Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Deca + Oxandrolona


Posts Recomendados

Recentemente postei um ciclo aqui no fórum mas mudei de ideia quanto as drogas. Comecei o ciclo essa semana e preciso da ajuda de vocês em relação aos protetores, fiz os exames de sangue tudo ok (TGO, TGP, estradiol, hemograma completo, colesterol, testosterona total).

 

Altura: 1,76
BF estimado: 13% com baixa retenção
Peso: 65,5kg
Idade: 30


Protocolo: Deposteron + Deca + Oxandrolona

 

1-8 - Deposteron 400mg/sem 
1-8 - Deca 400mg/sem
4-8 - Oxandrolona 60mg/dia


Protetores: Até o momento não estou usando nada.


Dieta:

1 refeição: 200g batata doce + 2 ovos + hipercalórico
2 refeição: Almoço com 200g de proteína (frango, patinho ou lombo) + 150g de carbo (arroz branco ou batata doce) + salada crua (alface, tomate e brócolis).
(pre treino) BCAA + palatinose
(pos treino) 1 scoop de whey + bcaa
3 refeição: Hipercalórico + 2 bananas + 100g de aveia + leite pro Itambé sem lactose
4 refeição: Janta com 200g de proteina (frango, patinho ou lombo) + 150g de carbo (arroz branco ou batata doce) + salada crua (alface, tomate e brócolis).
5 refeição: 1 scoop de whey + 200g de abacate + leite pro Itambé sem lactose


Perguntas:
1) Quais protetores devo iniciar ? Pensei em HCG intra ciclo e anastrazol, porém não sei dosagem e etc.
2) O que posso melhorar na minha dieta ?
3) O que posso melhorar no meu protocolo ?


Fiz a segunda aplicação hoje, tudo de boa sem dor.
Marca do deposteron é EMS, Deca é Landerlan e a oxandrolona manipulada.
Aplico uma vez na segunda e outra na quinta, misturo as duas na mesma seringa. Total de 3ml.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas suas medidas você nem deveria estar ciclando, certo?

 

As drogas que você está usando são de meia-vida longa, com exceção da oxandrolona, quando elas estiverem batendo mesmo, você vai interromper.

 

Qual seu objeto, primeiramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Pelas suas medidas você nem deveria estar ciclando, certo?

 

As drogas que você está usando são de meia-vida longa, com exceção da oxandrolona, quando elas estiverem batendo mesmo, você vai interromper.

 

Qual seu objeto, primeiramente?

 

Ganho de massa muscular, aumento de peso.

 

Sim,meia-vida longa, pensei em estender até 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, r1tt3r disse:

1) Quais protetores devo iniciar ? Pensei em HCG intra ciclo e anastrazol, porém não sei dosagem e etc.

não utilize HCG a menos q vc queira ter filhos durante o ciclo, se esse nao é seu objetivo o HCG só vai prejudicar no longo prazo. 
anastrozol é bem individual mas comece com algo do tipo 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 ou 4 dias. 

 

11 horas atrás, r1tt3r disse:

 3) O que posso melhorar no meu protocolo ?

 

depost e deca demoram pra começar a fazer efeitos estenda de 12 a 15 semanas, e poderia ajustar o time da oxan para ponte de tpc (se for fazer tpc). ficaria mais ou menos assim
1-15 depost 400 mg/sem
1-15 deca 400 mg/sem
13-18 oxan 60mg/dia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente:

Quais os macros da sua dieta?

 

Como está seu treino?

 

12 horas atrás, r1tt3r disse:

Perguntas:
1) Quais protetores devo iniciar ? Pensei em HCG intra ciclo e anastrazol, porém não sei dosagem e etc.

Para entrar com anastro faça exames, mas o principal são os sintomas. HCG intra ciclo não há necessidade. Os principais protetores que funcionam é comer limpo e beber bastante água. 


2) O que posso melhorar na minha dieta ?

Indo em um nutricionista, se não quer estudar. 


3) O que posso melhorar no meu protocolo ?

Aumentar a duração do protocolo. Dê uma olhada no tópico de ciclo para iniciantes do  Stein. 

 

Mas pelo que pude ver, está bem perdido e falta estudar muito. Se não sabe o quê fazer caso sinta um simples colateral, é muito cedo para ciclar. 

 

Ah, posta suas medidas. Acho que facilmente da pra subir uns 5 quilos natural. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 em 09:25, KINHOS SOUZA disse:

não utilize HCG a menos q vc queira ter filhos durante o ciclo, se esse nao é seu objetivo o HCG só vai prejudicar no longo prazo. 
anastrozol é bem individual mas comece com algo do tipo 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 ou 4 dias. 

 

depost e deca demoram pra começar a fazer efeitos estenda de 12 a 15 semanas, e poderia ajustar o time da oxan para ponte de tpc (se for fazer tpc). ficaria mais ou menos assim
1-15 depost 400 mg/sem
1-15 deca 400 mg/sem
13-18 oxan 60mg/dia.
 

 

Fala Kinhos, beleza man ?

Minha ideia do HCG durante o ciclo seria para evitar atrofia testicular, estava pensando em doses de 400 ui 2x por semana. Acha que faz sentido ?

 

Sobre Anastrazol vou começar com 0,5 dsdn, meu estradiol está de boa mas vou fazer outro exame essa semana provavelmente, aproveitar que tenho convênio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 22:53, r1tt3r disse:

Minha ideia do HCG durante o ciclo seria para evitar atrofia testicular, estava pensando em doses de 400 ui 2x por semana. Acha que faz sentido ?

 

Ao usar HCG vc coloca pra dentro um Hormonio sintético(LH), logo com o teu corpo com o tempo vai parar a produção natural desse hormônio, por isso quando o assunto é HCG a galera é bem dividida se vale a pena ou não usar durante o ciclo, eu sou da seguinte opinião, se caso acontecer de atrofiar vc usa, o pessoal se desespera quando vê as bolas com aparência zoada, e acaba utilizando pra evitar isso, agora vale a pena parar sua produção natural por isso? as vezes vc ta evitando algo q não iria acontecer (botando pra dentro de forma desnecessária). Nesse sentido eu prefiro pagar pra ver, mas ai é pessoal.
a respeito da dosagem eu vou deixar um artigo para que vc mesmo tire suas conclusões .

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabou que meu ciclo ficou assim:

 

1-15 depost 400 mg/sem
1-15 deca 400 mg/sem

4-15 Anastrazol 0,5mg dsdn

 

Estou há alguns dias pesquisando sobre TPC, já li o Manual Da Terapia Pós-Ciclo do Luis Eduardo e muitos outros tópicos.

Já fiz os exames e aguardando resultados, mas pensei em fazer o seguinte:

 


TPC
17 - HCG 2 x 2500ui + 1mg anastrazol

 

18-22 Clomifeno: 100mg
18-22 Tamoxifeno: 40mg

 

23-27 Clomifeno: 50mg
23-27 Tamoxifeno: 20mg

 

18-27 Vitamina E 1000ui/dia

 

 

Algumas perguntas:

1) Estou utilizando anastrazol intra ciclo, posso fazer uma TPC sem ele?

2) O HCG ainda é uma dúvida para mim, os exames não estão prontos mas acredito que houve uma diminuída nos testiculos(sem sensibilidade).

3) O que acham desse TPC ?

 

Obrigado.

Editado por r1tt3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...