Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Deposteron/Stanozolol


Posts Recomendados

Bom Pessoal, Irei realizar um ciclo de 10 Semanas, Utilizando Deposteron e Stanozolol, Treino desde os 15 anos, Porém venho de um Periodo OFF dieta kkk, aquela velha "engordada", Estou utilizando Clembuterol, já estou na primeira semana, Pretendo iniciar o ciclo quando atingir ao menos os 82kg ( Estava com 91kg quando iniciei a dieta e clemb) Pretendo iniciar o ciclo já no próximo Mês. Stanozolol será o Oral da Landerlan, A primeira semana com a durateston também da Landerlan, e as demais semanas com Deposteron ( da farmácia).

 

Altura: 171cm

peso: 85kgs

Idade: 22 anos

BF: ? não estou medido no momento

 

Aeróbico em Jejum 6x Por semana minutos.

 

Dieta:

Desjejum:

Whey Protein 30G   4,8gCarb/ 21gProt /2gGordura= 120KCAL

Aveia:25G      16,5gCarb/ 3,2gProt / 1,9gGordura = 95KCAL

 

Refeição 01:

Batata Doce 120g  22gCarb/ 1gProt / 1gGordura =  92KCAL

Peito de Frango 130g  0gCarb/ 30gProt / 1gGordura =  137KCAL

Amendoim Torrado 30g: 4gCarb/ 8gProt / 15gGordura =  180KCAL

 

 

Almoço:

Arroz Branco 100G: 28gCarb/ 2gProt / 0gGordura =  130KCAL

Peito de Frango 150g: 0gCarb/ 35gProt / 1gGordura =  158KCAL

Azeite De Oliva 13ML: 0gCarb/ 0gProt / 12gGordura =  108KCAL

Pós Treino:

Whey Protein 30G   4,8gCarb/ 21gProt /2gGordura= 120KCAL

Waxy maze 30g:  26gCarb/ 0gProt / 0gGordura =  104KCAL

BCAA: 5G

GLUTAMINA:5G

Vitamina C 500mg

 

Refeição Pós Treino:

Batata Doce 120g  22gCarb/ 1gProt / 1gGordura =  92KCAL

Peito de Frango 130g  0gCarb/ 30gProt / 1gGordura =  137KCAL

 

Jantar:

Ovos Cozidos 3und: 0gCarb/ 22gProt / 19gGordura =  279KCAL

Queijo Coalho 30g: 0gCarb/ 6gProt / 5gGordura =  93KCAL

Oléo de Coco 13ml: 0gCarb/ 0gProt / 13gGordura =  117KCAL

 

Ceia:

Albumina 20g: 0gCarb/ 17gProt / 0gGordura =  67KCAL

Amendoim Torrado 30g: 4gCarb/ 8gProt / 15gGordura =  180KCAL

 

 


Macros:

136G de carboidrato

202G de proteína

89G de gordura

Kcal: 2115

Treino:

Meu treino atualmente esta ABCDEF

Sendo assim

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro

E - Biceps e Triceps

F - Perna

 

Ergogênicos:

Irei realizar um Ciclo de 10 Semanas. a primeira semana irei iniciar com Durateston, em seguida irei continuar com Deposteron

 

 

1-10 Durateston 500mg 1° Semana

2-10 Cipionato de Testosterona 400mg

3-10 Cipionato de Testosterona 400mg

4-10 Cipionato de Testosterona 400mg

5-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

6-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

7-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

8-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

9-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

10-10 Cipionato de Testosterona 400mg 

 

A partir da 5° semana irei utilizar Stanozolol Oral 50mg TSD, Até o fim do ciclo]

 

 

TPC 25 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO.

Irei fazer apenas com tamoxifeno e vitamina E

1-14 40mg Tamoxifeno

14-28 20mg Tamoxifeno

Irei fazer o uso de anastrozol durante o ciclo 0,5mg DS2DN

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iniciando aqui no forum. Espero pode acompanhar bem os posts, porque hoje em dia, o tempo é muito curto.

Mas entao meu nobre, normalmente no inicio de um cut, o mais recomendado é voce sair de uma dieta normocalorica (onde nao se come de menos e nem demais) para uma dieta em deficit. Eu nao sei qual seu quadro metabolico atual, mas se for começar baixando as kcal logo de cara, o ideal é ir devagar nos cardios e uso de termogenicos. Isso eu digo para depois não ficar sem opçoes de manobras na dieta para poder potencializar o gasto energetico.

 

Relacionado ao seu ciclo, qual a ideia de usar a durateston apenas na primeira semana do ciclo? Seria um empilhamento mais rapido da testo no organismo? Eu nunca fiz esse tipo de estrategia, mas ja vi muita coisa no passado, em que os usuarios mandavam em media o dobro da concentração que se usaria no ciclo, logo na primeira semana! Por exemplo: Dosagem fixa do ciclo 400mg/week >>>> ai o start seria com 800mg.

 

O uso do anastrozol, muitas pessoas são contra começar usando ele sem ao menos ocorrer uma alteração no balanço estradiol x testosterona, porem, eu sou de acordo em usar o anastrozol, exatamente nessa dosagem que citou, que vai ter em media 1,5mg semana.

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FreakJ disse:

Iniciando aqui no forum. Espero pode acompanhar bem os posts, porque hoje em dia, o tempo é muito curto.

