Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura x Deca


Posts Recomendados

Cara você está mais perdido do que cego em tiroteio.

Vou repetir de novo.

Sua dieta está ruim. Você treina a 1 ano e tem 33 de braço. 

Metabolismo, treinamento e dieta em ordem. Você não deveria se entupir de hormônios e estimulantes antes de ter essas coisas bem feitas. Não é algo simples, exige conhecimento e dedicação. O problema é que a maioria  têm pressa e acabam pulando as etapas iniciais fundamentais, aí como consequência do abuso de drogas vem a frustração, os colaterais e o retrocesso. Evoluir leva tempo, paciência, é preciso respeitar seu organismo, VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM A SUA VIDA!!!

Sabe o que vai acontecer com esse ciclo após vc fazer? Vc vai ganhar uns 5kg de retenção, vai ficar inchado e perder em 1 mês tudo que ganhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta é uma base do que fazer. Não é regra absoluta. Pode ser alterada sem problemas

Disse que treino a 1 ano sem interrupções, mas já treino a mais de 7 anos, só que com o tempo, estudo, trabalho, família e outras coisas tive que interromper os treinos inúmeras vezes

 

Coloquei o ciclo aqui pois depois de muita pesquisa e estudo tiveram coisas que me deixaram com dúvida e preferi pedir "Ajuda" 

 

Mas infelizmente oque li aqui só foi criticas e mais críticas, acredito que ao invés de dizer que está errado ou dar lição de moral, se o camarada desse ideias de como melhorar ou mudar seria mais interessante

Criticas são bem vindas, ok

Mas de que adianta críticar e não dizer o correto, ou pelo menos oque acha correto

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre apenas os Aes, que é sua dúvida. Pra primeiro contato só o aumento da testosterona natural pra supranatural já vai lhe dar um tremendo resultado, ainda mais que pelas suas medidas.  Mas se quer adicionar Nandrolona no ciclo, sugiro que adicione mais mg por semana. Sugiro o seguinte:

 

- 500mg de Testosterona por semana, pra primeiro contato eu usaria Enantato ou Cipionato, ester únicos e longos e menos aplicações.

 

- 400mg de Nandrolona por semana. Eu usaria só testo, como disse.

 

Tudo isso por 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho, teve um cara aí te criticando, o resto te dando sugestões. Eu te dei as sugestões. 

 

Não adianta vir aqui no fórum e pedir opiniões se você vai enxergar como uma crítica e não vai seguir p*** nenhuma.

 

Faça como bem entender, como quiser, toma 1g por semana ou 100mg por mês... Se você não está disposto a mudar a estrutura do seu ciclo.

 

Eu quando fiz meu primeiro ciclo, hoje, pensando, queria muito ter seguido o que o pessoal aqui do fórum falava na época.

 

Você não está preparado para 12 semanas, mas está para 8~10, os colaterais nesse meio tempo são os mesmos: supressão do eixo HTP, espinhas, possível queda na líbido, perda de cabelo, chance ALTÍSSIMA de perder 80 a 100% do que você ganhar nesse seu ciclo.

 

Músculos não se constroem com anabolizantes somente, isso leva tempo, você acha que vai construir massa magra solida em apenas 8 semanas, cara? 

 

O que tô querendo te passar é que, em resumo, 12 semanas os ganhos serão pelo menos 50% maiores, os colaterais possivelmente serão os mesmos. Os riscos para 8 semanas são praticamente os mesmos que para 12 semanas.

 

Você só tem 1 ano e pouco de treino, dá pra evoluir muito naturalmente ainda. Se quer fazer um ciclo, faça direito.

1 hora atrás, vinny091 disse:

Seria o caso guardar essa deca e jogar dura + diana? 

 

Vi que dura e deca tem que ter uma experiência maior pra utilizar, tendo em vista que o ciclo tem de ser mais longo

 

 

1-8 Dura 500mg/sem

1-4 diana 40 mg/dia (10mg 4 x ao dia) 

 

Parece ser mais tranquilo pra início 

 

Não estou confiante em realizar um ciclo de 12 semanas, não nesse momento.

 

 

 

Se colocar a testo que tenho 400mg por semana, vai dar no maximo 10 semanas

 

 

17 minutos atrás, L.eriksen17 disse:

Sobre apenas os Aes, que é sua dúvida. Pra primeiro contato só o aumento da testosterona natural pra supranatural já vai lhe dar um tremendo resultado, ainda mais que pelas suas medidas.  Mas se quer adicionar Nandrolona no ciclo, sugiro que adicione mais mg por semana. Sugiro o seguinte:

 

- 500mg de Testosterona por semana, pra primeiro contato eu usaria Enantato ou Cipionato, ester únicos e longos e menos aplicações.

 

- 400mg de Nandrolona por semana. Eu usaria só testo, como disse.

 

Tudo isso por 10 a 12 semanas.

 

Durateston é um MIX de ésters, uma bagunça para o corpo, apesar de alguns profissionais por aí acharem o bicho.

