Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALMENTE: Enantato de Testosterona e Oxandrolona


Posts Recomendados

- Primeiro Ciclo

- 25 anos;

- 1,89m;

- 83 kg;

- Medidas:

- BF: 13%;

- Tempo de treino: 5 anos (indas e vindas, comecei com 65kg - contínuo: 10 meses)

- Objetivo: bulk

- Exames de sangue:

-Testo 560ng/ml

-Estradiol 29 pg/ml

-Prolactina 20,4ng/ml (Limite 17.7ng/ml)

 

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 500mg/semana (2x 250mg) GOLD LABS;

3-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN MANIPULADO;

6-12 Oxandrolona 40-40-60-60-80-80 GOLD LABS;

 

-----TPC-----

Quero fazer um cruise para o próximo ciclo, preciso fazer TPC?

 

Após 30 dias da última aplicação

1-2 tamoxifeno 40mg/dia MANIPULADO;

3-4 tamoxifeno 20mg/dia;

1-4 vitamina E 1000UI/dia;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a prolactina: tomei cabergolina antes de iniciar o ciclo, mas estava com uma herpes no dia que fiz a coleta de sangue, pode ter sido isso. Daqui 1 mês vou refazer novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Proteína: 2,5g/kg (2g de proteína animal e o excedente da vegetal)

Gordura: 1.1g/kg

Superávit de 200kcal/dia até a terceira semana, 1 semana de 500kcal, 1 de 750kcal e o resto com 1000kcal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso mesmo começar com o anastrazol, tendo em vista que meu estradiol está ok?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz a primeira aplicação na segunda (15/07/19), vasto lateral direito. Agulha 25/7. Na hora não doeu, mas agora estou com aquela dor de “batida” e hoje é treino de pernas. É normal?

Em breve fotos.

Editado por ahenobarbus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, ahenobarbus disse:

- Primeiro Ciclo

- 25 anos;

- 1,89m;

- 83 kg;

- Medidas:

- BF: 13%;

- Tempo de treino: 5 anos (indas e vindas, comecei com 65kg - contínuo: 10 meses)

- Objetivo: bulk

- Exames de sangue:

-Testo 560ng/ml

-Estradiol 29 pg/ml

-Prolactina 20,4ng/ml (Limite 17.7ng/ml)

 

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 500mg/semana (2x 250mg) GOLD LABS;

3-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN MANIPULADO;

6-12 Oxandrolona 40-40-60-60-80-80 GOLD LABS;

 

-----TPC-----

Quero fazer um cruise para o próximo ciclo, preciso fazer TPC?

 

Após 30 dias da última aplicação

1-2 tamoxifeno 40mg/dia MANIPULADO;

3-4 tamoxifeno 20mg/dia;

1-4 vitamina E 1000UI/dia;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a prolactina: tomei cabergolina antes de iniciar o ciclo, mas estava com uma herpes no dia que fiz a coleta de sangue, pode ter sido isso. Daqui 1 mês vou refazer novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Proteína: 2,5g/kg (2g de proteína animal e o excedente da vegetal)

Gordura: 1.1g/kg

Superávit de 200kcal/dia até a terceira semana, 1 semana de 500kcal, 1 de 750kcal e o resto com 1000kcal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso mesmo começar com o anastrazol, tendo em vista que meu estradiol está ok?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz a primeira aplicação na segunda (15/07/19), vasto lateral direito. Agulha 25/7. Na hora não doeu, mas agora estou com aquela dor de “batida” e hoje é treino de pernas. É normal?

Em breve fotos.

Acompanhando.

Faça exames la pela 4° semana para ver o estradiol, eu prefiro entrar com IA quando sinto sintomas, alguns aqui no forum defendem entrar desde o inicio mesmo não sentindo nada. 

 

Em relação as dores pos aplicação isso é normal, ainda mais para músculos "virgens".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Renuxxx disse:

Acompanhando.

Faça exames la pela 4° semana para ver o estradiol, eu prefiro entrar com IA quando sinto sintomas, alguns aqui no forum defendem entrar desde o inicio mesmo não sentindo nada. 

 

Em relação as dores pos aplicação isso é normal, ainda mais para músculos "virgens".

Já deixei agendade para pegar o pedido para os próximos exames!

Então, decidi não começar com o IA recentemente, já que a testo vai demorar quase 3 semanas pra bater...

Que bom, estava com medo de ter aplicado de um jeito "errado". Obrigado, irei treinar normalmente hoje então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/07/19
-3 aplicações já, IA DSDN por precaução;

-300kcal de superávit calórico, leve aumento de força e disposição durante os treinos;

-Sem colaterais.

-Sem mudança de peso na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/07/19
-4 aplicações (última foi dia 25);

-300kcal de superávit calórico, aumento de força considerável no treino de pernas;

-Sem colaterais.

-84kg na balança.

-Estou com algo parecido com resfriado ou bronquite. Acho que o treino de pernas foi tão intenso que abaixou muito minha imunidade e peguei algum vírus. Mas estou mantendo a dieta e logo estarei melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

22/08
6ª semana de ciclo

Fiz exames de sangue na semana passada e meu E2 está controlado, porém venho sentindo uma coceira nos mamilos, e hoje está impossível, está coçando pra caralho. Devo iniciar tamox?
Estou com IA 0,5mg DSDN

E2: 21 pg/ml
Limite Homens: Inferior 47pg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...