Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º PRIMEIRO CICLO - PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novato aqui, sempre acompanhei os posts, assim como já aprendi diversas informações aqui.

Tenho 27 anos, treino a mais de 10 anos,1,75 78kg, mas dedicando e usando o conhecimento a uns 2 anos atrás no qual conheci realmente meu corpo adaptando sempre a melhor dieta.

Estou no final da faculdade, me formo meio do ano quem e acredito que pós formado não poderei dar uma focada e ter tempo para dedicar a um ciclo devido a minha profissão, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas sempre fiquei com receio devido aos colaterias e também por saber que tinha muito a ganhar natural pela frente, mas literalmente agora acho que começei a estagnar e resolvi fazer o meu primeiro ciclo utilizando apenas 1 droga de mvc que seria o propionato de testo, meu objetivo era o ganho de massa magra mais limpa, meu bff 10%

 

Dieta: ainda não ajustei qual irei usar, mas proteina 2,5g/kg carbo ainda não sei qual será e gordura 1g/kg

Suplementação de sempre, whey, creatina, multiv...

 

O protocolo no qual achei ter melhor desempenho no primeiro ciclo com o menor dano colateral 

1-8 prop testo 100mg/dsdn

 

tpc: após 3° dia da última aplicação tamox 1-15 tamox 40g 15-30 tamox 20mg

 

na tpc estou em duvida, se puderem me ajudar ficarei grato.

 

Então é isso pessoal, conto com a ajuda de vocês, abraço.

Editado por mortense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, mortense disse:

Enantato 500mg/s 1-10- sendo seg - quinta por ser um éster de mvl seria uma melhor opção como primeiro ciclo?

SIM, de preferencia para testo com ester longo, além de facilitar por ser menos aplicações a estabilidade da droga é melhor no corpo, e na tpc comece 30 dias após a ultima aplicação de enantato de testo.
Não vi vc citar nenhum inibidor de aromatase (IA), como pretende regular o estradiol? Irá fazer exames durante e pós ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mortense disse:

Gostaria também da opinião de vocês se:

Enantato 500mg/s 1-10- sendo seg - quinta por ser um éster de mvl seria uma melhor opção como primeiro ciclo?

Sem duvida alguma. Bem melhor que o prop, porque é bem mais fácil de lidar com as aplicações e variações hormonais. 

 

Lembrando que uso de AI é indispensável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mortense disse:

Gostaria também da opinião de vocês se:

Enantato 500mg/s 1-10- sendo seg - quinta por ser um éster de mvl seria uma melhor opção como primeiro ciclo?

 

1-8 Enantato 500mg/sem  

3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

 

Prefira éster longo, dói menos, menos aplicações, mais fácil de reconhecer as alterações no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

SIM, de preferencia para testo com ester longo, além de facilitar por ser menos aplicações a estabilidade da droga é melhor no corpo, e na tpc comece 30 dias após a ultima aplicação de enantato de testo.
Não vi vc citar nenhum inibidor de aromatase (IA), como pretende regular o estradiol? Irá fazer exames durante e pós ciclo? 

 

Eu não postei pois ainda tava estudando sobre, mas como o amigo disse ali em baixo eu já pensava igual, jogaria anastrasol 3-10 0,5 dsdn, 30 dias após a ultima aplicação 15 dias 40mg tamox e os outros 15 dias 20mg

8 horas atrás, Bamor disse:

 

1-8 Enantato 500mg/sem  

3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

 

Prefira éster longo, dói menos, menos aplicações, mais fácil de reconhecer as alterações no seu corpo.

Só uma duvida, a tpc serms diz pra utilizar pelos primeiro 15 dias tamox a 40mg e os outros 15 20mg, poderia esclarecer pra mim?

Outra duvida que tenho galera, pra primeiro ciclo faço 8 semanas ou 10?

Pensei em 10 pois o enantato só acumula no corpo após a 4 semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, mortense disse:

 

Eu não postei pois ainda tava estudando sobre, mas como o amigo disse ali em baixo eu já pensava igual, jogaria anastrasol 3-10 0,5 dsdn, 30 dias após a ultima aplicação 15 dias 40mg tamox e os outros 15 dias 20mg

Só uma duvida, a tpc serms diz pra utilizar pelos primeiro 15 dias tamox a 40mg e os outros 15 20mg, poderia esclarecer pra mim?

Outra duvida que tenho galera, pra primeiro ciclo faço 8 semanas ou 10?

Pensei em 10 pois o enantato só acumula no corpo após a 4 semana

 

Pode fazer a TPC Serms.

Faça exame antes do ciclo, no meio e após, para controlar as alterações no FSH, LH e estradiol !!

10 semanas seria  um bom tempo, 12 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito.

Editado por Bamor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bamor disse:

Pode fazer a TPC Serms.

Faça exame antes do ciclo, no meio e após, para controlar as alterações no FSH, LH e estradiol !!

10 semanas seria  um bom tempo, 12 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito.

Você acha que tem a necessidade de usar o anastrasol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mortense disse:

Você acha que tem a necessidade de usar o anastrasol?

 

Isso vai de cada um mano.

Eu tenho tendencia a ter gineco, então sempre uso...

 

Se eu fosse você esperaria algum sintoma de aromatização pra só depois entrar com anastro

Porque não sabe como você mesmo reage ao e2 ( ainda não se conhece bem)

é questão de conhecer o próprio organismo...

É só perceber, acnes demais, corpo muito quente, dificuldade pra urinar, stress, vontade de comer doces, sensibilidade, depressão

junta uns 3 sintomas, pronto e2 alto

 

"Faça exames intraciclo, Testo total, livre e estradiol.

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20"

 

E no caso de vc começar a usar o IA durante o ciclo teria que manter o uso do anastro até começar a tpc e qndo entrar na tpc ir diminuindo a dose

 

Pesquise sobre variação de E2 induzida por Ae's

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bamor disse:

Isso vai de cada um mano.

Eu tenho tendencia a ter gineco, então sempre uso...

 

Se eu fosse você esperaria algum sintoma de aromatização pra só depois entrar com anastro

Porque não sabe como você mesmo reage ao e2 ( ainda não se conhece bem)

é questão de conhecer o próprio organismo...

É só perceber, acnes demais, corpo muito quente, dificuldade pra urinar, stress, vontade de comer doces, sensibilidade, depressão

junta uns 3 sintomas, pronto e2 alto

 

"Faça exames intraciclo, Testo total, livre e estradiol.

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20"

 

E no caso de vc começar a usar o IA durante o ciclo teria que manter o uso do anastro até começar a tpc e qndo entrar na tpc ir diminuindo a dose

 

Pesquise sobre variação de E2 induzida por Ae's

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/


 

Muito obrigado pelas informações de verdade, vou pesquisar mais sobre, em relação ao período você acha melhor 8 ou 10 semanas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...