Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino MMSS x Tendinopatia subescapular


brunodds

Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Estou a pouco mais de 2 meses na academia, 25 anos, 1.78cm, 70kg, entrei com 18% de B.F e a próxima avaliação é em agosto, estava indo bem e sem histórico de lesões ou traumas até então. Mas algumas semanas atrás comecei sentir o ombro. Ontem nos exames confirmamos que se trata de uma inflamação no tendão, Tendinopatia calcária subescapular.

 

Ontem mesmo o traumatologista já injetou diprospan, Flancox por 14 dias e fisioterapia.

 

A radiologista disse que nunca mais vou treinar, a fisioterapeuta indicou fazer isométrico na academia sem carga, o professor disse pra treinar bíceps, tríceps e peito com menor carga, já o traumatologista mandou afastar 30 dias dos treinos superiores, nem bíceps nem tríceps.

 

Não sei o que fazer, muita orientação desencontrada, vocês que já tem experiência por favor podem me ajudar? 

 

Eu estava pensando em esquecer superior por uns 10 dias e treinar só inferior + cardio, depois volto com bíceps e tríceps aos poucos e após os 30 dias vou retomando ombro.

 

Será que posso? Não sei se bíceps e tríceps vão afetar o ombro, normalmente não sinto nos treinos.

 

Meu treino é dividido em ABCDE, 6 vezes na semana com tudo biset por orientação do professor.

Peito+Lombar

Costas+ombros

Pernas+Abdômen

Bíceps+Tríceps

Panturrilha

 

Alguém me ajuda por favor? Desde já agradeço a atenção de vocês.

Editado por brunodds
Informações complementares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...