Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Resolvi fazer esse post para ajudar a galera que quer aumentar, mas tá sem um norte, e acaba fazendo um monte de merda na hora de montar o ciclo e escolher dieta.

 

Tudo que for mostrado aqui foi feito por mim, resultando um ganho de 22kg brutos, me tirando dos 68kg para os 90kg com uma bf girando em torno de 14%.

 

Anabolizantes:

Enantato de Testosterona (enan)

Fenil Propionato de Nandrolona (npp)

Dianabol Injetável (diana)

 

Dosagens:

200mg Enantato DSDN

150mg Nandrolona DSDN

50mg Dianabol DSDN

 

Proteína

Manda 2.1g de proteína x seu peso corporal. (Ex: 2.1 x 90kg = 189g prot)

 

Carbo

Em torno de 350g até 400g tá de ótimo tamanho, tentando sempre utilizar bons carboidratos.

 

Gordura

Em torno de 80g tá excelente

 

Basicamente, eu fiz isso, sem frescura, os macros eu só errava pra mais, fazia em torno de 6 refs por dia, e isso me gerou um mega ganho de 22kg de muito volume muscular. 90 dias de ciclo.

Protetores e TPC cada um faz da forma que achar melhor, não vou dizer o que deve ou não fazer, pesquisa e ver o que cabe no seu bolso, espero ter ajudo.

 

Meus ganhos

Peso: 68kg > 90kg

Bracos: 33cm > 43cm

Bf: 10% > 14%

Pantu: 32cm > 42cm

Perna: 49cm > 58cm

 

Dei muita ênfase nos deltoides e dorsal, deixando o shape bem alinhado e harmonizado... Vou enviar fotos atuais!

Editado por Gabrielnobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo faz que você fez esse ciclo, quanto conseguiu segurar, quantos desses kilos aí é água/retenção e quanto é gordura?

Quanto tempo de ciclo você manteve essas dosagens?

 

Você usou um anti aromatizante durante o ciclo? Qual foi sua TPC... 

Se é pra ser um tutorial ainda está BEM vago!

Vejo que está orgulhoso dos seus ganhos.

 

Fez exames antes e depois? 22kg em 2~3 meses não me parece ser possível sem prejudicar a saúde e sem colateral.

 

A regra é clara: quanto melhor as drogas e maior os resultados, maiores os colaterais. Por isso prefiro optar por drogas mais leves com ganhos mais secos.

 

Outra coisa... Qual sua altura? Pra começar utilizando essas drogas nessas dosagens com tão pouco peso.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade desse peso, se não for mais, deve ser de gordura e água. Não adianta ver só peso. Tu pode pegar dois caras com a mesma altura e peso e um ser grande e seco e o outro parecer um balão. Tem que ver a composição corporal.

 

Dianabol é todo dia, e não dsdn.

 

E como ficou depois da TPC?

 

A quantidade de carboidrato é individual, dependendo da necessidade energética de cada um. Não tem número fixo.

Muito vago. Não tem nada de tutorial nosso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2019 em 12:11, Gabrielnobre disse:

Resolvi fazer esse post para ajudar a galera que quer aumentar, mas tá sem um norte, e acaba fazendo um monte de merda na hora de montar o ciclo e escolher dieta.

 

Tudo que for mostrado aqui foi feito por mim, resultando um ganho de 22kg brutos, me tirando dos 68kg para os 90kg com uma bf girando em torno de 14%.

 

Anabolizantes:

Enantato de Testosterona (enan)

Fenil Propionato de Nandrolona (npp)

Dianabol Injetável (diana)

 

Dosagens:

200mg Enantato DSDN

150mg Nandrolona DSDN

50mg Dianabol DSDN

 

Proteína

Manda 2.1g de proteína x seu peso corporal. (Ex: 2.1 x 90kg = 189g prot)

 

Carbo

Em torno de 350g até 400g tá de ótimo tamanho, tentando sempre utilizar bons carboidratos.

 

Gordura

Em torno de 80g tá excelente

 

Basicamente, eu fiz isso, sem frescura, os macros eu só errava pra mais, fazia em torno de 6 refs por dia, e isso me gerou um mega ganho de 22kg de muito volume muscular. 90 dias de ciclo.

Protetores e TPC cada um faz da forma que achar melhor, não vou dizer o que deve ou não fazer, pesquisa e ver o que cabe no seu bolso, espero ter ajudo.

 

Meus ganhos

Peso: 68kg > 90kg

Bracos: 33cm > 43cm

Bf: 10% > 14%

Pantu: 32cm > 42cm

Perna: 49cm > 58cm

 

Dei muita ênfase nos deltoides e dorsal, deixando o shape bem alinhado e harmonizado... Vou enviar fotos atuais!

Nao e por nada nao mas se fazer um post desse pra se vangloriar e postar 58deperna pra 43debraco meio tenso ne cara , matou muito treino de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...