Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pedro_Vilas

Posts Recomendados

Esta minha jornada começou a dois anos tendo eu os meus 14 anos. Eu era um rapaz gordo muito forte porque sempre pratiquei luta mas era gordo pesava meus 76 kg de gordura não tinha musculo. Eu sentia me excluido sentia me a mais porque eu nunca tirava a camisola tinha vergonha. Nunca senti nenhum tipo de bullyng mas e obvio claro nesta idade especialmente com a puberdade ter um bom corpo notava se logo quem tinha ou não porcausa das raparigas e vice versa. Eu sempre fui um rapaz que praticava desporto so que tambem comia muito então iniciei a minha jornada comecei na brincadeira com um amigo meu brasileiro (ja agr sou de Portugal) a dar umas corridinhas de 0.2 km aumentando para 1km e eu apaixonei me porque comecei a ver alterações e claro confiança continuei a correr muito e a cortar na minha alimentação ate que cheguei nos 66 kg com 1.70 cm era um bom peso e porque embora meu musculo nao fosse defenido eu tinha um grande musculo. Cheguei a correr 30 km todos os dias ... Ate que veio a tempestade ...  Muita  gente morreu a minha volta eu sempre tive problemas a nivel psicologico ansiedade e etc e nc foi frescura eu tomava medicamentos e tudo... Até que chegou a um momento que eu ja nao comia quase nada as minhas calorias ao dia estavam em +/-  500 um valor minusculo para uma pessoa que corria o que eu corria e especialmente com a minha idade cheguei a andar e pessoas não me reconhecerem... Eu cada vez me enterrava mais e não tinha ninguem que me ajudasse porque eu sinceramente não tinha muitos amigos e vivia com os meus avos (porque meus pais pronto:::) e se perguntassem qual foi o maior erro da minha vida  foi esse comecei a fumar que não sei como baixou ainda mais o meu peso.... eu sempre tinha um historial violento era uma criança que brigava mas ai começei a ter ainda menos paciencia a minha cabeça tava sempre a explodir por dentro... comecei a me cortar e comecei ate a ser masuquista e tudo porque? para enquandrar num padrao?? eu proprio comecei a olhar no espelho e comecei a sentir me bem mesmo tando quase um esqueleto... Chegou o dia... Eu desmaiei como é obvio com um defice de varias coisas ( ja foi a um ano desculpem não saber dizer os detalhes) fui levado para o hospital posto a ser alimentado a tubo ... quando sai do hospital acham que eu aprendi? Logico que não continuei ate o dia que os meus pais voltaram e eu percebi... Eu estava a usar os meus pais como desculpa para estar mal n como desculpa mas como justificativa mesmo toda a gente sabendo que a razão era eu não comer... Para alem disso como eu ja tinha dito eu era uma criança problematica eu estava em risco de reprovar... nesse momento eu percebi ta tudo na merda e o que fiz ? Nada eu ja me sentia na merda então bora ficar na merda... Eu como disse não sou uma pessoa com muitos amigos porque eu sla n me encaixo ou n quero encaixar so tenho 4 amigos e para mim sao os verdadeiros... uma amiga minha que neste momento e minha namorada mostrou me que a algo para alem de simplesmente sobriviver no inicio eu n liguei obvio mas depois de tudo eu sabia que era verdade então ai comecei a treinar mas desta vez calistenia comecei com coisas simples e comecei a comer um pouco mais ( claro frango e arroz quase) e comecei a ver umas poucas alterações comecei a sentir me melhor e estranhamente relacionando se com a escola comecei a estudar mais e comecei a tirar tudo nota positiva

Até o dia que mudou a minha vida eu simplesmente disse chega (dia 10 de janeiro deste ano) comecei na musculação e comecei a aumentar a minha alimentação apoiado pela minha prof de educação fisica que era personal treiner tbm mas que dissidiu me ajudar de graça começou tudo a andar. Obvio ainda com medo de ganhar gordura ent comia ainda pouco. Ate que a minha amiga e eu finalmente começamos a namorar e parecendo ou não serio eu comecei a querer mais sem me sujeitar as ideias dos outros comecei a me dedicar na escola e na musculação e deixei de tomar os anti depressivos os controladores de ansiedade . Serio foi o desporto que me fez isto comecei o bulk comecei a crescer muito porque pronto eu tava raquitico quase :) comecei com 26 de bicep  acho eu . Sem qualquer suplementação eu fui so com alimentação toda feita por mim consiliei os treinos com a alimentação a escola o estudar e o tar com a minha familia e namorada e desde ai não tenho para quando estava o mais magro que cheguei foi com 1.73 e tava a pesa 47 kg pode não parecer assim muito pouco mas comecei com 76kg.

E sem medo de ganhar gordura comecei o meu bulking sem suplementos a não ser multi vitaminico e glutamina neste momento estou com quase 40 de braço estou pesando 68kg com um bf de 17% (é um pouco alto mas agr pouco importa so posso competir aos 16) e serio eu amo o sport

E ja agr eu não ando em academia eu comecei a trabalhar no verao e comprei o equipamento (algum) e depois fui comprando aos poucos.

Esta foi a minha historia muito chata eu sei e anonima para não pensarem que eu quero a pena de alguem. So prova uma coisa não tente que alguem meta a sua barreira mas seja voce a sua barreira para se superar a cada dia. A musculação mudou a minha vida e quem sabe o que pode mudar a tua

(Menos legday ai não a forma de gostar :))

kkk mas faço na mesma

Obg na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...