Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO


Posts Recomendados

1 hora atrás, erikmf disse:

 

Me tira uma dúvida, uma vez que TRT não tem colaterais porque vc mantem dentro do valor normal que seu corpo foi projetado pra trabalhar... Onde ta o arrependimento de tomar 1 agulhada por semana ?

Eu to perguntando numa boa mesmo, quero conhecer.

Trt nao e a mesma coisa que natural nao cara , producao de natural oscila dependendo do dia e tal , tirando que e exogeno seu corpo nao ta produzindo e tals sempre vai ter colateral mesmo em doses pequenas , mas nao se engana com isso trt/cruise  e muito superior a natural mesmo com dosagens baixas de 100 mg semana de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, erikmf disse:

 

Me tira uma dúvida, uma vez que TRT não tem colaterais porque vc mantem dentro do valor normal que seu corpo foi projetado pra trabalhar... Onde ta o arrependimento de tomar 1 agulhada por semana ?

Eu to perguntando numa boa mesmo, quero conhecer.

 

atrofia testicular, infertilidade... ter que se aplicar pro resto da vida... dependendo da sua resposta ao TRT a frequência das doses terão que ser mais frequentes... em um momento da vida você pode passar a aromatizar mais do que o normal e ficar dependendo não só da testo, mas também do IA... você precisará de uma quantidade maior de vitaminas para manter a saúde um bom funcionamento, já que você estará dando uma "turbinada no seu motor", como sua testosterona estará sempre sendo reposta, e sempre relativamente alta, tb estará sempre sendo metabolizada na prostata algo "sintético" oq pode gerar problemas de prostata... n dá câncer necessariamente, mas pode agravar se vc já tiver pre disposição genético, e então, qd estourar esse problema, vc vai ter q cortar a testo pra n agravar + ainda e consequentemente vai ficar broxa... 

é uma série de riscos q vc vai correr só pra sentir mais "vigor" e "qualidade de vida"... isso traz qualidade de fica pra quem não tem... pra quem precisa... pra quem é natural e vive bem é completamente desnecessário... repense em fazer isso perto dos 30~35 anos, aí a coisa é outra.

 

 

eu entendo q vc acha que está tomando uma decisão em "sã consciência", mas não está, a vida vai te trazer muita maturidade ainda pra enxergar que vc tomou uma decisão q é pro resto da vida e q talvez n tenha volta, só por futilidade estética....

1) vc n precisa repor testo, é um cara saudável... já tinha um shape legal sem usar venenos

2) vc é novo

3) vc n vive desse esporte, provavelmente só quer ter um shape legal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mesmo disse q estava alterado dentro de casa, cuidando pra n falar coisas desnecessárias pros familiares, certamente essa sua mentalidade de querer fazer o TRT vem do mesmo principio q te deixou com essa irritabilidade = a testo... usou, gostou e agora n quer parar

mas enfim, só passo a mensagem de modo a te ajudar, a escolha é sua obviamente... também tem seus benefícios um TRT... 

olhe os últimos videos do Gabriel Arones, natural até os 30 e passou a usar testo agr... aí você vai entender melhor do que eu to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

a sensação que eu tive essa semana é que meu corpo teve um BOOM, exaltei nos treinos de perna e lesionei tendão do quadríceps da perna direita, tenho um ultra-som hoje as 18hrs, ficarei sem treinar perna +-10 dias, mas vou treinar superior normalmente e voltarei com cargas baixas nas pernas :( meu treino no dia da lesão:

120kg agachamento livre 4 séries de 10 com pouca ajuda.

400kg no leg press 3 séries de 10

50kg extensora uni lateral 3 séries de 8

Mesa flexora 65kg 4 séries de 12

Stiff na barra 40kg 3 série de 10

Gêmeos inclinado 170kg 3 séries de 12

 

A perna até que tava criando um desenho: Foto

 

Eu sempre tive uma perna muito grossa e perna é meu treino preferido, já tive um lesão no joelho esquerdo em junho e agora no direito, eu amo deixar minha alma no treino de perna, mas infelizmente não poderei mais fazer isso, a execução em todos aparelhos estava correta, fiz com personal do lado, mas não escutei ele e nem meus amigos falando pra segurar a carga, já que agora em setembro fiz 1 ano de treino.

 

Sobre os efeitos, como disse, essa semana meu corpo deu um boom, muita vascularização, força nem se fala, minha pele ta muito boa, to secando e ganhando volume, apesar da gordura estar secando vc percebe que o músculo não está empedrado, tem um pouco de água nele, é diferente de quando sequei com a oxan.

