Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM PFV


LENA CALIXTO

Posts Recomendados

QUERIA MUITO A OPNIAO DE VCS , FICARIA MT GRATA , SE DEVO INCLUIR OU ALGO , MELHORAR EM OUTRA COISA ...



entao , vou resumir o maximo pra nao ficar mt grande ... sempre treinei minha vida toda, tinha um shape legal , nunca fiz ciclos quando ia fazer engravidei , porem tive q parar por tres anos ..
voltei agr com 20 klos acima do meu peso normal ...
sempre fiz o uso de efedrina nos meus treinos , fazendo sempre 20 on 20 off...

voltei com 86 klos tenho que perder uns 16/20 klos ...
estava fazendo o uso de efedrina , porem to 15 dias em off pq daqui uns 7 dias vou testar o clenbuterol ..
voltei a treinar faz uns 2 meses, treino as 7 da manha , ja devo ter perdido uns 5 
porem quem fez minha dieta foi um amigo que cursa nutrição e pra falar a vdd eu achei mt coisa, NAO GOSTEI , PARECE Q TA ERRADO ,  .. queria que vcs opinassem 


objetivo : emagrecer 

dieta:

pre treino 9:30 ( no caso nao seria pré treino e sim quando eu retorno  da academia ( nao consigo treinar de estomago cheio , so sei treinar de estomago vazio ))

1 banana

250 ml de leite desnatado 

3 colher de aveia 

3 claras de ovo cozida 
 

almoco 11:00h 
150 gr de frango

150 gr de couve 
50 gr de lentilha
2,4 ml de azeite 

100g de arroz 

lanche 16:30 

100g de abacate 

2 colher de canela

250 ml de leite desnatado 

 

jantar 20:30
 

200 g de frango
100g de brocolis 

100 gr de batata doce

5 claras de ovos 

2,4 ml de azeite 

 

 

tem a tabela de subistituiçao e tals 

 

 

40 min de aerobico '

 

meu treino de pernas ( esqueci de tirar ft do de braço )

 

agachamento livre 3x18

agachamento iso parede 3x 35'

 

agachamento sumô 3X 20

cadeira extrensora 3x18

 

mesa flexora 3x18

afundo alternado 3x14]

 

leg 45 3x25

panturrilha 3x30

 

gluteo gross : 3x18

abudora : 3x20

 

Editado por LENA CALIXTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta sem macros não quer dizer muito, mas não parece que está hipercalórica. Se quiser saber os valores exatos procure se informar utilizando a TACO - o que eu vou postar abaixo é só uma estimativa a grosso modo:

 

Pelo menos a quantidade de proteína parece adequada, considerando só os 350g de frango - que dariam em torno de umas 80g e tem mais 8 claras e leite desnatado. Que devem fechar por umas 120~130g de proteína diariamente. Estou aqui ignorando as fontes vegetais, o que vai aumentar um pouco mais a ingestão de proteina.

 

Carboidrato parece estar abaixo dos 50g.

 

E quase não tem gordura também na sua dieta. A maior fonte aparentemente é o abacate. E deve dar menos de 25g diariamente.

 

Por essa estimativa você está comendo em torno de umas 1000kcal dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Dieta sem macros não quer dizer muito, mas não parece que está hipercalórica. Se quiser saber os valores exatos procure se informar utilizando a TACO - o que eu vou postar abaixo é só uma estimativa a grosso modo:

 

Pelo menos a quantidade de proteína parece adequada, considerando só os 350g de frango - que dariam em torno de umas 80g e tem mais 8 claras e leite desnatado. Que devem fechar por umas 120~130g de proteína diariamente. Estou aqui ignorando as fontes vegetais, o que vai aumentar um pouco mais a ingestão de proteina.

 

Carboidrato parece estar abaixo dos 50g.

 

E quase não tem gordura também na sua dieta. A maior fonte aparentemente é o abacate. E deve dar menos de 25g diariamente.

 

Por essa estimativa você está comendo em torno de umas 1000kcal dia.

 

sim, a dieta é de 1000kcal por dia pra depois segundo ele ir abaixando ... pq se abaixar mt agor , depois nao vai ter de onde abaixar

@Mr Nobody resumindo... a dieta está ?? boa ? ruim ? kkk

no caso o carbo é 100 g e tbm tem a gordura do azeite ...

Editado por LENA CALIXTO
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LENA CALIXTO disse:

QUERIA MUITO A OPNIAO DE VCS , FICARIA MT GRATA , SE DEVO INCLUIR OU ALGO , MELHORAR EM OUTRA COISA ...



entao , vou resumir o maximo pra nao ficar mt grande ... sempre treinei minha vida toda, tinha um shape legal , nunca fiz ciclos quando ia fazer engravidei , porem tive q parar por tres anos ..
voltei agr com 20 klos acima do meu peso normal ...
sempre fiz o uso de efedrina nos meus treinos , fazendo sempre 20 on 20 off...

