Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer os exercícios com mais peso


felipe020

Posts Recomendados

Sou iniciante na musculação, comecei a fazer com o objetivo de hipertrofia, tô indo pra academia quase todos os dias e tô seguindo a dieta que montei, mas só consigo fazer os exercícios com 5, 10 ou 15 kg, dependendo do exercício, e os com halteres só consigo com os que não são tão pesados, e alguns não consigo fazer até o fim, isso tá me deixando frustrado porque eu penso que se não conseguir aumentar as cargas não vou ter resultado.

Como posso aumentar a força pra conseguir fazer com cargas maiores? Tem técnicas que ajudam a conseguir fazer os exercícios até o fim?

 

Meu treino - https://ibb.co/7kdrzbV

Editado por felipe020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, felipe020 disse:

iniciante na musculação

já disse tudo, acha que em 1 ano de treino vai fazer supino com 50/50 na barra? isso leva tempo (anos) amigo, claro existe como estimular melhor o aumento de força com número menor de repetições, treino 5x5, etc, mas não pense que vai erguer cargas consideravelmente pesadas pra você em um mês de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, felipe020 disse:

Sou iniciante na musculação, comecei a fazer com o objetivo de hipertrofia, tô indo pra academia quase todos os dias e tô seguindo a dieta que montei, mas só consigo fazer os exercícios com 5, 10 ou 15 kg, dependendo do exercício, e os com halteres só consigo com os que não são tão pesados, e alguns não consigo fazer até o fim, isso tá me deixando frustrado porque eu penso que se não conseguir aumentar as cargas não vou ter resultado.

Como posso aumentar a força pra conseguir fazer com cargas maiores? Tem técnicas que ajudam a conseguir fazer os exercícios até o fim?

 

Isso é muito estranho, pois como iniciante você deveria estar sim aumentando os pesos quase que semanalmente, mesmo com dieta e recuperação deficientes. Você não consegue completar os exercícios porque os músculos falham ou porque você canso e fica sem fôlego? Isso acontece com todos os exercícios ou só com os multiarticulares (supino, agachamento, etc.)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como iniciante você deveria estar aproveitando os novice gains 

Há algo errado em seu treino , sua dieta , recuperação ou em todos.

 

Vou apostar minha primeira ficha em dieta tosca, pq dieta é onde todo mundo acha que acerta mas só faz cagada.

 

Poste sua dieta aqui por favor 

Tenho quase certeza de que você deve comer igual uma moça preparando pra usar vestido de noiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o treino dele ta meio bosta e mais facil aumentar o peso no supino , fazendo desenvolvimento militar e outros exercicios que trabalham os musculos que voce usa no supino tbm e tal , o treino de ombro dele e talz ta so elevacao lateral frontal , quase nao tem exercicio basico , somente o supino reto eu sou iniciante e faco praticamente so exercicio basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Li o treino, tá uma bosta, mas pra iniciante QQ merda funciona, até treino de desistrutor desinteressado.

 

Quer aumentar sua força?

 

 

Primeiro coma direito. Depois procure programas para ganho de força

Pode ser Stronglifts , starting strength, 531 do Wendler ou diversos outros.

 

 

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Acho que o treino dele ta meio bosta e mais facil aumentar o peso no supino , fazendo desenvolvimento militar e outros exercicios que trabalham os musculos que voce usa no supino tbm e tal , o treino de ombro dele e talz ta so elevacao lateral frontal , quase nao tem exercicio basico , somente o supino reto eu sou iniciante e faco praticamente so exercicio basicos

Olhe o que nosso amigo falou arriba 

 

Faça os malditos exercícios básicos multiarticulares.

 

Primeiro eles, depois isoladores.

E seu objetivo é ficar mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Isso é muito estranho, pois como iniciante você deveria estar sim aumentando os pesos quase que semanalmente, mesmo com dieta e recuperação deficientes. Você não consegue completar os exercícios porque os músculos falham ou porque você canso e fica sem fôlego? Isso acontece com todos os exercícios ou só com os multiarticulares (supino, agachamento, etc.)?

Tô começando agora a ir todos dias, ainda não cheguei a ir mais de 1 semana sem parar. Eu não consigo completar pq os músculos falham, eu faço o exercício 2 vezes e na terceira quando chega em 7 repetições começa a ficar difícil. Acontece mais com desenvolvimento, elevação lateral, esses q precisa de halteres, supino reto eu consigo mas com 5 kg em cada lado da barra, Peck deck eu consigo também

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Como iniciante você deveria estar aproveitando os novice gains 

Há algo errado em seu treino , sua dieta , recuperação ou em todos.

 

Vou apostar minha primeira ficha em dieta tosca, pq dieta é onde todo mundo acha que acerta mas só faz cagada.

 

Poste sua dieta aqui por favor 

Tenho quase certeza de que você deve comer igual uma moça preparando pra usar vestido de noiva

Aí minha dieta

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

 

Li o treino, tá uma bosta, mas pra iniciante QQ merda funciona, até treino de desistrutor desinteressado.

 

Quer aumentar sua força?

 

 

Primeiro coma direito. Depois procure programas para ganho de força

Pode ser Stronglifts , starting strength, 531 do Wendler ou diversos outros.

 

 

Olhe o que nosso amigo falou arriba 

 

Faça os malditos exercícios básicos multiarticulares.

 

Primeiro eles, depois isoladores.

E seu objetivo é ficar mais forte

Vou tentar montar um treino melhor então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, felipe020 disse:

na terceira quando chega em 7 repetições começa a ficar difícil

Mas é essa a pegada mano, essa é a intenção mesmo, ser dificil.

Se vc consegue executar todas as series com o mesmo peso e com a mesma facilidade da primeira repetição da primeira serie, pode uppar a carga urgente.

É tipo o que dizem da matematica: "se está facil, ta errado"

 

Se no primeiro sinal de dificuldade, dor, queimação etc vc desistir, nao vai progredir nunca.

 

No mais, a galera deu 600 dicas do que vc pode fazer pra melhorar...só seguir. Bons ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Mas é essa a pegada mano, essa é a intenção mesmo, ser dificil.

Se vc consegue executar todas as series com o mesmo peso e com a mesma facilidade da primeira repetição da primeira serie, pode uppar a carga urgente.

É tipo o que dizem da matematica: "se está facil, ta errado"

 

Se no primeiro sinal de dificuldade, dor, queimação etc vc desistir, nao vai progredir nunca.

 

No mais, a galera deu 600 dicas do que vc pode fazer pra melhorar...só seguir. Bons ganhos ?

Vlw cara

Vlw galera, vou me esforçar mais

Qualquer dica só postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas você quer ser "musculoso" (aspecto de músculos visualmente bonitos) ou quer ser "forte" (ser capaz de carregar bastante peso mesmo sem ser visualmente musculoso)?


Você tem que decidir o que quer, e montar um treino de acordo com isso. A dieta tem que acompanhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...