Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Bulking (CrossFit + Musculação)


Paulynhappp

Posts Recomendados

Altura: 1,58

Peso atual: 47kgs

Meta de peso: 53 inicial / 58 kgs final 

Idade: 28 anos

BF: 19% (aproximadamente)

Objetivo: Hipertrofia 

Biotipo: Ectomorfo 

 

Bom, tem uma galera que me conhece aqui do fórum das antigas.. Vou tentar resumir o máximo possível. 

Comecei treinar por volta dos meus 17 anos, mas de treino pesado e sério com dieta, foi aproximadamente 3 anos ininterruptos, nessa época consegui alcançar 57kgs natural, tinha uma boa definição e força. Em 2014 engravidei e com os enjoos perdi logo de cara 7 kilos, durante a gestação engordei 10kgs ao todo, e com 15 dias já tinha perdido o peso e meu corpo logo voltou a normal (magrinha). Amamentei durante 3 anos e nesse período não consegui ganhar peso, tive também Hpylori e gastrite e perdi muito peso, o que me levou aos 47kgs atuais. Minha meta é retornar ao meu peso normal, e posteriormente reconquistar a massa muscular perdida. 

No momento faço CrossFit 3x por semana (a noite), e Musculação 4x por semana (manhã), em dias alternados, sei que pra quem quer hipertrofia, o Crossfit pode prejudicar no sentido de ter um gasto calórico muito alto, porém me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida, a musculação mantenho com o objetivo de hipertrofiar e poder trabalhar os músculos deficientes isoladamente. Por isso coloquei um excedente calórico mais alto, pra suprir esse gasto. 

 

Suplementos que tenho em casa no momento: Whey, Creatina, Glutamina, Malto. Tô querendo comprar um Pré-treino pois comecei a trabalhar em horário comercial e tô caindo de sono pelos cantos, preciso de algo pra me dar um Up. 

 

Então segue a minha dieta, sendo que ela tem alteração, pois algumas vezes no lugar do pão de forma, como panqueca fit, e o almoço tbm altera as vezes, mas a quantidade de kclas, proteina e etc são iguais no fim do dia. 

 

http://n6fg5i.jpg

 

Total calorias: 2750 kclas

Total carbo: 521 

Total proteína: 113 (2g/kg)

Água: 3L/dia 

 

Agradeço desde já a opinião de vcs, e peço desculpas se não estiver tão boa, tô enferrujada, faz tempo que não montava uma dieta, rs. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Paulynhappp disse:

Altura: 1,58

Peso atual: 47kgs

Meta de peso: 53 inicial / 58 kgs final 

Idade: 28 anos

BF: 19% (aproximadamente)

Objetivo: Hipertrofia 

Biotipo: Ectomorfo 

 

Bom, tem uma galera que me conhece aqui do fórum das antigas.. Vou tentar resumir o máximo possível. 

Comecei treinar por volta dos meus 17 anos, mas de treino pesado e sério com dieta, foi aproximadamente 3 anos ininterruptos, nessa época consegui alcançar 57kgs natural, tinha uma boa definição e força. Em 2014 engravidei e com os enjoos perdi logo de cara 7 kilos, durante a gestação engordei 10kgs ao todo, e com 15 dias já tinha perdido o peso e meu corpo logo voltou a normal (magrinha). Amamentei durante 3 anos e nesse período não consegui ganhar peso, tive também Hpylori e gastrite e perdi muito peso, o que me levou aos 47kgs atuais. Minha meta é retornar ao meu peso normal, e posteriormente reconquistar a massa muscular perdida. 

No momento faço CrossFit 3x por semana (a noite), e Musculação 4x por semana (manhã), em dias alternados, sei que pra quem quer hipertrofia, o Crossfit pode prejudicar no sentido de ter um gasto calórico muito alto, porém me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida, a musculação mantenho com o objetivo de hipertrofiar e poder trabalhar os músculos deficientes isoladamente. Por isso coloquei um excedente calórico mais alto, pra suprir esse gasto. 

 

Suplementos que tenho em casa no momento: Whey, Creatina, Glutamina, Malto. Tô querendo comprar um Pré-treino pois comecei a trabalhar em horário comercial e tô caindo de sono pelos cantos, preciso de algo pra me dar um Up. 

 

Então segue a minha dieta, sendo que ela tem alteração, pois algumas vezes no lugar do pão de forma, como panqueca fit, e o almoço tbm altera as vezes, mas a quantidade de kclas, proteina e etc são iguais no fim do dia. 

 

http://n6fg5i.jpg

 

Total calorias: 2750 kclas

Total carbo: 521 

Total proteína: 113 (2g/kg)

Água: 3L/dia 

 

Agradeço desde já a opinião de vcs, e peço desculpas se não estiver tão boa, tô enferrujada, faz tempo que não montava uma dieta, rs. 

 

 

 

 

Dieta ta top so acho que a gordura ta muito baixa deixa pelo menos 0,6 -1g kg de gordura , ectomorfa raiz que come qse 3000 kcal com 1,50 kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Paulynhappp disse:

me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida

Se com essa dieta, vc está sentindo o corpo melhorar, sugiro, apenas, subir os carbos um pouquinho (coisa de 300 cal) e optar por uns mais nutritivos (como mandioca e aipim). Não que vc não possa comer seu arroz com feijão, mas faça um revezamento.

Espere uns 15 dias e avalie seu peso e a composição corporal, para ver se precisa ajustar novamente.

Vc está magra, então não deve subir muito rápido de peso, pq não estará ganhando massa muscular, mas muita gordura.  A ideia é ir trabalhando o corpo na musculação e ganhando mais massa que gordura, mas isso é processo lento, que demanda paciência.

 

16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dieta ta top so acho que a gordura ta muito baixa deixa pelo menos 0,6 -1g kg de gordura , ectomorfa raiz que come qse 3000 kcal com 1,50

Acho interessante essa dica.  Pode tentar tb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...