Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado com pouca força


Viniy

Posts Recomendados

18 horas atrás, Viniy disse:

Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim

ja tomei essa parada por duas vezes, totalizando 2 anos de uso e mano, sempre treinei normalzão...hipertrofiando, progredindo carga etc etc

 

A galera ja deu a letra aí pra ti das possiveis causas.....falta odio, falta comida, falta vontade de ir la e destruir, mas aew....e nao tem essa de ter vergonha do peso que vc usa, foda-se os outros mano, treina pra vc, focado em vc e no seu objetivo.

 

Quanto ao cardio citado ali, bom, ctz que ele contribui pra tudo, mas eu nao sou um exemplo de praticante de cardio e meus treinos são intensos em todos os aspectos.....talvez pudessem ser melhores? Sim talvez sim, mas mesmo sem, há progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente o Roacutan tem pouca influência sobre esses problemas. No máximo ele te deixa com mais dores nas articulações, mas sinceramente não senti isso.

PORÉM espero que você tenha lido bastante e com bastante atenção sobre esse remédio! Principalmente em fóruns gringos...

 

EU hoje não tomaria. Fiz a besteira de tomar quando tinha uns 18 anos e sinto vários efeito colaterais até hoje. Achava que os problemas não tinham nada a ver com o remédio, mas depois que pesquisei sobre os efeitos, principalmente em fóruns gringos, vi que esse é um maldito remédio!

 

Claro que ele age de formas diferentes em cada pessoa. Às vezes os benefícios que ele trás compensam os malefícios. Espero que contigo seja assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 16:22, Viniy disse:

Preciso de ajuda pra ganhar força

Altura:1,66

Peso:54,60

Idade:18

 

Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força  

Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer

Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim.

Ás vezes um pré-treino ajuda a dar um gás emocional/físico. Quando tomei Shotgun senti aumento de força, aumentei a carga em todos os exercícios. 

E como a galera citou aí em cima, coma melhor, pq é o que vai te dar energia, é seu combustível. 

PS: Use fones de ouvido com musicas que vc goste, tem som que ajuda a dar um up.

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma melhor, durma melhor e treine melhor. Busque sempre evoluir nos pesos, não duvide da sua capacidade. Já peguei 30kg no bíceps martelo (tava carbado e doidaço no dia) para 10 reps, depois de 4 anos de treino. Comecei pegando 5kg. Peito comecei com 5kg cada lado. Recentemente fiz 50kg cada lado. 

 

Todo mundo começa de algum lugar, parceiro. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Coma melhor, durma melhor e treine melhor. Busque sempre evoluir nos pesos, não duvide da sua capacidade. Já peguei 30kg no bíceps martelo (tava carbado e doidaço no dia) para 10 reps, depois de 4 anos de treino. Comecei pegando 5kg. Peito comecei com 5kg cada lado. Recentemente fiz 50kg cada lado. 

 

Todo mundo começa de algum lugar, parceiro. 

 

Abraços

Espero chegar a esse nível um dia mano,valeu me motivou muito.

4 horas atrás, Paulynhappp disse:

Ás vezes um pré-treino ajuda a dar um gás emocional/físico. Quando tomei Shotgun senti aumento de força, aumentei a carga em todos os exercícios. 

E como a galera citou aí em cima, coma melhor, pq é o que vai te dar energia, é seu combustível. 

PS: Use fones de ouvido com musicas que vc goste, tem som que ajuda a dar um up.

Blz, vou providenciar. Mt obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...