Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral na hora da aplicaçao


Posts Recomendados

Fala galera,

to na minha 4 semana de ciclo básico, dura e deca, mas nessa minha ultima aplicação

mudei de durateston pra sustanon, outro lab , ao injetar no glúteo, tive na hora uma sensação de boca seca e de falta de ar

alguém já teve sensação assim ou é psicológico? (vale lembrar que eu aspirei antes)

 

valeeu! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Erick Pereira disse:

Fala galera,

to na minha 4 semana de ciclo básico, dura e deca, mas nessa minha ultima aplicação

mudei de durateston pra sustanon, outro lab , ao injetar no glúteo, tive na hora uma sensação de boca seca e de falta de ar

alguém já teve sensação assim ou é psicológico? (vale lembrar que eu aspirei antes)

 

valeeu! abraço!

Psicológico não é, se até agora voce tava aplicando de boa! Deve ter ligação com os componentes usados pelo lab aii citado.

Eu passei por isso em uma aplicação que fiz, as vezes acontece, respira e segue em frente mano, importante é NUNCA deixar de aspirar antes de aplicar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tony_Stark disse:

Psicológico não é, se até agora voce tava aplicando de boa! Deve ter ligação com os componentes usados pelo lab aii citado.

Eu passei por isso em uma aplicação que fiz, as vezes acontece, respira e segue em frente mano, importante é NUNCA deixar de aspirar antes de aplicar!!!!

pois é, falei com um nutri, ele me disse que é normal mesmo,disse que as vezes pega algum vasinho pelo caminho e fica aberto mesmo ou, tem algum vaso próximo e conforme vai colocando o óleo para dentro vai penetrando no tecido e, também no vaso, aii vai pro pulmão, aii vem a falta de ar e outras coisas! Bom, como nunca tinha acontecido, fiquei bem assustado, mas obrigado pela ajuda!

12 horas atrás, danielctb disse:

Relaxa, não vai morrer.

Sendo psicológico ou não, com certeza não é nada sério.

tbm acho, se fosse eu não tava aqui pra contar historia kk mas foi uma sensação bem estranha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 22:10, Erick Pereira disse:

pois é, falei com um nutri, ele me disse que é normal mesmo,disse que as vezes pega algum vasinho pelo caminho e fica aberto mesmo ou, tem algum vaso próximo e conforme vai colocando o óleo para dentro vai penetrando no tecido e, também no vaso, aii vai pro pulmão, aii vem a falta de ar e outras coisas! Bom, como nunca tinha acontecido, fiquei bem assustado, mas obrigado pela ajuda!

tbm acho, se fosse eu não tava aqui pra contar historia kk mas foi uma sensação bem estranha mesmo

Por nada mano, bons ganhos! No final do ciclo relata pra gente como foi, é sempre bom pra dar uma motivada! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa e velha gotícula nos capilares...

As vezes acontece. É só manter a calma, e esperar passar.

Já perdi as contas de quantas vezes passei por isso. Não morre não, apenas se mandar tudo no vaso, aí sim, você vai pra gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luan Leal disse:

A boa e velha gotícula nos capilares...

As vezes acontece. É só manter a calma, e esperar passar.

Já perdi as contas de quantas vezes passei por isso. Não morre não, apenas se mandar tudo no vaso, aí sim, você vai pra gaveta.

verdade, se injetar numa veia vai ser uma aplicação única e nunca mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...