Mas entao meu nobre, normalmente no inicio de um cut, o mais recomendado é voce sair de uma dieta normocalorica (onde nao se come de menos e nem demais) para uma dieta em deficit. Eu nao sei qual seu quadro metabolico atual, mas se for começar baixando as kcal logo de cara, o ideal é ir devagar nos cardios e uso de termogenicos. Isso eu digo para depois não ficar sem opçoes de manobras na dieta para poder potencializar o gasto energetico.

 

Relacionado ao seu ciclo, qual a ideia de usar a durateston apenas na primeira semana do ciclo? Seria um empilhamento mais rapido da testo no organismo? Eu nunca fiz esse tipo de estrategia, mas ja vi muita coisa no passado, em que os usuarios mandavam em media o dobro da concentração que se usaria no ciclo, logo na primeira semana! Por exemplo: Dosagem fixa do ciclo 400mg/week >>>> ai o start seria com 800mg.

 

O uso do anastrozol, muitas pessoas são contra começar usando ele sem ao menos ocorrer uma alteração no balanço estradiol x testosterona, porem, eu sou de acordo em usar o anastrozol, exatamente nessa dosagem que citou, que vai ter em media 1,5mg semana.

Acompanhando!!!

Obrigado pelas dicas, o uso da durateston é justamente por possuir um éster de absorção rápida, já iniciar com a testosterona em crescimento. Quanto a dieta, estou fazendo uma inicial para começar o ciclo com o BF um pouco menor, pós essa dieta, estabilizo as calorias para depois iniciar o cutting com o ciclo, aconselha aumentar a quantidade de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Magalhaess disse:

Obrigado pelas dicas, o uso da durateston é justamente por possuir um éster de absorção rápida, já iniciar com a testosterona em crescimento. Quanto a dieta, estou fazendo uma inicial para começar o ciclo com o BF um pouco menor, pós essa dieta, estabilizo as calorias para depois iniciar o cutting com o ciclo, aconselha aumentar a quantidade de calorias?

 

Talvez seja mais prudente voce usar a durateston durante o ciclo inteiro, nao vejo problema nisso. Sabendo controlar bem a dieta, segurar bem o estradiol, creio que va colher bons frutos durante o ciclo. Obviamente que algumas pessoas sao mais sensiveis em termos de resultados com relação ao tipo de testosterona utilizada no ciclo (dependendo do objetivo).

 

Saindo dessa fase atual que voce se encontra, eu recomendo que faça a transição adequada para uma dieta normocalorica, comendo talvez um pouco mais de carbo. Isso trará uma sensação diferente para o seu cerebro e tambem pro seu metabolismo. Eu digo isso exatamente relacionado aos estimulos hormonais endogenos. 

 

Quando voce iniciar o ciclo, vá baixando as calorias lentamente. Mesmo que ja inicie com um deficit de 500kcal. Ai entao voce nao jogue o cardio la pra cima de uma vez, faça de modo progressivo mesmo. 

 

exemplo:

 

antes do ciclo

 

week 1-4 transição/manutenção (calorias exatamente consumidas condizente com a sua TMB)

 

durante o ciclo 

week 1-2 500kcal a menos + cardio

 

A partir disso, voce vai fazendo novas adaptaçoes conforme sua resposta metabolica. Isso eu digo para: aumentar ou nao cardio. Adicionar ou nao termogenicos. Diminuir ou nao ainda mais as kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, danielctb disse:

Qual vai ser a frequência semanal das aplicações de durateston?

Terça e  quinta

 

4 minutos atrás, FreakJ disse:

 

Talvez seja mais prudente voce usar a durateston durante o ciclo inteiro, nao vejo problema nisso. Sabendo controlar bem a dieta, segurar bem o estradiol, creio que va colher bons frutos durante o ciclo. Obviamente que algumas pessoas sao mais sensiveis em termos de resultados com relação ao tipo de testosterona utilizada no ciclo (dependendo do objetivo).

 

Saindo dessa fase atual que voce se encontra, eu recomendo que faça a transição adequada para uma dieta normocalorica, comendo talvez um pouco mais de carbo. Isso trará uma sensação diferente para o seu cerebro e tambem pro seu metabolismo. Eu digo isso exatamente relacionado aos estimulos hormonais endogenos. 

 

Quando voce iniciar o ciclo, vá baixando as calorias lentamente. Mesmo que ja inicie com um deficit de 500kcal. Ai entao voce nao jogue o cardio la pra cima de uma vez, faça de modo progressivo mesmo. 

 

exemplo:

 

antes do ciclo

 

week 1-4 transição/manutenção (calorias exatamente consumidas condizente com a sua TMB)

 

durante o ciclo 

week 1-2 500kcal a menos + cardio

 

A partir disso, voce vai fazendo novas adaptaçoes conforme sua resposta metabolica. Isso eu digo para: aumentar ou nao cardio. Adicionar ou nao termogenicos. Diminuir ou nao ainda mais as kcal. 

Optei por deposteron, pelo fato de conseguir ma farmácia e a procedência é mais segura, as duas durateston que pretendo iniciar, serão da landerlan, porém fico um pouco com receio, não pela procedência e sim pela própria marca mesmo, ja estarei utilizando a stano landerlan. Quanto a dieta eu achei válido e interessante o que você me repassou, irei buscar adequar as minhas condições!!

 

6 minutos atrás, FreakJ disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...