Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking avaliação


felipe020

Posts Recomendados

Reduz o feijão e aumenta o arroz;

troca o pão integral pelo branco (o mesmo com o arroz);

pasta de amendoim é mt bom;

come lixo nos dias de perna e costas (hamburguer e pizza é bom);

no máximo 10min de cardio leve ANTES DO TREINO;

não passa de 50min dentro da acad;

introduz treino de hipertrofia sarcoplasmatica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou ter tempo de ler tudo, mas principalmente pra COMEÇO de bulking, ranca esse malto todo ai, da pra bater tudo com comida.

Se você não está dando conta de comer no começo do bulking, como vai fazer lá na frente quando aumentar as kcal?

Começa com um superavit de umas 300kcal e vai jogando 150kcal/15 dias, da pra subir peso sem perder muita qualidade.

 

 

Em 20/07/2019 em 22:47, John Cricket disse:

Mano, cuidado. Não tenho muita propriedade para falar pois não sou experiênte no assunto, mas quando eu comecei na musculação, eu comecei comendo mais ou menos esse tanto de calorias aí, saí de 52 para 62kgs, porém ganhei muita gordura abdominal. Eu seguia dicas de youtubers que falavam que eu tinha que treinar pouco e comer muito, oq foi um erro. Eu acho que tem muita comida aí, não recomendo sair comendo tanto assim logo de cara, pois se por exemplo, você tiver predisposição para acumular gordura na região do abdomen n vai ficar legal não. Mas cada corpo é um corpo, com você pode ser diferente.

 

??

Treinar pouco e comer muito? Quem foi o maluco que fez um vídeo falando isso?
Se quer ganhar massa muscular tem que TREINAR MUITO, comer o suficiente e ir subindo calorias conforme necessidade, ganhar peso é bem diferente de ganhar massa muscular.

 

Se você começar a sujar muito a dieta porque quer ganhar peso na balança, vai ser só um cara retidão com barriga feia.

Tenha paciência, faça superavit gradual que você atinge seu objetivo e quando fizer o cutting vai ter massa muscular pra definir, se você sujar tudo a dieta e ganhar muito PESO, quando for fazer o cutting não vai ter massa muscular e vai voltar a ser magro, sem massa muscular!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/07/2019 em 11:46, BBPhysique disse:

Superavit de 800kcal é muita coisa, eu reduziria para uns 300 apenas e faria os ajustes semanalmente sempre que o peso parasse de subir. - subir de 0,5g a 1kg por semana no máximo.

Tira esse malto da dieta, entendo que você quer bater os carbos e provavelmente não consegue comer muito, mas isso da forma como está só vai desregular sua insulina. E qual o resultado disso? Um corpo magro e com muita gordura, especialmente a visceral - pior e mais difícil de perder. Não faça isso, ainda que queira ganhar peso a qualquer custo isso não vai ser da noite pro dia, e tudo tem uma forma correta de se fazer...

Troca esse malto ai por aveia que vai melhorar em 200x sua dieta.

Melhor deixar o superávit em 500 kcal então e ir ajustando

A dieta tá com 4 shakes de Malto, tem q tirar todos ou se eu deixar um ainda tem problema?

Foda q carbo é difícil de bater a meta e o Malto tava ajudando

Aveia já tem muito na dieta, meia caixa por dia

 

Em 26/07/2019 em 15:56, Mr. Nebraska disse:

Reduz o feijão e aumenta o arroz;

troca o pão integral pelo branco (o mesmo com o arroz);

pasta de amendoim é mt bom;

come lixo nos dias de perna e costas (hamburguer e pizza é bom);

no máximo 10min de cardio leve ANTES DO TREINO;

não passa de 50min dentro da acad;

introduz treino de hipertrofia sarcoplasmatica.

 

 

Vou reduzir o feijão e aumentar o arroz mas por que fazer isso?

Por q trocar pão integral por branco?

Vlw pelas dicas

 

Em 26/07/2019 em 16:55, tmz disse:

Não vou ter tempo de ler tudo, mas principalmente pra COMEÇO de bulking, ranca esse malto todo ai, da pra bater tudo com comida.

Se você não está dando conta de comer no começo do bulking, como vai fazer lá na frente quando aumentar as kcal?

Começa com um superavit de umas 300kcal e vai jogando 150kcal/15 dias, da pra subir peso sem perder muita qualidade.

 

 

 

??

Treinar pouco e comer muito? Quem foi o maluco que fez um vídeo falando isso?
Se quer ganhar massa muscular tem que TREINAR MUITO, comer o suficiente e ir subindo calorias conforme necessidade, ganhar peso é bem diferente de ganhar massa muscular.

 

Se você começar a sujar muito a dieta porque quer ganhar peso na balança, vai ser só um cara retidão com barriga feia.

Tenha paciência, faça superavit gradual que você atinge seu objetivo e quando fizer o cutting vai ter massa muscular pra definir, se você sujar tudo a dieta e ganhar muito PESO, quando for fazer o cutting não vai ter massa muscular e vai voltar a ser magro, sem massa muscular!

 

 

Ou seja tem q tirar o Malto certo?

Vlw pela dica

 

Eu fiz a dieta por uns dias e cheguei a 60 kg

Editado por felipe020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, já q o papo aki é avaliação  de dieta, gostaria q vcs olhassem a dieta bulking que vou fazer. Já faço academia uns 3 anos, estou com shape legal e queria ganhar mais massa.

