Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excluam esse tópico por favor


LucasGuerra

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasGuerra disse:

Tô só com 88kg na verdade haha 

Mas entendo, não adianta especular antes de tentar, é que isso da tal síndrome de Klinefelter ficou na minha cabeça! Queria poder fazer o exame e tirar de vez isso da minha cabeça.

 

E ah, parabéns pelos resultados!

Cara se tem 88 kilos e quase 10 centimetros a menos que eu , eu pesava 26 kilos a menos que voce e meu corpo tava daquele jeito , se eu pesasse seus 88 kilos eu ia parecer muito mais gordo que voce , tira isso da sua cabeca e comeca , quando eu comecei eu fiz supino com a barra  , depois so com 5 kilos de cada lado tremendo... pra poucas reps , comeca a ir na academia mano e faz uma dieta boa vai te fazer bem e normal ser fraco se voce nao faz nada , nada vai crescer sem estimulo pode ter a genetica do ronnie coleman se voce nunca levantar uma pena ficar a vida sentado num computador nao vai crescer nada nao vai ter forca e normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tinha 140kg e 40% de BF, obeso pra caralho.

 

Fechei a boca e 3 meses depois fui treinar, em 14 meses de treino ( 17 sem me encher de lixo ) eu tava com 95kg com veia estalando até na testa.

 

Então vai em um nutricionista esportivo se tiver como e começa a comer bem, fazer dieta e treinar.

 

Se eu em 1.5 ano abaixei de 140kg com 40% de BF para 95kg com 15% sem acompanhamento e sem dieta, tu também consegue mudar seu corpo e dar um gás nesse metabolismo.

 

 

Ah mas não sei se vou conseguir, acho que tenho isso e aquilo, vai e faz caralho, eu ficava me lamentando e inventando desculpas e etc, até que comecei a trabalhar e passei mal por causa do meu peso, quase desmaiei subindo uma escada, primeiro salário eu fui e paguei 1 ano de academia e comprei comida boa.

 

Hoje eu engordei de novo devido a uns problema, mas vou voltar a treinar firme e me alimentar corretamente.

 

Cria um diário de treino aí no fórum que a gente vai se ajudando e se motivando, se pá até crio um meu para a gente ir compartilhando os resultados e estratégias.

 

Dá uma pesquisada sobre dieta do guerreiro, eu curso medicina ( das 7 as 17 ) e como porcaria direto na faculdade, almoço em restaurante com comida cheia de óleo e carne frita, não consigo fazer marmita pra levar pois vai azedar, aí como eu não sinto fome de dia, vou aderir a essa dieta e posto os resultados depois

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Cara eu tinha 140kg e 40% de BF, obeso pra caralho.

 

Fechei a boca e 3 meses depois fui treinar, em 14 meses de treino ( 17 sem me encher de lixo ) eu tava com 95kg com veia estalando até na testa.

 

Então vai em um nutricionista esportivo se tiver como e começa a comer bem, fazer dieta e treinar.

 

Se eu em 1.5 ano abaixei de 140kg com 40% de BF para 95kg com 15% sem acompanhamento e sem dieta, tu também consegue mudar seu corpo e dar um gás nesse metabolismo.

 

 

Ah mas não sei se vou conseguir, acho que tenho isso e aquilo, vai e faz caralho, eu ficava me lamentando e inventando desculpas e etc, até que comecei a trabalhar e passei mal por causa do meu peso, quase desmaiei subindo uma escada, primeiro salário eu fui e paguei 1 ano de academia e comprei comida boa.

 

Hoje eu engordei de novo devido a uns problema, mas vou voltar a treinar firme e me alimentar corretamente.

 

Cria um diário de treino aí no fórum que a gente vai se ajudando e se motivando, se pá até crio um meu para a gente ir compartilhando os resultados e estratégias.

 

Dá uma pesquisada sobre dieta do guerreiro, eu curso medicina ( das 7 as 17 ) e como porcaria direto na faculdade, almoço em restaurante com comida cheia de óleo e carne frita, não consigo fazer marmita pra levar pois vai azedar, aí como eu não sinto fome de dia, vou aderir a essa dieta e posto os resultados depois

 

 

Boa sorte camarada.

 

O que me deixa preocupado é ter praticamente os mesmos 40% de BF que você só que com 52kg a menos, o que indica extrema falta de músculos, foi o que me fez pensar em doença, Klinefelter e eyc.

29 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se tem 88 kilos e quase 10 centimetros a menos que eu , eu pesava 26 kilos a menos que voce e meu corpo tava daquele jeito , se eu pesasse seus 88 kilos eu ia parecer muito mais gordo que voce , tira isso da sua cabeca e comeca , quando eu comecei eu fiz supino com a barra  , depois so com 5 kilos de cada lado tremendo... pra poucas reps , comeca a ir na academia mano e faz uma dieta boa vai te fazer bem e normal ser fraco se voce nao faz nada , nada vai crescer sem estimulo pode ter a genetica do ronnie coleman se voce nunca levantar uma pena ficar a vida sentado num computador nao vai crescer nada nao vai ter forca e normal

Já estou a uma semana na gym, e seguirei firme! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Boa sorte camarada.

 

O que me deixa preocupado é ter praticamente os mesmos 40% de BF que você só que com 52kg a menos, o que indica extrema falta de músculos, foi o que me fez pensar em doença, Klinefelter e eyc.

Já estou a uma semana na gym, e seguirei firme! 

 

Provavelmente esse BF tá errado, os meus 40% era a média da medição por dobras e bioenpedancia.

