Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em Cutting


Alexsander De Oliveira

Posts Recomendados

Bom comecei a uma semana mais ou menos a etapa de Cutting na qual estou abaixando a cada semana um pouco das calorias na dieta.

Em relação ao Aeróbico que no caso uso a esteira , Caminho por 20/30min 3x na semana no pós treino!! Está quantidade está boa para quem não tem intenção de perder muito MM no Cutt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

 

Eu recomendaria que você trocasse o aeróbico tradicional que você executa (após o treino de musculação) pelo aeróbico em jejum, se for possível.

Isso fará com que teu corpo queime gordura com mais facilidade, além de deixar seu organismo menos propenso ao tão temido catabolismo, visto que o aeróbico em jejum deverá ser feito em baixa intensidade, acarretando o mínimo de catabolismo e o máximo de queima de gordura, já que não há estoque de carboidrato recente (apenas da última refeição do dia anterior).

 

40 minutos a uma hora após o aeróbico em jejum (isso vai depender do seu metabolismo: quanto mais acelerado, pode esperar menos tempo para se alimentar; quanto mais lento, esperar mais tempo), inicie a primeira refeição sólida, que deve ser isenta de gorduras e carboidratos simples. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...