Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Comprar Os Suplementos.


dlcverdade

Posts Recomendados

Bom galera acabei de me registrar no FORUM, to curtindo, vlw por quem me ajuda awe.

Queria ver a opinião awe dos experientes q realmente entendem. To pensando em comprar:

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics)

1 - TST (Bodygenics)

1 - Wey protein (shotgun da vpx)

Queria ver de voçes o que acham dessa combinação?

Se vale a pena tudo isso realmente?

Se puderem responder qualquer coisa, mesmo q seja sobre algum desses ai q vcs conhecem, eu agradeço, pq pretendo comprar essa semana. Vlw e muito obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tudo certo?

Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo certo?

Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos.

Vlw pela respostas, mais assim, tenho amigos que tomaram GH max e ouros GHSe realmente tiveram aumento demusculo incrivel.. eles ganharam largura e tamanho dentro de 3 meses tomando o GH MAX.

E a respeito da creatina , o no-xplode ja tem creatina e no2.. e é considerado um dos melhores suplementos...

Mais e sobre o gh, onde vc viu dizendo q era fake?

agradeço pela resp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara num é que esse Gh ai não psosa dar efeito, pode até dar alguma ganho para você, mais ele tem um custo beneficio muito ruim, compensaria investir em outras suplementos, como o básicão mesmo aumentando as quantidaes, acrescentar alguam No, compença mais que esses GH's ai, é caro por pouco que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics)

1 - TST (Bodygenics)

1 - Wey protein (shotgun da vpx)

-eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix.

.GH ? Compre da universal !

Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não.

.TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab.

.Whey protein

Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein.

Otimo combo, mas caro hahaha.

Editado por ElLuucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Xplode - só se encontrar por um otimo preco ( tipo menos de R$190 )

Nitrix OK

Whey Protein OK ( e o que tem a ver com shotgun? )

Resto nao presta pra nada.

Abracos

ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe.

O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX.

Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode.

Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos.

Abracos

Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano.

ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe.

O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX.

Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode.

Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw

Poste peso e altura pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos.

Abracos

Esse TST foi algo que eu vih junto com o GH, q diz mudar em parte a genetica do usuario forçando ao maximo, é algo novo polo o que li, mais vou da uma pesquisada agora e te mostro.

Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics)

1 - TST (Bodygenics)

1 - Wey protein (shotgun da vpx)

-eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix.

.GH ? Compre da universal !

Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não.

.TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab.

.Whey protein

Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein.

Otimo combo, mas caro hahaha.

dinheiro não é o problema realmente, to com 1 grana boa pra gastar bastante com suplementos, quero os melhores que existem.

No caso do GH tenho varioas casos depessoas que realmente tomaram e viram efeitos incriveis, eu sou meio invocado pra tomar o GH e veh tambem, então ja tem umladopsicologico montad.

jah a albuminaa, qual a melhor das melhores?

E sobre o shotgun da psx, vc conheçe?

Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos.

Abracos

nesse link diz tudo sobre: se vc puder resumir e me dizer se vale a pena ou não fazer essa combinação eu agradeço d+parcero.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Potencial_Gen%C3%A9tico_M%C3%A1ximo_GH_TST_Bodygenics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...