Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulados passados por Médico - Avaliação


engenheiro.andre

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, krebz disse:

Marketing absurdo em cima desse Capsiate.... É quase a mesma situação que a capsina, geralmente indicam para perda de peso mas faz pouca melhora para queimar gordura, mas "um pouco" ja atrai muita gente...https://examine.com/supplements/capsaicin/#fat-mass-and-obesity_fat-oxidation

 

 Ideal seria tomar beta-alanina mais vezes durante o dia, ela não necessariamente precisa ser tomada antes do treino.

 

Pede para colocar citrulina nesse pré-treino (dosagens maiores que 6g....) e não no pós.

 

Morosil: Modinha no brasil, apenas, para perda de peso. Possui UMA pesquisa mostrando perda de peso e nada mais...https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/14786419.2014.1000897

 

Tira fora essa arginina inutil

 

Cisteina, teoricamente, é para ser anti-oxidante (na real fora do brasil é vendido NAC no lugar dela). Não achei nenhuma pesquisa (foi rapida a pesquisa) sobre ela ter qualquer beneficio no pós treino.

 

Glicina a dosagem é de 3 a 5 gramas para ajudar no sono e indice glicemico. Poucas pesquisas mostram alguma melhora na recuperação muscular (muito mais em paciente com cancer, etc). Não vejo sentido em tomar ela

 

Magnésio Glicil-Glutamina -> muito lindo isso, mas a grosso modo é magnésio junto com glutamina. Glutamina é praticamente inutil se a dieta for boa, magnésio também...

 

Ácido Glutâmico vc come facil um MONTE disso nas proteinas em geral. Não tem por que tomar mais

 

Ou seja, esse pós-treino não faz o menor sentido.

 

 

Compra um multi-vitaminico gringo que sai mais barato...

 

 

"ok' se vc nao come peixes

 

 

Cilada bino. Maioria das coisas é totalmente inutil

vc é um MITO mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não ser que você seja um atleta de alto nível, passa por fazes de prep e dieta restrita, não vejo motivo para tomar todos esses manipulados aí não.

Na minha opinião você só ta ficando mais pobre atoa...

Dieta, multivitaminico e saladas já suprem todas suas necessidades diárias para manter uma saúde boa... Mesmo durante um ciclo.

-

Minhas condições de vida não são ruins, mas eu JAMAIS iria gastar meu dinheiro nisso tudo, jamais.

Qualquer resultado estético e ganho de massa é derivado de consistência na dieta e nos treinos, o custo que você tem com isso não vale de longe o benefício.

Desculpe dizer, mas, a não ser que você seja rico, é bem burro tomar tudo isso.

 

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, krebz disse:

Marketing absurdo em cima desse Capsiate.... É quase a mesma situação que a capsina, geralmente indicam para perda de peso mas faz pouca melhora para queimar gordura, mas "um pouco" ja atrai muita gente...https://examine.com/supplements/capsaicin/#fat-mass-and-obesity_fat-oxidation

 

 Ideal seria tomar beta-alanina mais vezes durante o dia, ela não necessariamente precisa ser tomada antes do treino.

 

Pede para colocar citrulina nesse pré-treino (dosagens maiores que 6g....) e não no pós.

 

Morosil: Modinha no brasil, apenas, para perda de peso. Possui UMA pesquisa mostrando perda de peso e nada mais...https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/14786419.2014.1000897

 

Tira fora essa arginina inutil

 

Cisteina, teoricamente, é para ser anti-oxidante (na real fora do brasil é vendido NAC no lugar dela). Não achei nenhuma pesquisa (foi rapida a pesquisa) sobre ela ter qualquer beneficio no pós treino.

 

Glicina a dosagem é de 3 a 5 gramas para ajudar no sono e indice glicemico. Poucas pesquisas mostram alguma melhora na recuperação muscular (muito mais em paciente com cancer, etc). Não vejo sentido em tomar ela

 

Magnésio Glicil-Glutamina -> muito lindo isso, mas a grosso modo é magnésio junto com glutamina. Glutamina é praticamente inutil se a dieta for boa, magnésio também...

