Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falta de tempo pra dieta


Layne santos

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

 

Layne, tudo é questão de planejamento. Trabalhar fora não é nem de longe motivo para você não fazer dieta. Eu trabalho fora o dia todo e tudo que tenho que fazer (além do almoço no self service ou marmita) é o preparo de dois shakes para os lanches do dia seguinte. Coisa de 15 minutos da sua noite. Suplementos AJUDAM muito nessa questão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Voce nao precisa comer 6 vezes ao dia , pode tomar um cafe da manha um almoco e como deve estar trabalhando no almoco pega leve no almoco  e come o resto dos macros na janta , essa parada de comer 6 vezes o dia e so pra quem precisa comer muito , ajuda com a dilatacao do estomogo e fica mais facil separar as porcoes , a unica coisa que tem um beneficio , que nao e nada demais negligivel ate eu diria , seria sintese proteica que fica melhor se dividir as proteinas , porem nada demais

Eu mesmo nao tenho saco pra comer 6 vezes faco 2-3 refeicoes e tenho resultados otimos , o que importa e tentar manter os macros e dar um estimulo legal

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Tudo é questão de planejamento, acorde mais cedo, ou durma mais tarde, ou faça suas refeições no fds e congele.

Falta de tempo não é e nunca vai ser uma desculpa aceitável.

Vamos lá, você pode fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo que os colegas disseram e se optar por um hipercalorico, prefira um caseiro, mto melhor que as bombas de açucar vendidas em lojas...no meu bulk eu usava a seguinte receita:

 

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

 

fornecerá aprox. 880kcal por dose, isso se tomar com agua, se usar leite vai bem mais e ja terá atingido boa parte da sua meta diaria de kcal/macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...