Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Pessoinhas, tenho 38 anos, treino entre indas e vindas há 10 anos, porem tem 2  anos que estou regrada. Meu objetivo é perda de gordura corporal, baixar bf. Tenho 1,66 de altura e atualmente 75 kg. Faço crossfit e em seguida musculação, totalizando um tempo de aproximadamente 2 horas na academia, isso já tem 6 meses que inclui o cross na tentativa de acelerar a perda calórica e melhorar condicionamento. Para meu primeiro ciclo montei a seguinte estrategia : 

 

Uso rotineiramente as seguintes vitaminas  ( C 1g diariamente, vitamina D e suplemento magnésio) .Irei incluir uma semana antes do inicio do ciclo a vitamina E e a silimarina 100mg 2x ao dia, continuarei com silimarina durante o ciclo e duas semanas pós ciclo? ), 3 litros de água diariamente, chás de boldo, chás diuréticos, abacaxi)

 

Ciclo :

1 semana  10mg de oxandrolona ( 5mg a cada 12 horas)

2 semana  15mg de oxandrolona ( 5mg a cada 8 horas)

3 semana 20 mg de oxandrolona (10 mg a cada 12 horas)

4 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5mg final )

5 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5 mg final)

6 semana 20mg de oxandrolona  (10 mg a cada 12 horas)

7 semana 15 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 8 horas)

8 semana 10 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 12 horas)

 

Rotina de Treino ( Segunda - Sexta ) Crossfit  e musculação  

Segunda:

Pernas 

Agachamento Livre:  3x12 + afundo 3 x 10

Leg 45: 3x12 + agachamento com salto 3 x10

Passada:  

Extensora: 4x15 

Cadeira Adutora: 3x 20

Panturrilha: 4 X 20

 

 

Terça:

Peito:

Supino Reto (Halteres ou barra): 3x10

Supino Inclinado (Halteres ou barra): 3x10

Peck Deck: 3x12

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3 x 10

Tríceps:

Pulley Corda: 3x12

 

 

Quarta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

 

Stiff: 4x12 + sumo 4x 12

Flexora: 3x12 

Glúteo 4 apoios: 3x15

Elevação Pélvica: 3x15 ( 15 aberto + 15 fechado)

Cadeira Abdutora: 3x20 

Abdutora com caneleira : 3x12 (curtinho e longo)

Polia baixa: 3x12 (curtinho e longo)

 

 

Quinta: 

 

Puxador Costas + frente : 4x10

Remada Baixa: 3x12

Posterior de Ombro:

Crucifixo Invertido (halteres ou cross): 3x12

Rosca direta: 3x12

Rosca alternada: 3x10

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

 

Sexta: 

 

Agachamento Livre:  3x12 + sumo 3 x 10

Leg 45: 3x12 + passada 3 x10

Stiff: 4x12

Extensora: 4x15 

Cadeira Adutora: 3x 20 

Cadeira Abdutora: 3 x 20

Panturrilha: 4 X 20

 

Dieta para perda de peso : Aqui tenho problemas porque não sinto fome.

Cafe da manha 6 horas 2 ovos mexidos com cafe

Almoço ( 1colher arroz branco , brócolis e carne moída) + laranja

lanche da tarde : banana + canela  e cafe

Treino

pós treino : banana, whey e creatina

Nao sinto mais fome depois disso. :

 

Então Galera nao farei TPC, pelos relatos que li a diminuição da dose seria o suficiente para amenizar o efeito rebote, cuidando da alimentação claro. Alguma coisa para consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sera que e interessante treinar perna 3x na semana com tanto volume?

Com relação a treino eu tou seguindo orientação de coach da academia que treino, ele já sabe da rotina do Cross e inclui . Como faço o Cross não tenho muita noção do que incluir ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, [email protected] disse:

Com relação a treino eu tou seguindo orientação de coach da academia que treino, ele já sabe da rotina do Cross e inclui . Como faço o Cross não tenho muita noção do que incluir ou não.

