Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + ENAN !!!


Posts Recomendados

Salve Rapaziada! 

Já vim de dois ciclos de DIANA + ENAN

 

No meu segundo como já era de se esperar, nada tão bom quanto o primeiro o aproveitamento do ciclo! 

 

Tenho um amigo e ele fez DIANA E Cipionato,  nada contra ele ganhou 9kg teve uma intoxicação alimentar mais teve bom o resultados e lógico a cara de bolacha kk. 

 

Mais gostei dos resultados. 

 

Estou a uns 5 meses sem dar um UP na testo, queria mandar a deca com o enan. 

 

Queria uma luz em uma dúvida que estou. 

 

Eu PODERIA FAZER O CICLO DAQUI 3 MESES, MAIS DAQUI ATÉ LÁ EU PODERIA FAZER TIPO UM CRUISE, MANDAR 1/2 ml DE ENAN SEMANAL ATÉ A DATA DO START DO CICLO? 

Queria começar já com a testo um pouco elevada, nada de dar um tapa logo de uma vez, ainda mais q vou usar uma droga que não fiz uso ainda que é a DECA. 

 

E uma margem tolerável para colaterais, qual me indicariam as dosagens de ambas as substâncias?  E tempo em semanas. 

 

Meu treino e alimentação já estão encaixados. 

 

PESO 71 KG

Bf uns 9%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pelos dados você deve ser bem magro... 

 

como o amigo falou... 500/500 ou 500/400 (deca) 10 semanas de ciclo... 

 

essa questão do cruise não vale muito a pena... qt mais tempo desligado o eixo mais demora pra voltar depois, considerando q vc n vai ficar o resto da vida em cruise/trt...

 

geralmente se faz o cruise DEPOIS do ciclo pra segurar os ganhos, não antes como você quer fazer n tem sentido

 

mas só na dieta e treino, dentro de 1 ano você bate 78kg pra ficar equivalente com seus 1,78m pra depois mandar um ciclo, mas se você quer muito faz desse jeito aí...

 

se possível exames antes de iniciar pra ver como tá, e um anastrozol tb tem q ter em mãos

 

depende da sua grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...