 

Ácido Glutâmico vc come facil um MONTE disso nas proteinas em geral. Não tem por que tomar mais

 

Ou seja, esse pós-treino não faz o menor sentido.

 

 

Compra um multi-vitaminico gringo que sai mais barato...

 

 

"ok' se vc nao come peixes

 

 

Cilada bino. Maioria das coisas é totalmente inutil

Valeu mano. Muito boa a sua explicação, brigadão mesmo.

 

De tudo então, resta só a beta-alanina e a citrulina... Acho que vou comprar a citrulina em pó, sai mais em conta do que em comprimido, e é mais fácil de tomar 6g desse jeito.

 

As vitaminas eu acabei comprando. foi baratinho. Imagino que tenham algum efeito protetor para o ciclo que vou fazer. O Omega 3 eu já tomava, só aumentei a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, engenheiro.andre disse:

Imagino que tenham algum efeito protetor para o ciclo que vou fazer.

Conselho (mesmo sem vc pedir): A julgar pela imensa relação de manipulados, onde varios nao servem pra nada, eu ficaria bem esperto com esse medico caso seja ele quem vá passar o seu ciclo hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Conselho (mesmo sem vc pedir): A julgar pela imensa relação de manipulados, onde varios nao servem pra nada, eu ficaria bem esperto com esse medico caso seja ele quem vá passar o seu ciclo hein.

Sim, claro. Pegando o ciclo vou postar aqui pra galera avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Conselho (mesmo sem vc pedir): A julgar pela imensa relação de manipulados, onde varios nao servem pra nada, eu ficaria bem esperto com esse medico caso seja ele quem vá passar o seu ciclo hein.

Eu tb acho que esse médico quer é hipertrofiar o saldo bancário dele às suas custas.

 

Se você fosse uma menina de 14 anos e esse médico fosse o "universitário gente boa que tem carro e te chamou pra dar um rolê" eu seria a tia doida que te chamaria num canto e falaria pra você ficar de olho aberto pq esse cara só quer te comer e largar no ponto de ônibus as 3 da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu tb acho que esse médico quer é hipertrofiar o saldo bancário dele às suas custas.

 

Se você fosse uma menina de 14 anos e esse médico fosse o "universitário gente boa que tem carro e te chamou pra dar um rolê" eu seria a tia doida que te chamaria num canto e falaria pra você ficar de olho aberto pq esse cara só quer te comer e largar no ponto de ônibus as 3 da manhã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, pqp kkkkkkk ja te falei pra num dar uma dessas mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, pqp kkkkkkk ja te falei pra num dar uma dessas mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua chefe deve olhar e se perguntar que porra de site duente você acessa durante o trampo.

 

 

Mas o cara me deixou na cara do gol. Só reforcei que em minha opinião o médico entra com a experiência e ele com o dinheiro.

Ao final do processo o médico tem o dinheiro e o cara tem a experiência (bem ruim) de ter sido ludibriado por um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 minutos atrás, engenheiro.andre disse:

Valeu mano. Muito boa a sua explicação, brigadão mesmo.

 

De tudo então, resta só a beta-alanina e a citrulina... Acho que vou comprar a citrulina em pó, sai mais em conta do que em comprimido, e é mais fácil de tomar 6g desse jeito.

 

As vitaminas eu acabei comprando. foi baratinho. Imagino que tenham algum efeito protetor para o ciclo que vou fazer. O Omega 3 eu já tomava, só aumentei a dose.

Considerando que a dieta está boa, não precisa tanta coisa mesmo. ?

Pré-treino da pra ficar mais em conta com cafeina apenas, mas claro que se ficar ok o valor tenta ver com citrulina

Pós treino não precisaria nada se fosse comer alguma refeição algumas horas depois ou já tivesse comido algo antes do treino.

Multi seria dispensável dependendo da dieta, mas geralmente elas são bem baratas então não teria problemas em tomar se fizer muita questão

Omega 3 acho ok, tem algumas controversias sobre os benefícios mas pra saude em geral parece interessante tomar < se nao pesar tanto no bolso >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...