Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato+Deca+Diana(tudo landerlan)


Posts Recomendados

iae pessoal trankilo?

bom, to criando esse topico para vcs darem dicas valiosas pra mim, imagino q nao precisa mudar algo, e so tenho essas drogas, creio q essa é a "melhor" maneira de administração das tais.

ciclo:

1-10 Enant 500mg/sem

1-10 Deca 200mg/sem

7-10 Diana 30mg/dia

1-10 Anastrozol 1mg/ dsdn

TPC:

silimarina 200mg+tribulus 500mg (nao tenho ideia como fzr, me deem dicas!)

 

sempre treinei, mas dei uma parada nesses ultimos meses, tendo q estudar e tals, desfoquei...

voltei ta cm 2 meses, memoria muscular ta respondendo bem, to muito magro ainda mas fodaci, vou jogar assim mesmo.

 

29 anos

172 cm

60 kg?

bf?

 

dieta: 3000 calorias( depois detalho)

 

avaliem o ciclo, me diga oq ta ta certo, errado ou se da pra passar.

e tpc, pfv! grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ClairtonMaromba disse:

dicas valiosas

 

avaliem o ciclo, me diga oq ta ta certo, errado ou se da pra passar.

e tpc, pfv! grato desde ja.

 

Dois meses de treino? Não pode ser sério. E ainda mais com 60kg, dá pra ganhar bastante ainda só com dieta. 

 

Como diz o Dudu Haluch: “Quanto mais frango mais colaterais”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem precisava falar, todos aqui já disseram.

 

Amigo, aconselho que você treine mais, permaneça natural, ganhe maturidade muscular e depois você começa a ciclar.

Doses boas, tirando a dose da Nandrolona. Eu dobraria.

 

Esse é meu melhor conselho pra você. Não queime largada, e não gaste seus receptores agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

172cm com 60kg vaii com calmaaa frangolinoo!!!

 

só dieta, treino e descanso, caprichados, você tira uns 6~10kg em 1 ano, massa de qualidade sem estragar a saúde

 

outra coisa, diana ta mt longo, seria melhor mandar de kickstart e dobrar a dose da deca... 

 

tendo essas informações, ainda aguarde + um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz pessoal, Ciclo Iniciado. nao me xinguem!

to ligado nas experiencias de vcs e tals. nao qro desbancar ninguem, mas estou determinado a jogar pra dentro o ciclo...

tenho 29 anos e treino desde os 17-18... mas daquele jeito, treina 3 meses, para, voltava e treinava mais 6, parava... o máximo que treinei direto foi 1 ano e meio. ok!

dessa ultima vez parei 4 meses e voltei agora, emagreci muito como ja disse, tava estudando e esqueci do mundo...

emagreco facil, mas qndo comeco a dietar direito eu ganho rapido. meu peso normal è 74kg, mas como era malhador de janela(se é q me entendem, so pra qm é old school kkkk), nao me importava cm treino de pernas, ja q minha genetica nao me favorecia nisso. meu peso era 70 kg... pensava em treinar pesado qndo tivesse ciclano.

eu sei q nao vai da merda, ate pq ja tomei bagulho aleatorio, e ja acompanhei ciclos do meu mano e amigos de perto, e tdos com sucesso.

ao contrario q nego falou sobre eu ter que estudar sobre dieta, treino... manos eu sei bastante, qro dicas pra somar... tenho 29 anos, treino(indo e voltando) a qse 10 anos, ja treinei cm caras que competia, old school entao, hje em dia eu vejo muito blablabla... imagino q nego conhece seus limites.

de novo, nao qro desbancar ninguem, qm qsr acompanhar o ciclo, trankilo! final tem foto antes e dps. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...