Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandbag


LuizLeandro

Posts Recomendados

Alguém aqui teve algum sucesso fazendo seu próprio sandbag? Estou treinando há algumas semanas com um sandbag feito com uma mochila de viagem cheia de caneleiras com peso e alguns sacos de pesos de 5 kg que fiz com pó de ferro. No entanto, a mochila rasgou com os movimentos que eu faço (alguns eu jogo o saco no chão com força).

O que vocês sugeririam como saco/ mochila que seja bem resistente e aguente bem quedas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bolsas de lona de caminhão

Tem sacos desse material TB

Encha um saco de lixo grosso com 10 kg de areia ou outra coisa. Amarre bem apertado, passe silver tape ao redor e faça vários desses pra ir fazendo sua carga.

Deixe tudo apertado

 

Se não achar keg,vá em distribuidora de gás e compre bujões vazios que não servem mais pra gás.

Encha de água, areia ou outros trecos pra ter seu keg barato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizLeandro disse:

Alguém aqui teve algum sucesso fazendo seu próprio sandbag? Estou treinando há algumas semanas com um sandbag feito com uma mochila de viagem cheia de caneleiras com peso e alguns sacos de pesos de 5 kg que fiz com pó de ferro. No entanto, a mochila rasgou com os movimentos que eu faço (alguns eu jogo o saco no chão com força).

O que vocês sugeririam como saco/ mochila que seja bem resistente e aguente bem quedas?

 

Eu fiz o meu recentemente com o fundo de uma piscina. O tecido é um tipo de lona trançado com poliester bem resistente costurei com um cabo de aço fino. Coloquei dentro 1 bw, pouco mais de 80 kg de areia em dois sacos de silagem para maior proteção e tem espaço para mais de 100kg.

 

Pode-se usar também esta opção, porém é um pouco caro o saco de pancada pera:

 

saco-de-pancada-pera-profissional-bomcom

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...