Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena voltar a ciclar e a treinar?


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Estou aproximadamente há 2 anos sem qualquer tipo de atividade física, comendo sujo e sem qualquer tipo de esteroides anabolizantes.

Comecei a treinar aos 16 anos de idade e parei aos 20 anos, e hoje estou com 22.

 

Dos 16 aos 17 apenas treinei e fiz dieta sem eas.

Dos 18 aos 19 fiz um ciclo de enantato de testosterona e dianabol de 8 semanas depois fiz TPC (uma merda fazer TPC).

Aos 20 anos resolvi usar 150mg/semana de enantato de testosterona o ano inteiro, foram aproximadamente 50 semanas ininterruptas shotando seg e quinta. Depois de 1 ano em low doses de testo, resolvi largar tudo: gym, dieta e drogas. Fiz TPC e meu eixo aparentemente voltou (não 100%, claro).

 

 

Enfim, eu vou postar fotos aos 20 anos de idade no fim do cruise e fotos após 2 anos sem mais nada:

 

 

fotos removidas.

 

 

Após 2 anos parado:

 

fotos removidas.

 

 

Exames de sangue

 

Idade: 21 anos (6 meses após a TPC)

 

testosterona total 425,4 ng/dl

testosterona livre 0,329 nmol/L

prolactina 10,1 ng/ml

e2 13,5 pg/ml

shbg 37,4 nmol/L

lh 1,50 mUI/ml

fsh 1,52 mUI/ml

 

 

jejum: 12 horas

colesterol total 147 mg/dl

LDL 83,0 mg/dl

HDL 42,5 mg/dl

Triglicerides 118 mg/dl

VLDL 21,5 mg/dl

TGP: 16 U/L

TGO: 14 U/L

 

Vale a pena voltar a treinar e após alguns meses entrar em blast and cruise ad eternum? Nunca usei drogas mais avançadas como trembo, mast, halotestin, etc.

Alguém já voltou aos treinos depois de tanto tempo parado como eu pra me dizer se demora muito pra recuperar os ganhos?

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que vale a pena voltar a treinar.

Ciclar não sei, vai de você, mas vc tinha uma shape legal e dá para ver que sabia treinar e se alimentar.

Eu treinei de 2000 até 2005, parei pela faculdade e voltei em 2016.

Nunca é tarde, comece amanhã!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar a treinar e fazer dieta com certeza vale a pena. Usar AES de novo, aí é contigo. Tem que dar uma melhorada no colesterol. Ajuste bem a dieta e consuma gorduras boas. Curiosidade: o que fez na TPC e quanto tempo demorou pra recuperar o eixo depois do cruise?

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Boa noite a todos.

 

Estou aproximadamente há 2 anos sem qualquer tipo de atividade física, comendo sujo e sem qualquer tipo de esteroides anabolizantes.

Comecei a treinar aos 16 anos de idade e parei aos 20 anos, e hoje estou com 22.

 

Dos 16 aos 17 apenas treinei e fiz dieta sem eas.

Dos 18 aos 19 fiz um ciclo de enantato de testosterona e dianabol de 8 semanas depois fiz TPC (uma merda fazer TPC).

Aos 20 anos resolvi usar 150mg/semana de enantato de testosterona o ano inteiro, foram aproximadamente 50 semanas ininterruptas shotando seg e quinta. Depois de 1 ano em low doses de testo, resolvi largar tudo: gym, dieta e drogas. Fiz TPC e meu eixo aparentemente voltou (não 100%, claro).

 

 

Enfim, eu vou postar fotos aos 20 anos de idade no fim do cruise e fotos após 2 anos sem mais nada:

 

c5mN7s.jpg

 

RCEEqm.jpg

 

Após 2 anos parado:

 

UsG7UH.jpg

 

 

Exames de sangue

 

Idade: 21 anos (6 meses após a TPC)

 

testosterona total 425,4 ng/dl

testosterona livre 0,329 nmol/L

prolactina 10,1 ng/ml

e2 13,5 pg/ml

shbg 37,4 nmol/L

lh 1,50 mUI/ml

fsh 1,52 mUI/ml

 

 

jejum: 12 horas

colesterol total 147 mg/dl

LDL 83,0 mg/dl

HDL 42,5 mg/dl

Triglicerides 118 mg/dl

VLDL 21,5 mg/dl

TGP: 16 U/L

TGO: 14 U/L

 

Vale a pena voltar a treinar e após alguns meses entrar em blast and cruise ad eternum? Nunca usei drogas mais avançadas como trembo, mast, halotestin, etc.

Alguém já voltou aos treinos depois de tanto tempo parado como eu pra me dizer se demora muito pra recuperar os ganhos?

Treinei 1 ano e fiquei  7 anos parado quanto antes voltar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Voltar a treinar e fazer dieta com certeza vale a pena. Usar AES de novo, aí é contigo. Tem que dar uma melhorada no colesterol. Ajuste bem a dieta e consuma gorduras boas. Curiosidade: o que fez na TPC e quanto tempo demorou pra recuperar o eixo depois do cruise?

 

TPC eu fiz o "arroz com feijão" mesmo: 4 semanas de tamoxifeno, 2 semanas 40mg depois mais 2 semanas 20mg.

Em relação ao tempo eu não sei dizer ao certo, mas eu creio que demorou mais uns 5 meses depois de ter acabado o tamoxifeno. E até hoje tenho dúvidas se está "tudo certo" com meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer quando diz que seu eixo não voltou 100%? O que você sente? Se arrepende de ter ciclado? Estou ciclando no momento, pretendo fazer outros ciclos mas o "depois" ainda é algo que não entendo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, OCoelho disse:

O que você quer dizer quando diz que seu eixo não voltou 100%? O que você sente? Se arrepende de ter ciclado? Estou ciclando no momento, pretendo fazer outros ciclos mas o "depois" ainda é algo que não entendo muito bem.

Bom, pegando o bonde andando eu posso dar minha opinião, se alguém quiser... eu sou daqueles que acredito que a TPC se não está funcionando bem com um fármaco, tem que anula-lo e migrar pra outro. se não está indo bem com tamoxifeno, pula pro clomifeno. se não está bem com anastrozol, pula pro exemestano (haja dinheiro). Acredito que muitas vezes o periodo de TPC é generalizado pra todos indivíduos...esses fármacos (anabolizantes) são muito agressivas e supressivas no sistema endócrino, então por margem de segurança, eu decidi estender minha TPC por meses e meses com clomid, pra garantir que não houvesse declínio imediato após cessar. Enquanto uns fazem umas semanas, eu estendi por meses e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

Bom, pegando o bonde andando eu posso dar minha opinião, se alguém quiser... eu sou daqueles que acredito que a TPC se não está funcionando bem com um fármaco, tem que anula-lo e migrar pra outro. se não está indo bem com tamoxifeno, pula pro clomifeno. se não está bem com anastrozol, pula pro exemestano (haja dinheiro). Acredito que muitas vezes o periodo de TPC é generalizado pra todos indivíduos...esses fármacos (anabolizantes) são muito agressivas e supressivas no sistema endócrino, então por margem de segurança, eu decidi estender minha TPC por meses e meses com clomid, pra garantir que não houvesse declínio imediato após cessar. Enquanto uns fazem umas semanas, eu estendi por meses e não me arrependo.

Na sua opinião, voltou 100% ao que era antes? E os ganhos, conseguiu manter de forma satisfatória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...