 

Primeiro contato, como o amigo disse, ésters únicos e longos, menos aplicações (apesar de quanto mais melhor)

 

Eu já usei Dianabol, não me posiciono, pois seria hipocrisia, mas jogaria pro final nesse caso. 4-8 em vez de 1-4.

Faça então 10 semanas de testo, 400mg, últimas 4 semanas manda o diana... É o que dá pra fazer.

Só a testo 400mg por semana está excelente também, pelo menos 10 semanas tb.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Meu velho, teve um cara aí te criticando, o resto te dando sugestões. Eu te dei as sugestões. 

 

Não adianta vir aqui no fórum e pedir opiniões se você vai enxergar como uma crítica e não vai seguir p*** nenhuma.

 

Faça como bem entender, como quiser, toma 1g por semana ou 100mg por mês... Se você não está disposto a mudar a estrutura do seu ciclo.

 

Eu quando fiz meu primeiro ciclo, hoje, pensando, queria muito ter seguido o que o pessoal aqui do fórum falava na época.

 

Você não está preparado para 12 semanas, mas está para 8~10, os colaterais nesse meio tempo são os mesmos: supressão do eixo HTP, espinhas, possível queda na líbido, perda de cabelo, chance ALTÍSSIMA de perder 80 a 100% do que você ganhar nesse seu ciclo.

 

Músculos não se constroem com anabolizantes somente, isso leva tempo, você acha que vai construir massa magra solida em apenas 8 semanas, cara? 

 

O que tô querendo te passar é que, em resumo, 12 semanas os ganhos serão pelo menos 50% maiores, os colaterais possivelmente serão os mesmos. Os riscos para 8 semanas são praticamente os mesmos que para 12 semanas.

 

Você só tem 1 ano e pouco de treino, dá pra evoluir muito naturalmente ainda. Se quer fazer um ciclo, faça direito.

 

 

Durateston é um MIX de ésters, uma bagunça para o corpo, apesar de alguns profissionais por aí acharem o bicho.

 

Primeiro contato, como o amigo disse, ésters únicos e longos, menos aplicações (apesar de quanto mais melhor)

 

Eu já usei Dianabol, não me posiciono, pois seria hipocrisia, mas jogaria pro final nesse caso. 4-8 em vez de 1-4.

Faça então 10 semanas de testo, 400mg, últimas 4 semanas manda o diana... É o que dá pra fazer.

Só a testo 400mg por semana está excelente também, pelo menos 10 semanas tb.

 

Muito obrigado pela opinião e orientação, me ajudou bastante.

vou aguardar mais um pouco e estudar um pouco mais antes de iniciar algo e acabar fazendo besteira

 

Vou guardar os produtos que tenho por enquanto. 

 

Mais pra frente quando eu tiver uma base boa, relato como será o ciclo

 

Obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Meu velho, teve um cara aí te criticando, o resto te dando sugestões. Eu te dei as sugestões. 

 

Não adianta vir aqui no fórum e pedir opiniões se você vai enxergar como uma crítica e não vai seguir p*** nenhuma.

 

Faça como bem entender, como quiser, toma 1g por semana ou 100mg por mês... Se você não está disposto a mudar a estrutura do seu ciclo.

 

Eu quando fiz meu primeiro ciclo, hoje, pensando, queria muito ter seguido o que o pessoal aqui do fórum falava na época.

 

Você não está preparado para 12 semanas, mas está para 8~10, os colaterais nesse meio tempo são os mesmos: supressão do eixo HTP, espinhas, possível queda na líbido, perda de cabelo, chance ALTÍSSIMA de perder 80 a 100% do que você ganhar nesse seu ciclo.

 

Músculos não se constroem com anabolizantes somente, isso leva tempo, você acha que vai construir massa magra solida em apenas 8 semanas, cara? 

 

O que tô querendo te passar é que, em resumo, 12 semanas os ganhos serão pelo menos 50% maiores, os colaterais possivelmente serão os mesmos. Os riscos para 8 semanas são praticamente os mesmos que para 12 semanas.

 

Você só tem 1 ano e pouco de treino, dá pra evoluir muito naturalmente ainda. Se quer fazer um ciclo, faça direito.

 

 

Durateston é um MIX de ésters, uma bagunça para o corpo, apesar de alguns profissionais por aí acharem o bicho.

 

Primeiro contato, como o amigo disse, ésters únicos e longos, menos aplicações (apesar de quanto mais melhor)

 

Eu já usei Dianabol, não me posiciono, pois seria hipocrisia, mas jogaria pro final nesse caso. 4-8 em vez de 1-4.

Faça então 10 semanas de testo, 400mg, últimas 4 semanas manda o diana... É o que dá pra fazer.

Só a testo 400mg por semana está excelente também, pelo menos 10 semanas tb.

 

Obrigado mano, resumiu tudo. O problema é que a maioria não quer "ajuda" quer que apoiem tudo o que pretendem fazer. 

No mais, boa sorte com o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...