Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legumes e vegetais são mesmo necessários?


Michael Wallace

Posts Recomendados

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

 

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Michael Wallace disse:

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

 

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Evidente que sim meu jovem.

Por isso a dieta é feita de macro e micronutrientes.

Coma seus vegetais, não há nada de ruim em fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne. 

41 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Se vc quiser ter um intestino saudável e, consequentemente, ter mais saúde, sim!

 

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Michael Wallace disse:

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne.  

 

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Necessário é devido as fibra e etc mas se pode ser substituível? claro. Mas em cut voce vai ver a falta deles tenta ja estimular o seu paladar a esses sabores eu não gosto de brocolus e como todo o dia cara faz o esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...