada do curso) q tb preciso resolver.

Cronograma da próxima semana:

Segunda: DAY-OFF

Terça: FULL-BODY

Quarta: DAY-OFF

Quinta: FULL-BODY

Sexta: DAY-OFF

Sábado: FULL-BODY

Domingo: DAY-OFF

É isso, na outra semana (23/09) eu vejo como o corpo vai responder à essa semana (16/09) de treinos, e com isso, monto o resto da rotina.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, pxneto disse:

achei que o Strava resetasse a kilometragem semanal todo domingo, mas pelo visto, zera na segunda feira

acho que dá para configurar quando sua semana começa. Ao menos no g connect dá para fazer isso nas configurações, não lembro de quando usava o strava se eu tinha feito isso

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

acho que dá para configurar quando sua semana começa. Ao menos no g connect dá para fazer isso nas configurações, não lembro de quando usava o strava se eu tinha feito isso

Acho q num tem não mano, por via das dúvidas fucei em tudo aqui e até pesquisei no Google, mas não achei nada sobre como mudar isso, hehe

Eu sempre soube q zerava no final ou no começo da semana, só nunca tinha parado pra perceber de fato se era no domingo ou na segunda feira...

Como a semana começa "de fato" no domingo, achei que zerava nesse dia :P

Compartilhar este post

Link para o post

DAY50:

Hoje na teoria seria um DAY-OFF, mas tive uma noite de sono mto boa e acordei muito bem, então fiz um treininho de 5,4km agora pela noite. (21:00 +/-)

Foi: 5,4 KM's à 5:40".

Senti as pernas "médias", mas ainda mantenho a palavra de que tenho que tirar alguns dias de folga essa semana.

Hoje fiz o tal percurso que queria fazer à noite aqui na minha cidade. Muito lindo correr pelo bairro que corri, provavelmente meus próximos treinos de 5KM irei fazer nesse percurso.

No mais, hoje comi um pouco mal (comi de menos), mas acho q dá pra chegar perto dos macros gerais. Água tbm pequei bastante... Isso sempre acontece. Acerto um lado, erro do outro uahuahuah, mas tudo bem, evoluindo devagar e sempre.

Amanhã um full-body pesadasso pela parte da tarde... Na quarta juro por tudo q é mais sagrado que vou tirar um DAY-OFF.

No mais, é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

DAY51:

Bem que o @Ricardo Queiroz me avisou, no começo do diário tudo são flores, depois de um tempo você tem que vir se justificar do porquê não conseguiu ir treinar no dia anterior, ou como fez pra conseguir treinar no dia em que conseguiu... uahuahuahah

Na terça tive que ir na rua resolver algumas coisas, como já tinha corrido na segunda-feira, acabei optando por não treinar. (mesmo porquê não daria tempo tbm kkkkk)

Hoje fiz um treino simples:

3 exercícios p/ peito

3 exercícios p/ costa

1 exercício p/ abds

Optei por fazer dessa forma pois na sexta faço braços+abds e tiro o fim-de-semana de folga, o planejamento de fazer full-body essa semana não rolou, visto que as pernas estão zoadas.

Pra ser sincero, estava com vontade 0 de treinar hoje, pois fiz um exame na oftalmologista, tô com a pupila dilatada, dormi tarde ontem, acordei cedo hoje... Mas enfim....

Tô sentindo umas fisgadas na perna e algumas dores musculares no quadríceps e na panturrilha, infelizmente, não bastasse isso, tbm to sentindo alguns incômodos nas articulações do tornozelo/joelho. Isso já vem de algum tempo, então, melhor diminuir o ritmo enquanto ainda não tem nada. As últimas semanas foram produtivas, então, não tenho do que reclamar, visto que peguei duas gripes nesses 50 dias, tomei um capote de bike, doei sangue, então, visto as circunstâncias, tá tudo ótimo, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...