Tem que ver oq se faz no crossfit ne , ate sem crossfit ja ia estar meio volumoso pra ser 3x na semana pernas , se nao fizesse crossfit eu deixaria do jeito que ta , so que faria a-b-c , nao faria esse sumo , colocaria uns isoladores de gluteo 1-2 , e uma cadeira flexora em bi set com a extensora , tipo nessa ordem mesmo ai bi set extensora/flexora depois 1 ou 2 isoladores de gluteo que voce goste de fazer , e voce nao ta fazendo abdominal nenhum faz uma elevacao de pernas pelo menos e as vezes compensa parar com o crossfit durante o ciclo , porque crossfit e meio pesado treinar 6x na semana + o crossfit e meio tenso

E faz um esforco pra deixar 1,5-2 gramas de proteina por kilo pelo menos

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem que ver oq se faz no crossfit ne , ate sem crossfit ja ia estar meio volumoso pra ser 3x na semana pernas , se nao fizesse crossfit eu deixaria do jeito que ta , so que faria a-b-c , nao faria esse sumo , colocaria uns isoladores de gluteo 1-2 , e uma cadeira flexora em bi set com a extensora , tipo nessa ordem mesmo ai bi set extensora/flexora depois 1 ou 2 isoladores de gluteo que voce goste de fazer , e voce nao ta fazendo abdominal nenhum faz uma elevacao de pernas pelo menos e as vezes compensa parar com o crossfit durante o ciclo , porque crossfit e meio pesado treinar 6x na semana + o crossfit e meio tenso

E faz um esforco pra deixar 1,5-2 gramas de proteina por kilo pelo menos

Estarei fazendo o calculo correto dos meus macros agora, infelizmente vou ter que me forçar a comer, porque ja tinha me acostumado a fazer apenas o almoço como refeição solida. Quanto o abdominal nao inclui nos treinos de musculação porque ele ja faz parte do aquecimento no cross. Quis manter o volume no treino pra acelerar mais a  queima, porem irei ajustar. obrigada pela dica

11 minutos atrás, VBOL disse:

Ciclo acertado. Ajuste a dieta, capriche nas proteínas, que o resultado virá.

Voce acha correto eu manter a silimarina durante o ciclo, juntamente com o xantinon? ou apenas antes e depois? Acabei de ler uma postagem aqui que durante o ciclo jamais, agora fiquei confusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo oq vai te emagrescer e o deficit , colocar muito volume e muita frequencia voce nao vai ter descanso=vai ganhar menos musculo do que ganharia com menos volume , mais descanso e etc , se voce ganha mais musculo e mantem ou perde gordura , oq e possivel devido a oxan ou seja se voce focasse na academia , acertasse a dieta e descansasse direito voce iria perder bem mais gordura do que fazendo tudo ao mesmo tempo , entende? mas ai vai de gosto pessoal e etc , individualidade.
Eu se fizesse crossfit e academia me lesiono na segunda semana , se manter a frequencia da academia 6x semana

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tipo oq vai te emagrescer e o deficit , colocar muito volume e muita frequencia voce nao vai ter descanso=vai ganhar menos musculo do que ganharia com menos volume , mais descanso e etc , se voce ganha mais musculo e mantem ou perde gordura , oq e possivel devido a oxan ou seja se voce focasse na academia , acertasse a dieta e descansasse direito voce iria perder bem mais gordura do que fazendo tudo ao mesmo tempo , entende? mas ai vai de gosto pessoal e etc , individualidade.
Eu se fizesse crossfit e academia me lesiono na segunda semana , se manter a frequencia da academia 6x semana

Entendi, irei reduzir então o treino na musculação, diminuir essa  quantidade e focar na intensidade. Obrigada pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 em 12:55, [email protected] disse:

1 semana  10mg de oxandrolona ( 5mg a cada 12 horas)

2 semana  15mg de oxandrolona ( 5mg a cada 8 horas)

3 semana 20 mg de oxandrolona (10 mg a cada 12 horas)

4 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5mg final )

5 semana 25 mg de oxandrolona  ( 10mg a cada 8 horas e 5 mg final)

6 semana 20mg de oxandrolona  (10 mg a cada 12 horas)

7 semana 15 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 8 horas)

8 semana 10 mg de oxandrolona  ( 5mg a cada 12 horas)

nunca se baixa as doses durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...