Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ostarine + cardarine (fotos?) (exame)


Posts Recomendados

Ontem caguei a dieta fui na casa do meu pai e a gente saiu p comer um pastel fiquei sem graça de falar q tava de dieta e nao ia, chegando la comi 4 pasteis kkkkkkk

Hj diminui um pouco as gorduras e carbo pra tentar compensar, estou pensando em encurtar o tempo da osta e mandar 30mg agora, comprei 60caps de 10mg, pensei em mandar 1 semana de 30 e depois reduzir pra 20 até acabr, n sei se seria uma boa ideia, na academia hj me deu uma animada um chegado chegou em mim e perguntou oq to tomando q ta dando pra ver umas linhas no musculo q antes nao dava pra ver, mas o abdomen que é meu foco nesse cutting ainda nem sinal do da dele hehehe

Fora isso nada de diferente pra relatar, assim q terminar a osta vou fazer exames se eu ver alteraçoes na testo é pq é original,(acho q n devo ter alteraçoes no colesterol por conta da cardarine) apesar de ser de farmacia e vir com CRM de farmaceutico e td mais eu ainda fico desconfiado, ai se realmente for quente vou manipular ligandrol, daqui a pouco mais de 1 mes acaba meu cutting ai vou começar um bulking com um ciclo ai de umas 6 semanas do ligandrol ai relato tbm

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2019 em 18:23, pedrotr disse:

Ontem caguei a dieta fui na casa do meu pai e a gente saiu p comer um pastel fiquei sem graça de falar q tava de dieta e nao ia, chegando la comi 4 pasteis kkkkkkk

Hj diminui um pouco as gorduras e carbo pra tentar compensar, estou pensando em encurtar o tempo da osta e mandar 30mg agora, comprei 60caps de 10mg, pensei em mandar 1 semana de 30 e depois reduzir pra 20 até acabr, n sei se seria uma boa ideia, na academia hj me deu uma animada um chegado chegou em mim e perguntou oq to tomando q ta dando pra ver umas linhas no musculo q antes nao dava pra ver, mas o abdomen que é meu foco nesse cutting ainda nem sinal do da dele hehehe

Fora isso nada de diferente pra relatar, assim q terminar a osta vou fazer exames se eu ver alteraçoes na testo é pq é original,(acho q n devo ter alteraçoes no colesterol por conta da cardarine) apesar de ser de farmacia e vir com CRM de farmaceutico e td mais eu ainda fico desconfiado, ai se realmente for quente vou manipular ligandrol, daqui a pouco mais de 1 mes acaba meu cutting ai vou começar um bulking com um ciclo ai de umas 6 semanas do ligandrol ai relato tbm

 

Abraços

Mantém o foco na dieta meu ciclo é de 5 semanas eu irei postar umas fotos depois, é muito dificiul postar foto pela falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hj fiz apenas 40min de aej nao treinei e nao treinarei o fds, motivo?

Gripe acredito que a ostarine abaixe a imunidade, nao costumo gripar atoa e é a segunda vez que gripo nesse curto periodo usando a ostarine, estou tomando 2gr por dia de vit c de ontem p hj alem do multvitaminico, tbm estou tomando 2comp de cimegripe de 6 em 6 hrs até passar a gripe, n vou arriscar melhorar sem remedio como da ultima vez no começo do ciclo pq tenho pressa p melhorar e continuar, entao treino apartir de seg volta ao normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera dei uma sumida pq sinceramente nao vi nada de extraordinário ou novo pra relatar.

Oque tenho pra relatar é que nao sei foi por causa da ostarine mas a dor no meu pulso sumiu porem o ombro direito muito provavelmente vou precisar procurar um ortopedista pois esta me atrapalhando a fazer alguns treinos principalmente ombro.

Em relaçao a força nao senti mada extraordinario provavelmente tive alguma força mas por estar em deficit calórico com baixo carbo na maioria dos dias isso faz com que a força diminua porem acredito que tirando ombro por questao da dor nao baixei a carga em nenhum outro treino.

Aerobico nao segui todoa os dias a risca por questao de tempo, faço turno e ainda faço uns bico pra fora entao a vida é corrida hehehe, mas aumentou minha resistencia no aeróbico sim, foi um fator que senti uma diferença.

Hoje notei que apareceu bem de leve umas veias na parte inferior do abdômen qd passa a mao da pra sentor nitido porem os gominhos nao vieram, talvez se eu tivesse conseguido pegar mais firme no aeróbico tinha limpado mais a barriga mas mesmo assim esta legal.

Percebo que minha gordura baixou pq consigo ver muitas veias em lugares q antes nao aparecia e apesar de me sentir um pouco mais seco a ostarine tem cumprido o papel dela de segurar os ganhos talvez ate ganhar algo pra não dar aquela impressão de xurriado sensação de estar magro por questao do deficit calorico e da perda de gordura e peso.