 

Vascularização ombro: Ombro

(essa foto tem umas 2 semanas, não seu de postei aqui, mas se tiver to mostrando de novo)

 

Comentário da minha mãe: ela disse que quando sequei com oxandrolona eu parecia estar atrofiado e que agora to secando com volume.

 

Peso: subiu de 75kg (01/08) pra 82kg em jejum (10/09)

 

Dieta: já devo ter falado, mas vou repetir, eu não erro dieta, estava em 2100kcal com refeição do lixo aos sábados (McDonald's), mas isso tava fazendo eu passar a semana meio retido e chegava na sexta tava seco e na segunda cheio de água de novo, troquei o McDonald's por hamburguer caseiro e Coca Zero já tem umas 3 semanas.

Desde Segunda-feira DESSA semana eu subi pra 2400kcal a dieta, não aguentava passar fome e sabia que ia acabar gerando compulsão alimentar, eu to comendo arroz, feijão, aveia, frango e ovo, não é porque sou adepto de dieta assim não é pq é oq tenho tempo mesmo, tendo meter um alface, tomate e uma fruta sempre que dá.

 

Seguimos o plano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/09/2019 em 17:02, erikmf disse:

Boa tarde,

 

a sensação que eu tive essa semana é que meu corpo teve um BOOM, exaltei nos treinos de perna e lesionei tendão do quadríceps da perna direita, tenho um ultra-som hoje as 18hrs, ficarei sem treinar perna +-10 dias, mas vou treinar superior normalmente e voltarei com cargas baixas nas pernas :( meu treino no dia da lesão:

120kg agachamento livre 4 séries de 10 com pouca ajuda.

400kg no leg press 3 séries de 10

50kg extensora uni lateral 3 séries de 8

Mesa flexora 65kg 4 séries de 12

Stiff na barra 40kg 3 série de 10

Gêmeos inclinado 170kg 3 séries de 12

 

A perna até que tava criando um desenho: Foto

 

Eu sempre tive uma perna muito grossa e perna é meu treino preferido, já tive um lesão no joelho esquerdo em junho e agora no direito, eu amo deixar minha alma no treino de perna, mas infelizmente não poderei mais fazer isso, a execução em todos aparelhos estava correta, fiz com personal do lado, mas não escutei ele e nem meus amigos falando pra segurar a carga, já que agora em setembro fiz 1 ano de treino.

 

Sobre os efeitos, como disse, essa semana meu corpo deu um boom, muita vascularização, força nem se fala, minha pele ta muito boa, to secando e ganhando volume, apesar da gordura estar secando vc percebe que o músculo não está empedrado, tem um pouco de água nele, é diferente de quando sequei com a oxan.

 

Vascularização ombro: Ombro

(essa foto tem umas 2 semanas, não seu de postei aqui, mas se tiver to mostrando de novo)

 

Comentário da minha mãe: ela disse que quando sequei com oxandrolona eu parecia estar atrofiado e que agora to secando com volume.

 

Peso: subiu de 75kg (01/08) pra 82kg em jejum (10/09)

 

Dieta: já devo ter falado, mas vou repetir, eu não erro dieta, estava em 2100kcal com refeição do lixo aos sábados (McDonald's), mas isso tava fazendo eu passar a semana meio retido e chegava na sexta tava seco e na segunda cheio de água de novo, troquei o McDonald's por hamburguer caseiro e Coca Zero já tem umas 3 semanas.

Desde Segunda-feira DESSA semana eu subi pra 2400kcal a dieta, não aguentava passar fome e sabia que ia acabar gerando compulsão alimentar, eu to comendo arroz, feijão, aveia, frango e ovo, não é porque sou adepto de dieta assim não é pq é oq tenho tempo mesmo, tendo meter um alface, tomate e uma fruta sempre que dá.

 

Seguimos o plano.

 

Fala irmão, como está indo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

 

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

 

 

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erikmf disse:

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

 

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

 

 

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Eu estou acompanhando. Seu resultado foi brabo, mano. Se eu tiver um resultado parecido quando terminar já ficarei feliz.

 

Tive a mesma impressão quanto a barba mas não notei nada na voz. Estou tendo espinhas mas acho que por vacilo meu. 

 

Um ciclo não vai deixar ninguém monstro mas a experiência que se adquire para um possível ciclo posterior não tem nada que pague, inclusive caso você decida que não quer ciclar daqui pra frente. Parabéns pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...