Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou me sentido estranho


Pedro_Vilas

Posts Recomendados

10 horas atrás, Pedro_Vilas disse:

Não não sei o que e isso mas vou dar uma pesquisada.. mas não e menor libido e perdi completamente o libido

Eu vou marcar exames com um endocrinologista. Espero que tenhas razão e seu algo mais físico e menos psicológico .. . MT obg pela ajuda sério eu andava completamente as cegas

a única coisa que existe pra subir os hormônios de maneira endógena e que já foi determinada em estudos, se chama clomid. de uns anos pra cá, começaram a usar em homens e se você usar em doses de 25mg por dia, no máximo 50mg, acredito que resolverá seu problema enquanto usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Pedro_Vilas disse:

Eu não sei explicar bem. Mas eu deixei de sentir prazer durante relações sexuais. Começou o esporte e a dieta ser tudo para mim. Eu olho para alguém e avalio o shape na minha cabeça já faço pontos fracos e fortes. Ate quando olho para garotas eu já não olho dessa forma. Eu sou natural não deve ser nenhum colateral. Eu não sei se poderá ser alguma coisa. Perdi completamente o libido porque não vejo necessidade e a minha rotina ficou feita para o esporte sendo que eu não vivo disto eu tenho 16 anos.

se ta tendo uma crise da meia idade com 15 anos mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas falando serio uma vez eu fiquei chateado com uma parada que minha mae fez e perdi tesao completamente em mulher , as vezes alguma coisa te decepciona e voce associa  , mesmo sendo uma mina muito gata voce nao tem tesao as vezes ou voce ta muito focado num objetivo e normal acho , eu mesmo no momento to meio sem interesse em sexo/mulher  eu to duro , to com muita coisa pra fazer ja e nao quero perder tempo cabeca com isso saca? e normal mano sinceramente principalmente se voce ta acostumado a pegar mina gostosa e sempre foi assim , as vezes se nao ta na vibe porque e uma parada que vai ta ali ta ligado

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ta tendo uma crise da meia idade com 15 anos mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas falando serio uma vez eu fiquei chateado com uma parada que minha mae fez e perdi tesao completamente em mulher , as vezes alguma coisa te decepciona e voce associa  , mesmo sendo uma mina muito gata voce nao tem tesao as vezes ou voce ta muito focado num objetivo e normal acho , eu mesmo no momento to meio sem interesse em sexo/mulher  eu to duro , to com muita coisa pra fazer ja e nao quero perder tempo cabeca com isso saca? e normal mano sinceramente principalmente se voce ta acostumado a pegar mina gostosa e sempre foi assim , as vezes se nao ta na vibe porque e uma parada que vai ta ali ta ligado

Não é uma crise de meia idade cara..Tipo ta foda mesmo eu consultei hoje a minha psicologa...Falei tudo para ela ... Eu tomo sertralina e outras drogas devido aos meus problemas então ela falou que eu não poderia tomar mais nada que se não ia estragar meu rim.Eu tbm contei para minha namorada...Ela foi ao ponto de me deixar  beijar outra garota para ver se era por ela o problema. Soube mal senti me estranho quando tava a beijar... Eu não sei mesmo. Tbm falei isso para a minha psicologa e ela diz que ia analisar e que a uma infima possibilidade de ser a  depressao a manifestar se doutra forma ou então podera ser algo das hormonas( embora eu tenha feito exames a 4 meses e deu tudo bom) vou fazer os exames dnv depois de amanhã

1 hora atrás, matheuskr disse:

a única coisa que existe pra subir os hormônios de maneira endógena e que já foi determinada em estudos, se chama clomid. de uns anos pra cá, começaram a usar em homens e se você usar em doses de 25mg por dia, no máximo 50mg, acredito que resolverá seu problema enquanto usar. 

Acha que devo usar sem qualquer tipo de prescrição e onde compro? Se for no mercado negro n tem problema conheço varios caras que vendem hormonios devem la ter isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use nenhum remédio a mais sem fazer exames de sangue antes.

Se quiser usar algo, use maca peruana/tribulus terrestris/ashwaganda.

Acho que isso aí parece mais uma questão de precisar de reencontrar na vida, resolver pbms com a namorada etc. Tente ir melhorando e seguindo na vida em geral, com calma (família, amigos, alimentação, sono, estudos etc), que qnd parar de focar nesse pbm vai acabar melhorando qnd menos perceber.

