Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Bigdog - Projeto 80kg seco!


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Olá, me chamo Júnior Bigdog (nome anterior no fórum, O Carrasco) e estou montando o meu primeiro projeto que é chegar aos 80kg seco, ou seja, com um percentual de gordura entre 9% a 12%. É um processo que vai levar tempo, mas não tenho pressa e o gostoso mesmo é processo.

 

Dados iniciais cutting 1-10 semanas!

Idade: 23

Peso: 83kg

Altura: 173cm

BF: 18%

Cintura: 93cm

Braço: 39cm flexionado 

Peito: 106cm

Pernas: 62cm

Panturrilha: 39cm

 

FOTOS!

CYMERA_20190701_163212.jpg.7bdba13fe1d23

 

Dados cutting 2-10 semanas!

Braço: 38cm (-1)

Cintura: 90cm (-3)

Peito: 105cm (-1)

Pernas: 60cm (-3)

Panturrilha: 39cm

Peso: 82.6kg

 

FOTOS!

OxyzQ1P_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

 

Outros dados como treino e dieta serão relatados ao decorrer do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 3-10 comentário:

Essa semana que se passou foi bastante exaustiva, consegui eliminar muita retenção ao decorrer da semana, mas no final eu acumulei Boa parte novamente por cair na facilidade de preparo. Consumi muitos produtos processados demais e isso estragou parte dos resultados que obtive, algo que irei demorar 2 a 3 dias para eliminar. Minha dieta continuou a mesma em relação a macros, apenas o sódio que subiu muito no final. Resumindo, estou com 2450kcal diárias, 200g de proteina, 70g de gorduras  e 220g carboidrato.

 

Meus treinos caíram em rotina, já estou com o mesmo por 6 meses e quis modificar, pelo menos por algum tempo. Eu estava no tradicional ABC 2x na semana, agora irei fazer ABCDE

 

A: Pernas

B: Peito e ombros

C; Costas e trapézio

D; Pernas

E; Braços 

 

Nos sábados posso fazer um cardio mais prolongado, ABS e panturrilhas, mas abro esse dia de excessao também para descanso.

Editado por Junior Bigdog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana 4-10:

O meu corpo anda mudando em vários aspectos. A minha pele ficou mais fina em algumas regiões do corpo, menos no abdômen que é onde tenho uma pequena porção de pele sobrando. Evolui bastante meu peito nesse processo de 4 semanas, além de mais definido eu senti ele maior, já meus ombros estão ficando pra atrás, o aspecto de costas está aparentando "grande", já de frente estou aparentando pequeno comparado a eu de costas, então julgo que sejam meus ombros.

 

Por dia, menos nos sábados, estou me esforçando pra fazer 30 minutos de cardio, estou gostando, assisto vídeos motivacionais durante o cardio e o tempo passa voando.

 

No total, estou conseguindo manter minha massa magra, apesar de ter perdido algumas medidas, como braço. Creio que em 6 semanas que me resta, vou conseguir atingir pelo menos 13% de BF, assim espero. Atualmente não faço ideia de quanto estou, também não dá pra julgar muito pelo abdômen por causa da maldita pele.

 

O fato de conseguir manter a massa magra creio que seja pelo fato da proteina alta e comendo na maioria dos dias 100% limpo. As vezes o que sai da dieta é o pão que como pela facilidade.

 

Peso: 81.6kg

(Não tirei o restante das medidas)

 

2AgWv1y.jpg

 

Opiniões são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Resultados top mano , comecei um cutting tbm  e estou na primeira semana , mas meu bf ta um pouco menor  , se ta tomando algo?

 

suplementação só whey. O que está me ajudando bastante é minha nova estratégia. Não como carboidratos pela manha e nem pela noite, foco mais em gorduras e proteinas, já pela manhã, junto com 4 ovos que eu como, bebo café preto mais chá verde, isso anda me deixando menos retido. Ando comendo atualmente no máximo 180g de carboidratos também, focando mais em 2.5g de proteina por kg, o que dá 200g, mas as vezes eu vou até 220g. 

 

Estou estático em relação às calorias da minha dieta, 2450kcal, já nos domingos chego a 2000kcal.

 

Minha câmera não ajuda muito nas fotos, mas no espelho eu me alegro. Devo agradecer ao que o @Richard Thomas disse no meu antigo diário que é só começar a passar fome o povo já para de fazer cutting, agora vou até o final, já que nem é tanto assim, só 10 semanas. Me motivou no final das contas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Junior Bigdog disse:

 

suplementação só whey. O que está me ajudando bastante é minha nova estratégia. Não como carboidratos pela manha e nem pela noite, foco mais em gorduras e proteinas, já pela manhã, junto com 4 ovos que eu como, bebo café preto mais chá verde, isso anda me deixando menos retido. Ando comendo atualmente no máximo 180g de carboidratos também, focando mais em 2.5g de proteina por kg, o que dá 200g, mas as vezes eu vou até 220g. 

 

Estou estático em relação às calorias da minha dieta, 2450kcal, já nos domingos chego a 2000kcal.

 

Minha câmera não ajuda muito nas fotos, mas no espelho eu me alegro. Devo agradecer ao que o @Richard Thomas disse no meu antigo diário que é só começar a passar fome o povo já para de fazer cutting, agora vou até o final, já que nem é tanto assim, só 10 semanas. Me motivou no final das contas ?

Eu to passando fome pkct logo no comeco , tava comendo muito dia de treino to fazendo o cutting com 2700-2800 as vezes e sinto fome , essa semana vou dar uma apertada na dieta , ai semana que vem vou ficar com as kcals mais altas e vou indo assim e observando a balanca/espelho , mas essa semana vai ser punk to no segundo dia com 2000-2200 kcal e to puto o dia inteiro e cheio de fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 em 18:38, Junior Bigdog disse:

Devo agradecer ao que o @Richard Thomas disse no meu antigo diário que é só começar a passar fome o povo já para de fazer cutting, agora vou até o final, já que nem é tanto assim, só 10 semanas. Me motivou no final das contas ?

devo admitir que nao lembro nao ó kkkk, mas se como vc disse eu te motivei, entao ta topzera demais..fico feliz mano...segue firme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana 5-10:

É notável a perca de gordura, o meu peito cresceu cerca de 2cm, 108cm atualmente, mas a definição que veio junto foi muito boa e destacou mais a região de meus ombros. Já minha barriga continua a mesma coisa, mas o bom é que o restante do corpo está evoluindo bem ao meu ver, os braços eu dei uma recuperada, já que no início eu estava perdendo, agora depois de algumas semanas eu fiz foi subi pra 39,5cm, quase 40cm! ?

 

Minha dieta está bem rica em fibras e proteinas, mesmo existindo aquela conversa de "Se ingerir demasiado, vai só fazer a urina mais cara", eu não ligo, pois anda funcionando pra mim.

 

Meus treinos ficaram mais intensos, subi na maioria das cargas. 

 

De restante só posso dizer que ando bem cansado... O estresse no trabalho é muito e, por conta disso muitas vezes penso em nem ir treinar, mas depois de umas 2 canecas de café eu vou.

 

9ZPtshe.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...