Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deca parlodel ou dostinex


Posts Recomendados

Começei semana passada ciclo (cutting)

1-12 500mg testo

1-8 400mg deca

? 8-12 stano 

Administrando o anastrozol por exames na 4° semana, mas já estou mandando 0,5mg dsdn por ter tido muita espinha no primeiro (e unico) ciclo. (Claro que tem n fatores pra espinha, mas o estradiol acredito que tenha sido importante, pois não usei IA)

 

Enfim, minha prolactina, naturalmente, está na casa dos 11ng/mL, no laboratório que fiz o máximo era 13ng/mL.

 

Diante disso, estou em dúvida em qual usar: Cabergolina ou Bromocriptina? Cabergolina seria uma capsula por semana? Bromo duas?

Quais dosagens recomendadas? E qual o príncipio ativo "melhor", levando em conta efeitos colaterais e, obviamente, o preço?

Valeu rapaziada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nenhum dos dois.

 

- prolac em 11 não é tão alta

- não se brinca com esses dois à toa

- se não tem colaterais deixe como está

- em time que está ganhando não se mexe

- não procure problema onde não existe

- menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 15:34, MBD disse:

Nenhum dos dois.

 

- prolac em 11 não é tão alta

- não se brinca com esses dois à toa

- se não tem colaterais deixe como está

- em time que está ganhando não se mexe

- não procure problema onde não existe

- menos é mais.

O problema é identificar os colaterais de um possível aumento da prolactina.. acho que só com exame mesmo, qual seria a data ideal? Levando em conta que estou na segunda semana de testo+deca, talvez na 4° semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, marombaevolution disse:

O problema é identificar os colaterais de um possível aumento da prolactina.. acho que só com exame mesmo, qual seria a data ideal? Levando em conta que estou na segunda semana de testo+deca, talvez na 4° semana?

 

Uai, se tiver colaterais você sentirá né.

Agora se subir e não tiver colaterais, não tem porque ficar cutucando ela.

 

Lá pela 5a semana tá ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MBD disse:

 

Uai, se tiver colaterais você sentirá né.

Agora se subir e não tiver colaterais, não tem porque ficar cutucando ela.

 

Lá pela 5a semana tá ok.

É que no caso da prolact seria só a lactaçao mesmo não? Acho que libido e ereção muitas vezes é relativo e psicológico mesmo, dificil ir no feeling.

Farei na 5a semana então.

 

Minha libido ta bem normal por enquanto, nada daquele tesão sinistro que tanto falam kkkk mas estou apenas na 2a semana, usando dura de farmácia, mas terei que usar enantato de lab a partir da 3a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/07/2019 em 19:55, marombaevolution disse:

É que no caso da prolact seria só a lactaçao mesmo não? Acho que libido e ereção muitas vezes é relativo e psicológico mesmo, dificil ir no feeling.

Farei na 5a semana então.

 

Minha libido ta bem normal por enquanto, nada daquele tesão sinistro que tanto falam kkkk mas estou apenas na 2a semana, usando dura de farmácia, mas terei que usar enantato de lab a partir da 3a.

A prolactina ao que tudo indica, não foi totalmente estudada em homens...Já encontrei informações sugerindo que uma prolactina baixa demais (beirando o limite inferior) poderia trazer problemas de libido e/ou ereção assim como uma prolactina alta também. Se quiser ainda assim usar cabergolina por achar que está muito próximo dos valores de referência do corte deste laboratório onde você fez os exames, usa 2 comp. no máximo, vem dois por embalagem se não me engano. A bromocriptina é mais barata, porém pode trazer mais efeitos colaterais em alguns usuários...  

 

Em relação a sua acne, estradiol alto não é o único culpado, por incrível que pareça. Se fosse assim, todos adolescentes do sexo masculino sofrendo de acne grau 3 ou 4 teriam excesso de estrogênio? Um dos causadores da pele super oleosa é o famoso DHT, um metabólito da testosterona...Quando você tem testosterona alta (no seu caso deve estar alta, 500mg de testosterona por semana, não é isso?)  parte dessa testosterona é convertida em dihidrotestosterona, através da enzima 5 alfa reductase...por via de regra, se espera que uma pessoa com altos níveis de testosterona, provavelmente terá uma maior quantidade de DHT,a não ser que faça uso de finasterida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...