Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir % de BF


BillytheKid84

Posts Recomendados

Eae galera, gostaria de compartilhar uma dúvida com vocês.

 

Eu sou iniciante na academia, comecei a treinar sério a mais ou menos 4 meses, e estou procurando hipertrofia. Meu BF tá 19%, e eu queria saber como eu poderia diminuir esse percentual de gordura e continuar ganhando massa magra.

Eu tenho 1,75m, tenho 19 anos e tô atualmente fazendo uma dieta de 2500kcal. Eu consegui mudar meu shape bastante, pois quando comecei, meu BF era 21%. 

 

A minha dúvida é em relação ao suplemento Black mamba, pois gostaria de saber se ele vai me ajudar a queimar essa gordura, junto e claro,com suplementação e treino. E se tem alguma outra ferramenta que me ajudaria a acelerar o ganho de massa magra.

 

 

Atualmente os suplementos que eu uso são só whey, creatinae bcaa.

 

 Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
23 horas atrás, BillytheKid84 disse:

Eu sou iniciante na academia, comecei a treinar sério a mais ou menos 4 meses, e estou procurando hipertrofia. Meu BF tá 19%, e eu queria saber como eu poderia diminuir esse percentual de gordura e continuar ganhando massa magra.

Com ou sem pressa? pq fazer isso depois de alguns meses de treino se torna quase impossível (demorado para cacete, ainda mais sem drogas).

 

23 horas atrás, BillytheKid84 disse:

A minha dúvida é em relação ao suplemento Black mamba, pois gostaria de saber se ele vai me ajudar a queimar essa gordura, junto e claro,com suplementação e treino. E se tem alguma outra ferramenta que me ajudaria a acelerar o ganho de massa magra.

Ele é apenas estimulante, vai te fazer treinar mais focado mas não vai acelerar metabolismo ao ponto de fazer muita coisa sozinho. Teu resultado vai depender mais da sua dieta mesmo....

 

23 horas atrás, BillytheKid84 disse:

Atualmente os suplementos que eu uso são só whey, creatinae bcaa.

Se vc já come proteinas na dieta (incluindo whey), só ta perdendo dinheiro com bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...