Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 minutos atrás, matheuskr disse:

Se não conseguir repartir o comprimido (não tenta com faca, é minusculo e vai te cortar) ou você manipula em alguma farmácia de confiança em doses menores, ou você compra genérico (eurofarma, por exemplo) pra não gastar muito e toma 1mg a cada 5-6 dias (eu faria algo similar a isto, a meia vida do anastrozol se não me engano é de 48 horas ou algo próximo), porém acho melhor você acompanhar com um exame de estradiol volta e meia e ver se essa dose está sendo suficiente ou excessiva. Novamente, eu não vejo grandes perigos em "zerar" estradiol com uma dose de 1 mg a cada cinco ou seis dias, ainda mais usando 500mg de testosterona por semana.  

Certo, vou fazer isso. 

 

Em seguida acompanhar com os exames. 

 

Cara, muito obrigado pelas informações, como eu disse foi muito útil, vou continuar estudando e pesquisando, mas por hora, ajudou bastante. 

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 05/11/2019 em 21:12, Srapolo disse:

Galera, desculpe ressuscitar a conversa. Mas estou usando 250mg de enantato/sem, acham anastrozol 0.5mg ds3dn é muito alto? 

se ainda estiver vivo, melhor fazer exame para saber. Sem colateral sem inibidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 21:12, Srapolo disse:

Galera, desculpe ressuscitar a conversa. Mas estou usando 250mg de enantato/sem, acham anastrozol 0.5mg ds3dn é muito alto? 

cara, pra mim qualquer coisa que gere testosterona em níveis suprafisiológicos no sangue sem usar IA é loucura...pra mim tu está completamente correto em te precaver. pra tu mensurar teus níveis de E2, faz um exame de estradiol, acho melhor do que sentir no "feeling"...tem pessoas que não tem sintomas, por incrível que pareça isso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...