Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GENERIC LABS] É confiável?


bioski

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Fala, pessoal.

infelizmente fiz a besteira de comprar antes e pesquisar depois rs. Comprei o whey baunilha e albumina de chocolate e morango da generic labs há uns 2 meses. Há dois anos eu tinha comprado o cor-performance e agora tava muito caro, procurei algo parecido na relação de proteína e carbo por porção. Daí, rodando no YouTube vi um vídeo do Bonfim mostrando esse lance do amino spiking e o cellucor deu uma das maiores alterações entre os listados, mais de 900% se não me engano. Agora, fui olhar os frascos do generic e cellucor e tá lá a indicação da glicina entre os ingredientes e a empresa que fabrica ambos é a mesma…

com relação a albumina da marca, tinha usado da outra vez uma da naturovos, só batia no liquidificador e tinha um gosto puxado, nem a saborizaçao salvava, e muitas vezes batia ela com iogurte pra evitar os gases depois. Essa da generic é estranha pq a de morango tem gosto de nesquik e dilui que é uma beleza. Já a de chocolate tem um gosto de areia com cacau e nem no liquidificador ela mistura, parece que “talha” no copo, seja com leite ou com água. 

Ganhos, não tenho tido nenhum resultado além do esperado, que é baixo pq tenho disfunções hipofisarias comprometendo acth, cortisol, tireoide e gh.
Agora é matar o q ainda tem nas embalagens e fazer uma compra decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 13/03/2020 em 20:48, pcmarq disse:

Pois é, quando comprava a composição só tinha proteína concentrada do soro de leite, edulcorantes, aroma e umectante, nada de glicina nem outras proteínas. No último lote que veio eu tomo, parece que eu saí de uma churrascaria desce pesado e tem me dado ânsia e diarréia. Achei que eu estava começando a ficar com alergia a lactose, mas aí vi que começaram a colocar glicina. Foi aí que pedi o aminograma e daí pra frente que puxei toda a história. Depois dessa não só a Generic Labs mas tudo ali perdeu a credibilidade para mim.

Além da growth, qual outro Whey concentrado e com bom custo vocês tem visto? Eu só tomo concentrado e nem tomo todo treino, só quando não consigo comer a quantidade de proteína mesmo.

Mano eu senti isso, muita acne nas costas, ânsia de vômito ao tentar ingerir o whey. Isso aconteceu com Whey concentrado Growth, eu até revendi meus produtos pq tinha comprado uns 4 pra aproveitar frete. Qual funcionou pra vc ? está tomando algum? recomenda algum? obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...