Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Manipulado Tribulus+Anastrozol+Clomifeno


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Tenho 19 anos e há um ano atrás resolvi buscar um endocrinologista visando potencializar meus ganhos na academia. 

Expliquei para o médico que ainda não tinha interesse no uso de esteroides anabolizantes, então ele indicou 2 fórmulas de manipulados para potencializar o ganho de massa muscular e perda de gordura.

1) - Clomifeno 50mg

-Tribulus Terrestris 400mg

-Anastrozol 0,4mg

2) - Laxosterone 50mg

- Edysterone 20mg

-Guggulsterone 150mg

-Turkesterone 150mg

 

Minha primeira pergunta é: É normal esse tipo de formula com substancias de TPC -para quem nunca ciclou? Há riscos? O que devo fazer?

Segunda pergunta: Durante esse periodo de 1 ano mudei para fora do país, levei os remédios mas parei de tomá-los, senti uma queda da libido, depresão entre outros fatores, pode ter alguma relacao com os remedios?

 

 

Estou fazendo este post nessa área por se tratar de medicamentos para TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, caso a sua testo estaja mais baixa que o normal acredito que o Tribulus irá ajudar a regulação. Já o anastrazol, há estudos que dizem que ele pode aumentar até 50% da sua testosterona, mas tem que ter cuidado para não inibir totalmente seu estrogênio pois ele é essencial também. Já está fazendo uso? O resto não sei dizer muito sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, richardmille disse:

Boa noite pessoal,

 

Tenho 19 anos e há um ano atrás resolvi buscar um endocrinologista visando potencializar meus ganhos na academia. 

Expliquei para o médico que ainda não tinha interesse no uso de esteroides anabolizantes, então ele indicou 2 fórmulas de manipulados para potencializar o ganho de massa muscular e perda de gordura.

1) - Clomifeno 50mg

-Tribulus Terrestris 400mg

-Anastrozol 0,4mg

2) - Laxosterone 50mg

- Edysterone 20mg

-Guggulsterone 150mg

-Turkesterone 150mg

 

Minha primeira pergunta é: É normal esse tipo de formula com substancias de TPC -para quem nunca ciclou? Há riscos? O que devo fazer?

Segunda pergunta: Durante esse periodo de 1 ano mudei para fora do país, levei os remédios mas parei de tomá-los, senti uma queda da libido, depresão entre outros fatores, pode ter alguma relacao com os remedios?

 

 

Estou fazendo este post nessa área por se tratar de medicamentos para TPC

de todos os items citados por você, o clomifeno é o mais preciso no aumento das gonadotrofinas com certeza. conheço os demais itens, porém nunca os usei então não posso emitir opinião infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rego disse:

Então, caso a sua testo estaja mais baixa que o normal acredito que o Tribulus irá ajudar a regulação. Já o anastrazol, há estudos que dizem que ele pode aumentar até 50% da sua testosterona, mas tem que ter cuidado para não inibir totalmente seu estrogênio pois ele é essencial também. Já está fazendo uso? O resto não sei dizer muito sobre

Estou fazendo o uso sim. É comum esse tipo de medicamento para quem nunca ciclou? Apenas visando uma "aumentada" na testosterona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Clomid geralmente ajudar a aumentar, o resto não (pouca ou nenhuma pesquisa mostrando que ajuda). Tribulus em especial é comprovado não fazer a menor diferença.

 

Anastrozol faria sentido caso teu estrogenio aumente. Esta "ok" utilizar ele mas poderia ser um tiro no escuro

 

Citar

Segunda pergunta: Durante esse periodo de 1 ano mudei para fora do país, levei os remédios mas parei de tomá-los, senti uma queda da libido, depresão entre outros fatores, pode ter alguma relacao com os remedios?

Acho dificil mas seria interessante fazer exames de sangue para ver se isso realmente é hormonios desregulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, Richard1992 disse:

Nunca vi tanto "esterone" junto, só o clomifeno já faz o efeito.

 

Pior que tem mesmo e apenas uma pesquisa com humanos mostrando zero efeitos

https://examine.com/supplements/ecdysteroids/#interactions-with-hormones_androgens

 

mas o marketing prometendo milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 10:26, Richard1992 disse:

Nunca vi tanto "esterone" junto, só o clomifeno já faz o efeito.

 

Em 11/07/2019 em 10:23, krebz disse:

Clomid geralmente ajudar a aumentar, o resto não (pouca ou nenhuma pesquisa mostrando que ajuda). Tribulus em especial é comprovado não fazer a menor diferença.

 

Anastrozol faria sentido caso teu estrogenio aumente. Esta "ok" utilizar ele mas poderia ser um tiro no escuro

 

Acho dificil mas seria interessante fazer exames de sangue para ver se isso realmente é hormonios desregulados.

Sabem dizer se existe efeito rebote? Quero cortar o uso, lembrando que nunca ciclei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 12/07/2019 em 20:36, richardmille disse:

 

Sabem dizer se existe efeito rebote? Quero cortar o uso, lembrando que nunca ciclei.

Cara se o teu problema atual não for estrogenio, é de se esperar que aumente o estrogenio ao cortar o uso aos niveis "normais" anteriores mas esta longe de ser regra as coisas se tratando de comportament do corpo de cada um. Na duvida faz um desmamezinho rapido (apenas pois não esta saindo de ciclo algum para ter que estender até, supostamente, a testo voltar a produzir em niveis normais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...