Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de minha conduta com aes


Posts Recomendados

Oi galera! Gostaria da opinião de vcs.

tenho 1,61m e 65kg..

Estou pensando em fazer um bulking e um cutting com os anabolizantes...

atualmente estou fazendo um ciclo de boldenona+durateston... ao final do ciclo vai entrar dianabol... esse ciclo ja é conhecido aqui né...

mas a duvida é o depois??‍♂️

Eu tomo só alguma testo por um tempo e entro em qual ciclo depois? Ou ja emenda outro ciclo?

ja decidi que nunca mais vou parar, a não ser que o corpo não aguente, ai ja é outra historia, sendo assim, não penso em TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

8 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Entra em Cruise, testo só pra manter e cuida da saúde, faz uns exames e mais para frente outro ciclo ou mete o loco e emenda ciclo até dar ruim kkkk

Não é bem assim amigo! Kkkk... estou tentando fazer o mais correto possível, até agora sem colaterais e ganhos visíveis! Gostaria de continuar assim✌?O cruise depois deste ciclo ja é um boa opção, mas pra um próximo ciclo, não tenho ideia dq tomar??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vem com pai disse:

 

Não é bem assim amigo! Kkkk... estou tentando fazer o mais correto possível, até agora sem colaterais e ganhos visíveis! Gostaria de continuar assim✌?O cruise depois deste ciclo ja é um boa opção, mas pra um próximo ciclo, não tenho ideia dq tomar??‍♂️

 

Enquanto estiver em cruise terá tempo para estudar seu próximo objetivo e que drogas usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...