Confesso que a dieta não foi seguida 100% mas acredito que no geral uns 70% foi cumprida e nao foi facil, nunca senti tanta vontade e desespero de comer doce em toda minha vida, nao posso ver doce que me da desespero kkkkkkkkkk 

Faltam 5 caps de ostarine que decidi reduzir a dose para 1caps ao dia agora e daqui 5 dias acaba o ciclo e postarei fotos aqui.

 

AJUDA_( tenho aqui em maos exames para pedir na tpc sao eles


1. Testo total 
2. Estradiol 
3. Prolactina 
4. SHBG 
5. DHT 
6. LH  
7. FSH

8. Colesteril LDL HDL

 

Falta mais algum? Acredito que alguma supressão na testo tem q ter dado caso a ostarine realmente seja original, irei marcar um endocrino amanha para pedir os exames e ver a nescessidade ou n de uma tpc e oq tomar.

 

Obrigado a todos qualquer dúvida tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielctb disse:

Essas porcarias nem deviam ser consideradas como ciclo...

Mas enfim, minha opinião apenas.

Show de bola amigo, sem problemas como vc disse sua opniao e cada um tem a sua, mas a palavra ciclo abrange muitas coisas, ciclo pode ser de carboidrato, sarms, aes, gordura, medicamento, diuretico um exemplo bem simples uma roda gigante la no alto depois vai la embaixo e volta no alto isso tbm é um ciclo. 

Mas em fim apesar do comentário nao ter nada haver com oq postei ou minha duvida vlw por dar sua opinião ( nao estou sendo ironico nem querendo te desrespeitar. )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrotr disse:

Show de bola amigo, sem problemas como vc disse sua opniao e cada um tem a sua, mas a palavra ciclo abrange muitas coisas, ciclo pode ser de carboidrato, sarms, aes, gordura, medicamento, diuretico um exemplo bem simples uma roda gigante la no alto depois vai la embaixo e volta no alto isso tbm é um ciclo. 

Mas em fim apesar do comentário nao ter nada haver com oq postei ou minha duvida vlw por dar sua opinião ( nao estou sendo ironico nem querendo te desrespeitar. )

 

Sim, mas aqui no fórum, nesta seção, ciclo só quer dizer uma coisa.

Mas não critiquei vc, foi mal. Só não curto os produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha é a ultima caps da ostarine entao vou tirar foto amanha pra comparar, marquei a endocrino pra terça feira de manha ai ja pego a guia dos exames e ja faço, ninguem falou nada sobre quais exames pedir p tpc então acredito q n tenha ninguem experiente acompanhando, entao vou pedir os q mencionei e pedira opiniao da doutora, apesar da medica ter estudado nao levo mta fé em medico pra essas coisas pq acredito q o medico q manja de ciclo e tpc é um q geralmente acompanha casos de atleta ou especializado mais nessa area de hormonizaçao e talz , mas... Vamos ver oq ela diz neh...

Mas em relaçao a libido ou outro colateral qualquer nao tenho sentido nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, pedrotr disse:

ninguem falou nada sobre quais exames pedir p tpc

exatamente todos os mesmos de um ciclo de testo (inclusive hemograma e os exames hepáticos!)....

 

considerando as poucas pesquisas, alguns sarms possuem os mesmos colaterais de testo (orais principalmente)...

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pedrotr disse:

Amanha é a ultima caps da ostarine entao vou tirar foto amanha pra comparar, marquei a endocrino pra terça feira de manha ai ja pego a guia dos exames e ja faço, ninguem falou nada sobre quais exames pedir p tpc então acredito q n tenha ninguem experiente acompanhando, entao vou pedir os q mencionei e pedira opiniao da doutora, apesar da medica ter estudado nao levo mta fé em medico pra essas coisas pq acredito q o medico q manja de ciclo e tpc é um q geralmente acompanha casos de atleta ou especializado mais nessa area de hormonizaçao e talz , mas... Vamos ver oq ela diz neh...

Mas em relaçao a libido ou outro colateral qualquer nao tenho sentido nada

 

APARTIR DA 4 SEMANA INIBI O EIXO SIM.

PORÉM ULTILIZOU EM POUCOS DIAS, TALVEZ NÃO DE NENHUM COLATERAL.

TEM CASOS QUE NÃO TEM COLATERAL.ISSO É UM FATO.

QUANTO MAIS TEMPO ULTILIZADO SARM OU AES MAIS COLATERAL TERÁ E MAIS DEVAGAR É RECUPERAÇÃO ISSO É LEI.

TPC DE SARMS É SERMS ABRAÇO ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...