Tb pode ser colateral desses remédios que vc toma, por isso é importante os exames com endócrino.

Editado por MisterDJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MisterDJ disse:

Não use nenhum remédio a mais sem fazer exames de sangue antes.

Se quiser usar algo, use maca peruana/tribulus terrestris/ashwaganda.

Acho que isso aí parece mais uma questão de precisar de reencontrar na vida, resolver pbms com a namorada etc. Tente ir melhorando e seguindo na vida em geral, com calma (família, amigos, alimentação, sono, estudos etc), que qnd parar de focar nesse pbm vai acabar melhorando qnd menos perceber.

Tb pode ser colateral desses remédios que vc toma, por isso é importante os exames com endócrino.

Tem varios problemas nisso. Eu neste momento não tenho familia não que me queixe porque a quem esteja bem pior. Eu e minha namorada estavamos bem antes disto. Eu durmo muito pouco cerce de 3 horas por noite e alimentação tenho feito correta. Eu fiz no inicio quando comecei a tomar eles. Mas eu fui forçado a tomar eles acha que devo parar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro_Vilas disse:

Tem varios problemas nisso. Eu neste momento não tenho familia não que me queixe porque a quem esteja bem pior. Eu e minha namorada estavamos bem antes disto. Eu durmo muito pouco cerce de 3 horas por noite e alimentação tenho feito correta. Eu fiz no inicio quando comecei a tomar eles. Mas eu fui forçado a tomar eles acha que devo parar ?

Sono e muito essencial principalmente na sua idade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Sono e muito essencial principalmente na sua idade....

Eu sei so que eu de noite não durmo e durmo de manhã e um pouco a tarde basicamnente.Não consigo não é um habito mas se adormecer a noite acordo logo ..,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro_Vilas disse:

Eu sei so que eu de noite não durmo e durmo de manhã e um pouco a tarde basicamnente.Não consigo não é um habito mas se adormecer a noite acordo logo ..,

Tenta criar um habito cara , vai te prejudicar muito isso dai e tenta avaliar se isso que voce ta passando nao e uma fase , com 15 anos eu pensava merda pkct e nao tinha midia social nem nada do tipo na epoca e tbm nao transava haha , as vezes e muita coisa pra alguem da sua idade mano , tenta deixar menos coisa na sua vida voce pode estar meio saturado , treino , escola , namorada , sexo , rede social deve jogar algum jogo online tambem , analisa oq e importante e da uma enxugada nas coisas da sua vida e faz exames pra ver se e depressao as vezes ta te faltando algum hormonio , mas te dar uma dica se sua namorada gosta de voce ao ponto de fazer isso da uma prioridade pra ela , hoje em dia eu preferiria muito mais uma mina fechamento comigo sem ser muito bonita , do que qualquer gostosa , mas eu sinceramente acho que voce tem coisa demais na sua vida pra alguem de 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tenta criar um habito cara , vai te prejudicar muito isso dai e tenta avaliar se isso que voce ta passando nao e uma fase , com 15 anos eu pensava merda pkct e nao tinha midia social nem nada do tipo na epoca e tbm nao transava haha , as vezes e muita coisa pra alguem da sua idade mano , tenta deixar menos coisa na sua vida voce pode estar meio saturado , treino , escola , namorada , sexo , rede social deve jogar algum jogo online tambem , analisa oq e importante e da uma enxugada nas coisas da sua vida e faz exames pra ver se e depressao as vezes ta te faltando algum hormonio , mas te dar uma dica se sua namorada gosta de voce ao ponto de fazer isso da uma prioridade pra ela , hoje em dia eu preferiria muito mais uma mina fechamento comigo sem ser muito bonita , do que qualquer gostosa , mas eu sinceramente acho que voce tem coisa demais na sua vida pra alguem de 15 anos

Eu nunca fui de jogar por acaso mas eu vou tentar passar um mes sem fazer nada so comer dormir e vou comprar umas ferias... Vou ver no que vai dar. Mas a depressão não eh psicologica? Tambem pode afetar a nivel fisico? Desculpa e que eu simplesmente nunca me interessei muito com o que tenho aceitei tomei os medicamentos e segui minha vida

3 minutos atrás, danielctb disse:

Mano, vc não gosta de mulher. Paciência, vida que segue, seja feliz sem elas!

Não eh so o facto de n ter libido mas eh isso cara vou tentar como disse na resposta acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...