 

Ignora o BF e se baseia no espelho, eu tô com 23% de BF agora, mas tenho leves recortes na perna, panturrilha, ombro e parte superior do peito.

 

 

As vezes o BF da alto porque em tal parte tá muito alto, é tipo meu bucho e culote, se tirar o BF só dali tá bem Altinho, mas no antebraço, bicipes, tricipes e outros lugares tá normal, baixo kkkkk.

 

Foca no treino que os resultados vão vir, faz um abc2x ou FB 3x e uns cárdio que tu vai ver os resultados vindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

 

Provavelmente esse BF tá errado, os meus 40% era a média da medição por dobras e bioenpedancia.

 

Ignora o BF e se baseia no espelho, eu tô com 23% de BF agora, mas tenho leves recortes na perna, panturrilha, ombro e parte superior do peito.

 

 

As vezes o BF da alto porque em tal parte tá muito alto, é tipo meu bucho e culote, se tirar o BF só dali tá bem Altinho, mas no antebraço, bicipes, tricipes e outros lugares tá normal, baixo kkkkk.

 

Foca no treino que os resultados vão vir, faz um abc2x ou FB 3x e uns cárdio que tu vai ver os resultados vindo

 

Pior que foi biopedancia num nutricionista ?

to com mais massa de gordura que massa de músculo, foi esse absurdo que me fez achar ter Klinefelter, mais a forma que a gordura se espalha, como fazendo a curva entre o peito e o quadril e etc 

 

Então o BF tá correto e me deixou preocupado.

 

e sim, tô fazendo um abcx2, e vou começar aeróbico amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasGuerra disse:

Pior que foi biopedancia num nutricionista ?

to com mais massa de gordura que massa de músculo, foi esse absurdo que me fez achar ter Klinefelter, mais a forma que a gordura se espalha, como fazendo a curva entre o peito e o quadril e etc 

 

Então o BF tá correto e me deixou preocupado.

 

e sim, tô fazendo um abcx2, e vou começar aeróbico amanhã 

 

Marca na academia uma avaliação e tira o BF pelas 7 dobras ou 9.

 

Na bioenpedancia eu tinha 43% de BF e pelas dobras tinha 37% arredondado.

 

Tu só tá bem sedentário, no começo vai até perder gordura e ganhar músculos devido a adaptação muscular proporcionada pela nova rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasGuerra disse:

Pior que foi biopedancia num nutricionista ?

to com mais massa de gordura que massa de músculo, foi esse absurdo que me fez achar ter Klinefelter, mais a forma que a gordura se espalha, como fazendo a curva entre o peito e o quadril e etc 

 

Então o BF tá correto e me deixou preocupado.

 

e sim, tô fazendo um abcx2, e vou começar aeróbico amanhã 

Cara eu sinceramente nao confio muito em quase nenhum teste de bf  , oq faco pra ter uma nocao do bf e ver o povo que fez dexascan , se voce ver isso vai ficar surpreso como 12-10% de bf de verdade parece , tem muito cara que fala que ta com 12-10 % de bf porque faz exame com adipometro mas nem o abs aparece na verdade ta com 18-20%... , de 12 a 10% a pessoa ja e bem seca mesmo cara , 6% real quase ninguem consegue chegar , maioria do povo que sobe e fala que ta com 6-4% de bf ta com uns 7-8% estourando

O povo se ilude muito com bf voce for ver dexa scan e outros metodos que sao mais reliable vai ter nocao do que e 12-10% de bf de verdade.... e vai ver que o povo se ilude muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Marca na academia uma avaliação e tira o BF pelas 7 dobras ou 9.

 

Na bioenpedancia eu tinha 43% de BF e pelas dobras tinha 37% arredondado.

 

Tu só tá bem sedentário, no começo vai até perder gordura e ganhar músculos devido a adaptação muscular proporcionada pela nova rotina.

Sim, com certeza

É que me estranha muito 40% se BF tendo "apenas" 88kg

 

Quando.eu tinha 62kg e tinha 19 de bf fiz exame de testo e deu 600, valor até alto pra quem é sedentário.

Então não entendi muito essa massa muscular tão baixa desde quando eu era pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você procurar um endócrino.e treinar e se alimentar bem.

 

Basicamente os fatores que te possibilitam ter um corpo com composição corporal boa são os fatores hormonais, alimentação, treino e descanso e o fator psicológico.

Estando bem com esses fatores basta ter uma rotina e paciência que os resultados vão vir.

 

Mas recomendo muito ir a um endócrino e fazer exames, pois existem casos de pessoas com problemas hormonais que impedem ou dificultam a perda de peso/ganho de massa magra. 

 

Mas como disseram, já vi pessoas extremamente magras ou com excesso de peso que com rotina mais saudável conseguiram mudar suas situações.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGuerra disse:

Sim, com certeza

É que me estranha muito 40% se BF tendo "apenas" 88kg

 

Quando.eu tinha 62kg e tinha 19 de bf fiz exame de testo e deu 600, valor até alto pra quem é sedentário.

Então não entendi muito essa massa muscular tão baixa desde quando eu era pequeno.

 

Testosterona não é soro do super soldado maninho, eu tenho muita testo e era obeso.

 

De nada adianta ter testo e ficar no sofá e cama o dia todo, músculos só se desenvolve com estímulo, ninguém nasce e fica no sofá/cama e tem massa magra desenvolvida.

 

Quem tem algum desenvolvimento é pedreiro, boia fria, carregador de caminhão, quem só vive sentado tem musculatura reduzida mesmo, pra que seu corpo vai desenvolver músculos pra tu ficar sentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasGuerra mudou o título para Excluam esse tópico por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...