Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De magrinha a Gostosa


senhoritalulu

Posts Recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, senhoritalulu disse:

como faço para saber qual exercício meu bumbum precisa ?

Olhe vc de costas e veja se precisa melhorar lateral  embaixo, pra cima ou só volume.

 

14 minutos atrás, senhoritalulu disse:

em dias de descanso devo comer a mesma quantidade que no dia dos treinos ? 

Eu penso que não, mas vai do gosto do cliente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Temos a mesma altura e peso, entrei na academia há pouco mais de 1 mês. Eu estava com 50,5kg quando fiz avaliação física. O que mais pegou até agora foi o ganho de peso principalmente nas primeiras semanas, sempre tive muita dificuldade de engordar e por fazer jump 1 a 2x por semana sempre acabava perdendo.

 

Não montei uma dieta ainda, sigo acompanhando seus ganhos caso poste mais (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/09/2019 em 11:38, Terres/RS disse:

Se eu calcular meu gasto diário montando dias de treino e não poder cumprir um dos dias, minhas calorias diárias caem naquele dia?

é bom abaixar sim (cerca de 300-500 kcals), ou você pode deixar pra ajudar na recuperação se você realmente treina pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fácil ser magro kkkk , gordo e magro tem muitas dificuldades pra mudar o biotipo , mas se consegue sim ! 

Eu sugiro um treino com mais intensidade e menos volume .

A dieta é mais importante q o treino , então vc pode perder um treino , mas uma refeição não ! 

Boa sorte !

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen  gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela??

 

spacer.png
spacer.png
spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jaque1988 disse:

Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen  gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela??

 

spacer.png
spacer.png
spacer.png

 

O formato do corpo e muito individual mas nada te impede de ter um volume/bf parecido e as vezes uma aparencia ate melhor se inspira no seu objetivo e constroi seu proprio corpo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/07/2019 em 11:25, Fefe disse:

Vamos lá, Senhoritalulu,

 

Vc é abençoada com um corpo magro, portanto, treine adequadamente e coma direito que vc cresce aos poucos, óbvio.  Não espere resultado imediato, pq é ilusão.

Pode treinar 4 vezes na semana, mas  o importante é como vai montar seu treino.

Cuidado com hiper calórico e com calorias excessivas pq de magrinha vc virará um pneuzinho.

Exercício para glúteo existem muitos.  Saber qual se encaixa pra vc é a grande questão.  Olhe seu bumbum por trás e analise qual a porção merece mais foco, daí vc utiliza o exercício certo a seu favor.

Se for só pra crescer e vc tiver boa flexibilidade, um agacho profundo, com isometria em baixo, já te proporcionará um belo efeito em pouco tempo.

 

concordo plenamente, disse tudo!!
Antes de qualquer coisa, @senhoritalulu você deve se adaptar à academia, e aos treinos.. conjugada com uma boa alimentação, vc conseguirá seus ganhos!

O segredo da academia é não ter pressa, tudo com pressa sai mal feito.

 

Mantendo a cadência vc atingirá seus objetivos, recomendo que vá numa nutricionista para melhor montar uma dieta pra você, baseado no seu estilo de vida, percentual calórico e taxa metabólica.

 

Sobre o hipercalórico, sugiro um Whey protein, tomo o Elite 100% Whey Dymatize tive ganhos muito bons, com treino pesado. 

Se não tiver a possibilidade de um profissional te acompanhar nos treinos, tem algumas páginas no instagram que dão várias dicas de exercícios femininos ali você pode ter uma ideia boa, e de repente encaixar nas suas preferências de treino.

 

Desejo boa sorte e bons ganhos!!

Em 04/11/2019 em 13:35, jaque1988 disse:

Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen  gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela??

 

spacer.png
spacer.png
spacer.png

 

 

 

Mantenha o foco!! Pelo oq li está no caminho certo!!!

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
18 minutos atrás, lorenapaifer disse:

Reduza carboidratos a noite e siga uma dieta saudavel

https://www.spaity.com/saude/como-comer-saudavel-para-emagrecer/

Engraçado, eu como  quase 1 kg de comida antes de dormir e mesmo assim não tô ganhando peso, e você vem dizer a balela de diminuir carbos a noite. Ainda tem gente acreditando nisso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Engraçado, eu como  quase 1 kg de comida antes de dormir e mesmo assim não tô ganhando peso, e você vem dizer a balela de diminuir carbos a noite. Ainda tem gente acreditando nisso? 



Também não entendi essa de reduzir o carboidrato a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...