Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um ciclo leve e curto todo oral... vale a pena?


Posts Recomendados

Publicidade

Em ‎20‎/‎07‎/‎2019 em 16:07, Mastera disse:

Estou que nem essa sua foto de perfil ai ;) Então somos frangos e retidos haha

Irmão, tenta pegar informação com esses caras ao invés de querer ganhar discussão. Está faltando falta de humildade e inteligência. 

Vc não sabe o tanto que pode ser ajudado por esse pessoal.

Se não quer ler algo contrário do que escreveu, é pq não tem duvida e se não tem duvida, não tem pq querer postar algo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque de 18 anos no ápice hormonal retido, querendo usar drogas e ainda quer discutir.

 

*nem sei pra que perco tempo*.

 

 

Posta foto do shape, vamos ver se você sabe treinar.

Se ta treinando direito, ta retido mas tem músculo nessa carcaça ai... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acompanhei alguns relatos de gente usando apenas dianabol aqui no fórum e cheguei à conclusão de que é possível, mas não vale nem um pouco a pena. Se já vai usar dianabol porque não usa testosterona injetável junto?

 

Aliás, eu sou meio cético quanto ao uso de testo oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% das pessoas falaram que você não deve ciclar.

Você vai gastar seus receptores com isso? Com um protocolo medíocre que não te dará quase nenhum ganho e com certeza forçará seu fígado?

Reveja isso aí cara. Treina natural, faz dieta, busque mais conhecimentos. Leia mais artigos sobre protocolos, sobre colaterais, sobre tpc...

 

Eu estou dando o melhor conselho que há. Eu poderia simplesmente chegar pra você e falar "Pode ir, que vai dar bom". Só pra ver você quebrar a cara e se arrepender depois.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 em 20:14, Alisson Moura disse:

Sua arrogância não parece ser de quem não sabe o que faz.

Sua estrutura de ciclo está ruim, se você está frango e retido, é pq não treina nem faz dieta corretamente.

Não venha aqui achando que pode falar do jeito que quiser jovem.

Aqui todo mundo fala pra ajudar, se fóssemos fdp mandaríamos vc fazer esse ciclo horrível e fuder seu fígado e seus ganhos.

Sem mais.

De boas, Já contratei um instrutor pra montar meu ciclo, mas nesse site aqui parece que só tem cara que só sabe falar " aaa não sabe treinar nem fazer dieta " os caras julgam sem nem conhecer a pessoa slc kkkkkk não gostei desse fórum não viu, só tem cara pra te críticar, pra ajudar e dar uma dica que sirva ninguém cola, o máximo que dizem é " não cicla " o tipo de cara que manda não ciclar deve ser um baixinho que enche a carcaça  com 70kg ;-; nós com quase 2 metros ficamos um graveto com apenas 85kg... mas parece que os caras não entendem e metem crítica pra cima, já falam logo que a pessoa não sabe fazer dieta e nem treinar mano, nada haver esses caras desse fórum, invés de chegarem dando uma dica tipo " aaa mano esse ciclo tá ruim é melhor você fazer tal ciclo " mas não eles chegam logo metendo a crítica dizendo que não sei fazer o ciclo kkkk claro que não sei, sou iniciante e tô aqui pra receber dicas e não críticas que não sejam construtivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que você quer? kkkkkkk

 

A dica é: NÃO CICLAR NESSE SEU PROTOCOLO

o melhor caminho é: NÃO CICLAR NESSE SEU PROTOCOLO

 

Não tem mais o que falar irmão.......... Não é arrogância, é a verdade.

Tem muitos do seu tipo que aparecem por aqui depois pedindo ajuda para reverter colaterais, aí não acham ruim a "arrogância" do fórum, não.

 

Uma coisa é CERTA, se você contratou instrutor e ele te passou esse protocolo, esse cara é INCOMPETENTE ao extremo.

 

Arrogância pra mim é chamar outros de arrogantes por não compartilharem da sua opinião ou do que você acha certo.

 

Outra coisa irmão, eu comecei com 63kg tendo 1,83m... Hoje tenho 90kg... Depois de CINCO ANOS.

Você tem peso parelho com sua altura, percebe a diferença? Não tem necessidade de você se estragar assim atoa não.

É muito cedo para você querer um shape foda... Você (eu também) ainda somos muito novos... Vai com calma, estuda, monta um protocolo certinho, não precisa desse seu instrutor pra isso, começa de leve e não tenha medo de agulha... Ciclar é isso, tomar injeção na nádega toda semana KKKKK

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz testo injetavel 

1-8 semanas enantato de testo(injetavel) 400 mg semana

1-4 semanas dianabol 40mg todo dia

tpc

tamoxifeno depois de 20 dias da ultima aplicacao de testo

e so uma reestrutura ao  seu ciclo. 

vc falou que manja na dieta ne e em outras coias mas anabolizantes nessa idade nao presta nao.. falo porque aconteceu comigo mesmo na epoca mais fodasse eu nem escutei ninguem e me ferrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mastera disse:

De boas, Já contratei um instrutor pra montar meu ciclo, mas nesse site aqui parece que só tem cara que só sabe falar " aaa não sabe treinar nem fazer dieta " os caras julgam sem nem conhecer a pessoa slc kkkkkk não gostei desse fórum não viu, só tem cara pra te críticar, pra ajudar e dar uma dica que sirva ninguém cola, o máximo que dizem é " não cicla " o tipo de cara que manda não ciclar deve ser um baixinho que enche a carcaça  com 70kg ;-; nós com quase 2 metros ficamos um graveto com apenas 85kg... mas parece que os caras não entendem e metem crítica pra cima, já falam logo que a pessoa não sabe fazer dieta e nem treinar mano, nada haver esses caras desse fórum, invés de chegarem dando uma dica tipo " aaa mano esse ciclo tá ruim é melhor você fazer tal ciclo " mas não eles chegam logo metendo a crítica dizendo que não sei fazer o ciclo kkkk claro que não sei, sou iniciante e tô aqui pra receber dicas e não críticas que não sejam construtivas...

O pessoal aqui fala a verdade. Não precisa conhecer. Se tu falou que tá frango e retido, o que tu espera que a galera vai achar? Se tá nessa situação é pq não tá fazendo direito. Ponto.

 

Não tem gente só pra criticar e não falam só a mesma coisa como tu comentou. A galera aqui ajuda muito e te ajudou tbm. Tu que não quis aceitar. Esse ciclo seria uma merda e na tua situação é melhor não usar nada, principalmente dianabol, já que já tá retido. Tbm tá muito novo pra isso.

 

Tentaram te ajudar e tirar da tua cabeça uma ideia que te prejudicaria mas preferiu não aceitar e ainda reclamar. Com essa arrogância nem merecia ser ajudado. Não gostou do fórum? Sinta-se livre para deletar a conta. Não vai fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...