Tenho 42 anos

Altura 1.73

Peso 72

BF ?

Faço um treino de abdominais de 30 minuto, faço em média uns 50 min de academia e corro 40 min.

Uso fat secret como parâmetro de gastos e consumo de calorias.

Vamos com a dieta!

 

6:00 café da manhã 

1 ovo 

3 claras

45g de tapioca

2g manteiga de coco ( para untar frigideira)

40g de pasta de amendoin

 

Faço 30min abdominais e prancha11

 

9:00 pré treino

250g bata doce

100g sassami

2g oleo de coco (para untar frigideira)

 

Entre 9:45/10:15

Vou para academia

 

Entre 10:45/11:25 Pós treino

Whey protein

Dextrose

Bcaa

Creatina

 

Entre 12:00/1300 almoço 

Verduras: brocolis 

                  cenoura

                  chuchu

                  couve flor

                  beterraba

                  abobora 

                  acelga

                  alface

150g batata doce

100g moída patinho

100g patinho

1/2 colher azeite de oliva

 

15:30/16:00  lanche da tarde

250g batata doce 

100g sassami

2g oleo de coco (para untar frigideira)

 

17:30

Corrida: 30min 10km/h + 10min transport

 

19:00/19:30 janta

1 ovo

3 claras de ovo

45g tapioca

2g manteiga de coco (para untar frigideira)

40g pasta de amendoim

 

21:00/21:30 ceia 

1 ovo

3 claras de ovo

2g manteiga de coco (para untar frigideira)

 

Kcal 2.562

Gord 80.51g

Carb 241.49g

Prot 208.32g

 

Gasto calórico (baseado no fat secret juntando sono, atividades diárias e descanso) 3.050

 

Ae q fico na duvida se esse aplicativo calcula corretamente, pq ae essa dieta ficaria abaixo.

Sendo q no macros irei comer qse 1g por kilo de gordura, um pouco mais de 3g por kilo de carboidrato e qse 3g por kilo de proteína.

Só pra completar, treino na academia de 2° a 6°, abdominais e corrida de 2° a sábado e aos domingos faço uma caminhada de uma hora com a patroa kkkk. 

Essa dieta tbém penso em fazer somente de 2° a sexta, no sábado fazendo os mesmos macros mas mudando os alimentos e no domingo fazendo tipo um dia do lixo, mas com responsabilidade kkkkk. 

Aceito sugestões,

Abço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zolivio disse:

E ae galera, já q o papo aki é avaliação  de dieta, gostaria q vcs olhassem a dieta bulking que vou fazer. Já faço academia uns 3 anos, estou com shape legal e queria ganhar mais massa.

Tenho 42 anos

Altura 1.73

Peso 72

BF ?

Faço um treino de abdominais de 30 minuto, faço em média uns 50 min de academia e corro 40 min.

Uso fat secret como parâmetro de gastos e consumo de calorias.

Vamos com a dieta!

 

6:00 café da manhã 

1 ovo 

3 claras

45g de tapioca

2g manteiga de coco ( para untar frigideira)

40g de pasta de amendoin

 

Faço 30min abdominais e prancha11

 

9:00 pré treino

250g bata doce

100g sassami

2g oleo de coco (para untar frigideira)

 

Entre 9:45/10:15

Vou para academia

 

Entre 10:45/11:25 Pós treino

Whey protein

Dextrose

Bcaa

Creatina

 

Entre 12:00/1300 almoço 

Verduras: brocolis 

                  cenoura

                  chuchu

                  couve flor

                  beterraba

                  abobora 

                  acelga

                  alface

150g batata doce

100g moída patinho

100g patinho

1/2 colher azeite de oliva

 

15:30/16:00  lanche da tarde

250g batata doce 

100g sassami

2g oleo de coco (para untar frigideira)

 

17:30

Corrida: 30min 10km/h + 10min transport

 

19:00/19:30 janta

1 ovo

3 claras de ovo

45g tapioca

2g manteiga de coco (para untar frigideira)

40g pasta de amendoim

 

21:00/21:30 ceia 

1 ovo

3 claras de ovo

2g manteiga de coco (para untar frigideira)

 

Kcal 2.562

Gord 80.51g

Carb 241.49g

Prot 208.32g

 

Gasto calórico (baseado no fat secret juntando sono, atividades diárias e descanso) 3.050

 

Ae q fico na duvida se esse aplicativo calcula corretamente, pq ae essa dieta ficaria abaixo.

Sendo q no macros irei comer qse 1g por kilo de gordura, um pouco mais de 3g por kilo de carboidrato e qse 3g por kilo de proteína.

Só pra completar, treino na academia de 2° a 6°, abdominais e corrida de 2° a sábado e aos domingos faço uma caminhada de uma hora com a patroa kkkk. 

Essa dieta tbém penso em fazer somente de 2° a sexta, no sábado fazendo os mesmos macros mas mudando os alimentos e no domingo fazendo tipo um dia do lixo, mas com responsabilidade kkkkk. 

Aceito sugestões,

Abço!!!

boa tarde meu broder,se vc quer economizar em macrios por nao conseguir bater por que vc gasta mais calorias ainda correndo ao inves de treinar duro pra hipertrofia e economizar mais calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...