Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e anti inflamatório


Posts Recomendados

Ola, por favor estou com uma dúvida se alguém puder me esclarecer, ficaria muito grata.

estou no meu primeiro ciclo de oxandrolona, contudo descobri que estou com um dente inflamado e deveria tomar anti inflamatório. Porém estou com medo de ter uma sobrecarga hepática. E continuo com dor de dente ??‍♀️?

 

help ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 14/07/2019 em 00:01, Subjj disse:

Ola, por favor estou com uma dúvida se alguém puder me esclarecer, ficaria muito grata.

estou no meu primeiro ciclo de oxandrolona, contudo descobri que estou com um dente inflamado e deveria tomar anti inflamatório. Porém estou com medo de ter uma sobrecarga hepática. E continuo com dor de dente ??‍♀️?

 

help ??

Não acredito que vá te prejudicar, até porque você não vai tomar no mesmo horário. Anti inflamatórios usados nas doses terapêuticas e seguras não costumam causar efeitos deletérios no fígado, pode olhar na bula...Se está com dente inflamado, pode ser pericoronarite ou outros problemas e tem que ser resolvidos com profilaxia, indo a um dentista...Aproveita e conversa com ele a respeito do uso e pergunta se há alguma interação medicamentosa. 

Não fique com dor de dente, vá a um dentista, pede para ele anestesiar a área com uma injeção e fazer uma limpeza completa...é provável que isso resolva sua dor de dente, se for causada por acumulo de biofilme, que pode levar a complicações.

 

 

https://www.drugs.com/drug-interactions/oxandrolone-index.html

 

nesse site tem muita coisa, a única interação que eu encontrei da oxandrolona com anti inflamatório seria com o diclofenaco, então evita ele se puder e usa outro, como a nimesulida.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ai vai depender de qual é o seu problema dentário, e real tipo de medicação você ira tomar/ administrar, converse com o seu dentista, sobre o uso de oxan, mas vc pode utilizar um um inflamatório como se fosse um paciente hepatopata:

 

Antiinflamatórios:


Benzidamina 50 mg -1comp comp.de8/8horas horas 3dias (recomendado em uso odontológico em pacientes hepatopata)


*Evitar diclofenaco,, piroxicam,, nimesulide e corticóides, pela  sobrecarga hepática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...