Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14% de gordura


Posts Recomendados

Estou co 14% de gordura e minha barriga contina "feia", sempre fui gordinho e a região abdominal ainda tem bastante acumulo de gordura. Mais alguém passando por isso?

 

Comecei a tomar Kimera Extreme e L-Carnitina essa semana, depois de 6 meses de dieta e treino meus resultados estão estagnados. Quando comecei estava com 20% de gordura.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tente ficar uma semana ou duas com calorias em manutenção ou até um leve superávit e sem usar termogênicos. Depois volte ao cutting. O corpo tenta sempre se adaptar, daí ficar muito tempo em déficit pode reduzir o metabolismo.

 

Como tá a dieta e os exercícios?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, diasdieg64 disse:

Estou co 14% de gordura e minha barriga contina "feia", sempre fui gordinho e a região abdominal ainda tem bastante acumulo de gordura. Mais alguém passando por isso?

 

Comecei a tomar Kimera Extreme e L-Carnitina essa semana, depois de 6 meses de dieta e treino meus resultados estão estagnados. Quando comecei estava com 20% de gordura.

 

spacer.png

e que voce nao tem massa magra mano normal , quanto mais massa magra mais seco o cara vai parecer mesmo com bf alto , meu abs marca bem com 16-17% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta músculo e Crossfit não é exatamente a modalidade ideal para o ganho de massa muscular - pelo simples fato de que se você depender do instrutor da box o seu treinamento não vai ter um planejamento especifico e personalizado. Você pode treinar um certo músculo muitas vezes na semana e outros nenhuma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Falta músculo e Crossfit não é exatamente a modalidade ideal para o ganho de massa muscular - pelo simples fato de que se você depender do instrutor da box o seu treinamento não vai ter um planejamento especifico e personalizado. Você pode treinar um certo músculo muitas vezes na semana e outros nenhuma vez.

Não sei se eu poderia ter conseguido resultados melhores com musculação, mas eu ganhei massa magra desde que comecei o Crossfit. Em novembro de 2018 estava com 66,5Kg e com 19,7% de BF, agora estou com 69,0Kg e 14,5% de BF.

7 minutos atrás, danielctb disse:

E esse kimera não vai ajudar em nada.

Com base em que você diz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...