voltei com 86 klos tenho que perder uns 16/20 klos ...
estava fazendo o uso de efedrina , porem to 15 dias em off pq daqui uns 7 dias vou testar o clenbuterol ..
voltei a treinar faz uns 2 meses, treino as 7 da manha , ja devo ter perdido uns 5 
porem quem fez minha dieta foi um amigo que cursa nutrição e pra falar a vdd eu achei mt coisa, NAO GOSTEI , PARECE Q TA ERRADO ,  .. queria que vcs opinassem 


objetivo : emagrecer 

dieta:

pre treino 9:30 ( no caso nao seria pré treino e sim quando eu retorno  da academia ( nao consigo treinar de estomago cheio , so sei treinar de estomago vazio ))

1 banana

250 ml de leite desnatado 

3 colher de aveia 

3 claras de ovo cozida 
 

almoco 11:00h 
150 gr de frango

150 gr de couve 
50 gr de lentilha
2,4 ml de azeite 

100g de arroz 

lanche 16:30 

100g de abacate 

2 colher de canela

250 ml de leite desnatado 

 

jantar 20:30
 

200 g de frango
100g de brocolis 

100 gr de batata doce

5 claras de ovos 

2,4 ml de azeite 

 

 

tem a tabela de subistituiçao e tals 

 

 

40 min de aerobico '

 

meu treino de pernas ( esqueci de tirar ft do de braço )

 

agachamento livre 3x18

agachamento iso parede 3x 35'

 

agachamento sumô 3X 20

cadeira extrensora 3x18

 

mesa flexora 3x18

afundo alternado 3x14]

 

leg 45 3x25

panturrilha 3x30

 

gluteo gross : 3x18

abudora : 3x20

 

Para de fazer esse crossfit cara se ajuda , se voce treinar pesado voce nunca conseguiria fazer crossfit junto com academia  e muito mais facil emagrecer ganhando musculo e perdendo gordura doq so perdendo gordura , seu metabolismo ta zuado porque voce comia igual passarinho , tem varios problemas , faz um clean bulking mesmo estando acima do peso , aumenta esse metabolismo , qndo estiver com uma tmb de umas 2000 kcal se faz um cutting , voce so vai  perder tempo /passar raiva nessa situacao que voce ta , voce faz 50 mil isoladores com 50 mil repeticoes  , foca em exercicio composto progressao de carga alta frequencia na academia , quando tiver com  esse metabolismo melhor voce  pensa em cutting , aguenta ficar gordinha uns 4-6  meses e faz a parada certo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Pantomen disse:

o que funciona pra mim é aumentar os aeróbicos e fazê-los em jejum, tipo 1:30 de caminhada a 10km/h eu perco 2-3kg por semana, mantendo a dieta

@Pantomen ou eu faço 40 min de arobico e treino ou eu só faco o aerobico ou so faço o treino 
por causa do tempo, tenho horario...

meu treino dura em media de 50 min + 40 min no aerobico , porem ultimamente nao tenho feito aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

@Pantomen ou eu faço 40 min de arobico e treino ou eu só faco o aerobico ou so faço o treino 
por causa do tempo, tenho horario...

meu treino dura em media de 50 min + 40 min no aerobico , porem ultimamente nao tenho feito aerobico

Se tem que entender que voce ta comendo 1000 calorias ta acima do peso e nao ta perdendo peso , isso dai nao e saudavel jaja vai te dar um problema , diminui esse aerobio faz 20 minutos de hit e faz um upper/lower focado em compostos com alguns isoladores e aumenta esse metabolismo jaja se vai ficar doente cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Para de fazer esse crossfit cara se ajuda , se voce treinar pesado voce nunca conseguiria fazer crossfit junto com academia  e muito mais facil emagrecer ganhando musculo e perdendo gordura doq so perdendo gordura , seu metabolismo ta zuado porque voce comia igual passarinho , tem varios problemas , faz um clean bulking mesmo estando acima do peso , aumenta esse metabolismo , qndo estiver com uma tmb de umas 2000 kcal se faz um cutting , voce so vai  perder tempo /passar raiva nessa situacao que voce ta , voce faz 50 mil isoladores com 50 mil repeticoes  , foca em exercicio composto progressao de carga alta frequencia na academia , quando tiver com  esse metabolismo melhor voce  pensa em cutting , aguenta ficar gordinha uns 4-6  meses e faz a parada certo

Não , gordinha nao .. eu to 16 klos acima do meu peso , ta feio , nao posso aceitar isso pra mim..  eu  realmente quero focar na perca de gordura primeiro , meu biotipo é bom , eu tenho boa memoria muscular , na minha opniao so deveria preserva-la... minha serie vai ser mudada daqui 15 dias .. essa serie ai é um reajuste , pois ela reajusta todo mes e muda de serie completa de 3/3 meses 
 

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem que entender que voce ta comendo 1000 calorias ta acima do peso e nao ta perdendo peso , isso dai nao e saudavel jaja vai te dar um problema , diminui esse aerobio faz 20 minutos de hit e faz um upper/lower focado em compostos com alguns isoladores e aumenta esse metabolismo jaja se vai ficar doente cara

lucas , eu ainda nao iniciei a dieta .. eu apenas estava me reeducando da minha maneira ...
a dieta vou comecar essa semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...