Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Mari


Mari1991

Posts Recomendados

Cuidado com as doses do clen. E muito cuidado antes de brincar com potássio também, porque pode ser MUITO perigoso (eletrólito no geral é foda). 

 

Sua dieta tá muito restrita pqp... Mas se der pra fazer, ok. 

 

Minha opiniao de merda sobre o clen e afins pra você: Ele deve ser considerado nas semanas finais do seu projeto de perda de gordura etc., não já pode iniciar com ele, porque aí você estagna muito mais rápido.

 

Considere deixar seu corpo responder a todos os estímulos para secar (aeróbio, dieta e musculação). Você não precisa de clen nem efedrina nem nada.

 

Termogênico nunca foi e nunca vai ser o segredo para secar. Ele é no máximo uma ajudinha, num curto período de todo o processo. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, obrigada pelas dicas!

 

18 minutos atrás, VBOL disse:

Cuidado com as doses do clen. E muito cuidado antes de brincar com potássio também, porque pode ser MUITO perigoso (eletrólito no geral é foda). 

Realmente, eu não quero ter que tomar mais nada, mesmo que seja um slow k, exceto se for extremamente necessário. E eu não pretendo passar de 6ml de clenb mesmo que os colaterais cessem.

 

15 minutos atrás, VBOL disse:

Sua dieta tá muito restrita pqp... Mas se der pra fazer, ok. 

 

Bom, foi a nutri que passou, mas eu estou conseguindo seguir certinho sim desde abril, felizmente (tanto que já foram 7kg d elá pra cá).

 

15 minutos atrás, VBOL disse:

Minha opiniao de merda sobre o clen e afins pra você: Ele deve ser considerado nas semanas finais do seu projeto de perda de gordura etc., não já pode iniciar com ele, porque aí você estagna muito mais rápido.

 

Então, antes de começar a tomar eu fiz um post aqui com fotos pedindo a opinião da galera, e o @Stein (confio na opinião dele por tudo que eu já li aqui no fórum) e mais alguns falaram que já rolava. Não sei se vc viu as fotos, mas eu só tenho gordura mesmo na parte de baixo do abdômen e um pouco no interior das coxas, o resto está ok pra mim já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VBOL disse:

Minha opiniao de merda sobre o clen e afins pra você: Ele deve ser considerado nas semanas finais do seu projeto de perda de gordura etc.

sua opinião não esta errada, eu penso o mesmo, esta é a melhor forma de aplica-lo


no caso da mari é mais ou menos isso já.
falta muito pouco pra ela alcançar o objetivo, então neste caso se usa até para preservar a massa magra, não só para potencializar a queima de gordura .

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei nos 6ml e vou manter assim até fechar os 15 dias. Sobre os colaterais: tremedeira bem chata desde sábado, a ponto de as vezes eu ter que mandar áudio pros amiguinhos no whats pq não consigo digitar. Coração disparou algumas vezes, precisei fazer uma apresentação aqui no trampo e senti um nervosismo muito excessivo que eu nunca senti nessa situação, a ponto de ter dificuldade até de formar frases, e tremedeira aumentou bem nessa hora também. Essa noite tive insônia, fui dormir 22h30 como de costume e acordei no meio da noite várias vezes, era 4h30 e eu tava lá acordada. Mas cãibra ainda não tive haha

 

Meu treino mudou ontem também, agora não está mais dividido entre braço e perna, está misturado. Até então o único exercício pra posterior de coxa que eu fazia era uma flexão de joelho em pé no aparelho, mas ontem fiz um bi-set com ele + mesa flexora, e em seguida mesa flexora unilateral (3 séries de 8 repetições em cada perna sem descanso). Resultado: to beem dolorida, somando com a tremedeira e mais a noite sem dormir, tá foda.

 

Eu tinha esquecido de colocar no tópico inicial as medidas que eu tirei quando fiz a avaliação física, atualizei ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mari1991 disse:

Meu treino mudou ontem também, agora não está mais dividido entre braço e perna, está misturado.

como está dividido seu treino?

1 hora atrás, Mari1991 disse:

mas ontem fiz um bi-set com ele + mesa flexora, e em seguida mesa flexora unilateral (3 séries de 8 repetições em cada perna sem descanso)

ja deu um up entao, mas ainda tem outras opções pra explorar. Mto importante dar atenção pra isquio, pois eles que ajudam a dar aquela engrossada na perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

VC TA VENDO JA RESULTADOS VISIVELMENTE ?

 

Então, confesso que não estou me ligando nisso por enquanto pra não ficar paranóica, eu me peso todo sábado no mesmo horário, ai sábado agora além de pesar vou tirar umas fotos pra comparar :)

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como está dividido seu treino?

 

Ainda é um AB2x, como comecei ele ontem, ainda não sei o B, vou pegar hoje na academia e posto completo aqui (até porque alguns exercícios de braço eu não lembro o nome haha)

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja deu um up entao, mas ainda tem outras opções pra explorar. Mto importante dar atenção pra isquio, pois eles que ajudam a dar aquela engrossada na perna

 

Com certeza, eu nunca tinha feito bi-set e achei pesado, pelo menos esse de posterior. O que é "isquio"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mari1991 disse:

Ainda é um AB2x, como comecei ele ontem, ainda não sei o B, vou pegar hoje na academia e posto completo aqui (até porque alguns exercícios de braço eu não lembro o nome haha)

kkkk blz, dai vc posta aqui pra gente

9 minutos atrás, Mari1991 disse:

Com certeza, eu nunca tinha feito bi-set e achei pesado, pelo menos esse de posterior.

ja vai sentir bastante mesmo e a medida que for add outros movimentos/exercicios ja vai sentir bastante....sou psico de treino de perna, gosto mto

9 minutos atrás, Mari1991 disse:

O que é "isquio"?

Isquiotibiais....é o grupamento de musculos da parte posterior da coxa...dai fica isquio pros intimos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 13:17, VBOL disse:

Minha opiniao de merda sobre o clen e afins pra você: Ele deve ser considerado nas semanas finais do seu projeto de perda de gordura etc., não já pode iniciar com ele, porque aí você estagna muito mais rápido.

 

Em 16/07/2019 em 08:14, Stein disse:

sua opinião não esta errada, eu penso o mesmo, esta é a melhor forma de aplica-lo

 

@LENA CALIXTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...